Uma carta para o meu eu do passado + Tag: I ♥ my blogger

HELLOU!
Tudo bem com vocês? HOJE FINALMENTE É SEXTA-FEIRA! Eu peço desculpas por não ter respondido os comentários dum post, é que antes tinha bugado, então né, mas como hoje eu vou passar acho que quase a tarde toda de bobeira, eu vou responder hoje e se der troca-los hoje.  Até porque amanhã eu vou passar quase o dia todo off. Hoje a parte onde eu falo da minha vida vai vir antes: Ai cara, essa semana passou tão rápido que nem deu tempo de mim absorver tudo que aconteceu nela. E eu também só vim dar as caras no blog agora, mas tá. Sério, essa semana foi meio corrida, mas foi bem de boa. Eu tive prova Terça-feira, que foi uma de História. E tipo, a matéria era grande comparado ao o que a gente recebia antes, mas ainda assim eu acho que fui bem, devo ter tirado entre 8 e 10. E hoje teve uma prova de Geografia, que numa questão perguntava sobre os climas, e eu só esqueci de um. Digamos que eu devo ter tirado uns 9 e poucos. E eu também preciso tipo, avançar mais na minha fanfic, porque tipo, eu ando muito lenta pra escrever ela. E eu quero postar ela cedo, porque eu ando com uma ideia muito louca pra capa dela. Só falta achar uma imagem que fique decente, mas tá. E hoje eu passei o dia todo morta de sono, porém eu não ando mais quase dormindo no ônibus, então né. E essa semana eu aprendi Equação, então isso significa que Matemática tá ficando bem tenso. E eu cheguei a conclusão de que eu e as minhas amigas da escola deveríamos nos tratar, porque essa semana o nosso nível de retardamento aumentou. E também essa semana eu descobri que Tomorrow - BTS praticamente define a minha vida. Eu ando numa bad muito difícil. Enfim, hoje eu decidi trazer um post que eu pretendia trazer faz tempo: uma carta para o meu eu do passado. Eu não me lembro se o título era bem esse, mas deveria ser. E hoje eu decidi trazer a tag: I ♥ My Blogger. Enfim, vamos ver?

Uma carta para o meu eu do passado
Era tudo tão bonito, não é mesmo? Por que você não se orgulha da época em que vive? Do clima, dos tons, dos cheiros, dos dias chuvosos e ensolarados? Você não ri... Pelo o menos não de verdade. Por que você liga tanto para os outros? Você não me vê? Eu não ligo para eles, todos podem me odiar agora, talvez até como te odeiam, e ainda assim eu não vou ficar chateada. Você viveu tão poucos invernos, e ainda assim quer morrer? Você só se importa consigo mesma... E ainda quer que alguém ligue pra você? Eu sei que tudo que tu faz dá errado, eu sei que as pessoas só te dão valor quando te perdem. Mas você só sente falta das coisas, quando não as tem mais. Você não é como eles? O seu defeito sempre foi questionar de mais, e vai continuar sendo. A sua vida não vai mudar muito, vai continuar sendo um CTRL + C e CTRL + V, não importa quantas vezes amanhecer, ou quantas vezes a Lua dar as caras, a sua vida será a mesma. Você vai sentir falta de tanta coisa, vai ganhar e perder tanto... De um jeito que nem mesmo você imagina. Mas vai passar, as coisas mudam. Você vai conhecer coisas novas, e vai fazer amizade com pessoas que gostam das mesmas coisas que você. Tu pode até ser trouxa, e muitas vezes frias. E em outras, uma das piores pessoas do mundo, mas ainda assim, é uma boa pessoa. Você é tão inteligente... Talvez não mais do que eu agora, mas ainda assim, é inteligente. Você vive caindo, mas nem por isso desiste de sonhar. Ligue menos para a sua aparência, porque você vai começar a usar óculos e isso vai te ajudar. Eu não deveria falar sobre o futuro, mas eu sei como é ser curiosa. Eu posso não ser uma das melhores pessoas quando se trata de escrever uma carta para alguém, mas você sou eu, e você me entende. Obrigada por sempre ser positiva.

-----------------------------------

Eu sei que o texto ou a carta ficou horrível, mas please, não me zoem e nem me achem idiota por ter escrito isso. EU NÃO SOU BOA COM COISAS ASSIM. Enfim, pelo o menos a minha meta de trazer uma carta para o meu eu do passado foi feita.

Tag: I ♥ My Blogger
Regras
• Responder as perguntas da tag;
• Indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para fazer a tag;
• Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todos); (www)
• Colocar o blog que deu origem a tag: Papos de Estrelas;
• Linkar quem te indicou; (ninguém me indicou, essa tag só tava no C.C antigo e eu quis trazer)
1. O que lhe incentivou a ter um blog?: Pelo o que eu me lembro, nada. Tipo, eu só tive vontade de criar um blog e criei, simples.
2. Qual a importância do blog pra você?: Isso é meio complicado de responder, porque tipo: o C.C é realmente importante pra mim, mas eu não sei porque. Acho que é pra mim escrever coisas idiotas e daqui uns anos ler e me achar idiota.
3. Quem te indicou a ter um blog?: Na época eu nem tinha muitos amigos, então ninguém.
4. Quais são os assuntos do blog?: Qualquer coisa que me dê na telha -qq.
5. Como você reagiu ao ter seu primeiro comentário?: Isso foi a muito tempo, então eu nem lembro.
6. Quantos comentários você tem até o momento?: Não sei.
7. Qual a meta desse ano para o seu blog?: Conseguir no minimo 100 seguidores ~vai ser difícil~.
8. Até onde você deseja chegar com seu blog?: Isso é algo que até eu me pergunto.

-----------------------------------------

Enfim, esse foi o post de hoje, eu sei que ele é curtinho e tals, mas né, pelo o menos eu vim aqui e postay. Vejo vocês na próxima ou por ai, e SAYONARAAA!

난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어 이젠 깨고 싶어 꿈속이 싫어

7 comentários:

  1. hiiii
    a primeira coisa quando pensei sobre o título foi exatamente " será que eu devo dizer para meu eu do passado que eu continuo sendo trouxa " ashujaksj ótimo texto :D
    xoxo ☆ミ(o*・ω・)ノ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU ANAAAA!
      Vousse finalmente brotou aqui

      Todos nós fomos trouxas diversas vezes no passado -qq. Ah se desse pra concertar as porcarias que eu faço na vida.

      SAYONARAAA!

      Excluir
  2. Ohey, Yami! >3< ~eu fico me perguntando, deve ser a primeira vez em que eu apareço aqui, non? ヽ(*≧ω≦)ノ

    A Mitty aqui vai ter prova de espanhol quarta-feira e ela está parcialmente (mentira, eu to muito) ferrada porque eu não prestei atenção na aula o trimestre inteiro, o professor não gosta de mim e se eu ficar abaixo da média nessa prova eu vou pegar recuperação. -q ~é a vida, sonhar, nunca desistir o ⊙︿⊙

    Equação! T^T Eu morro com tanto X e Y na minha frente, nunca sei quando é para dividir, multiplicar, adicionar, fazer salada, whatever! Me sinto na prova de eliminação do masterchef o(╥﹏╥)o

    Nossa, se eu pudesse falar algo para a Little Mitty, eu diria: "Para de drama e vai estudar ciências." Por que, até hoje eu ainda tenho traumas com recuperação de ciências ;-;

    Haha, lembro até hoje do meu primeiro comentário lá no MK! ^^ Eu me lembro que foi você que comentou lá e eu fiquei pulando pela casa feito uma retardada, depois lendo e relendo várias vezes e no final, eu não sabia onde responder. :V ~ arigatou por ter sido a primeira a comentar no MK, Yami-sama ^^ ~gostei de Yami-sama, vou te chamar assim, posso? xD

    Se cuida e até mais! o/
    Beijos ☆ミ(o*・ω・)ノ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU MITTY!
      Seja bem vinda ao C.C, um lugar com uma dona trevosa que faz layouts com tons claros

      Cara, eu odeio Espanhol. Sério, tipo: eu não vejo nenhuma necessidade em eu aprender a falar Espanhol, tipo: eu pretendo ou falar Inglês e Japonês, ou Inglês e Coreano; Simples. Eu quase durmo nas aulas de Espanhol, mas a minha turma é barulhenta e então né.

      Sabe que eu até que não achei muito complicado? Tipo, dá um bug no meu cérebro, mas mesmo assim é divertido até. Eu ainda tô bem no básico da Equação :vv.

      Agora eu lembrei do ano passado, quando eu tinha que fazer um monte de experiência legal em Ciências, e esse ano eu só respondo perguntas. É triste.

      Sério que vousse lembra? Me senti tão especial agora cara, tipo: eu acho que nunca tinha sido a primeira a comentar num blog antes. Agora quem vai pular de felicidade é eu. E pode me chamar de Yami-sama sim \\o//.
      SAYONARAAAA!

      Excluir
  3. OHAYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO~
    Nossa...os comentários do blogger realmente estão um pouco tão confusos...INCRIVELMENTE EU TAMBÉM tive prova de História terça também -qqqqqqqqqqqq
    Revolução Francesa e suas luzes e sombras ;-; Passei o final de semana estudando. SAD AND ANGRY! ~_~
    Que carta incrível do seu eu do passado <3 gente que poético <3 e muitooooooooo sincero *u* Amei? Achei tudo?
    E essa tag é incrível mas seria ~se me recomendassem~ difícil de responder..não passo muito tempo neste blogger ;_;
    Mas enfim sz amei o post *U*
    SAYONARAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o/

    TN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU NETERINE!
      Comentários do blogger deveriam ser sinônimos de bugado

      A gente teve prova no mesmo day \\o//. O meu foi sobre a Baixa Idade Média, e agora eu tô estudando o Renascimento, e eu tô tipo: preferia a baixa idade média.

      Sério que vousse achou poético? Eu achei que não ficou muito poético non, mas muito obrigada ♥. Fiquei toda happyzona agora -qq.

      A tag é bem legal, mas eu acho que eu respondendo ela aqui ficou meio curtinha. Naah, passando pouco ou não na blogosfera ainda vale a pena responde-la.

      Eu fico feliz que tenha gostado ♥.
      SAYONARAAAA!

      Excluir
  4. Olá, Yumi-chan (posso chama-la assim?)
    Achei linda a carta, bem sincera. É realmente difícil escrever sobre si mesmo, mesmo para pessoas que gostam de escreve, mas acho que é bem interessante você ler depois e pensar "É realmente isso que acho/vejo em/de mim mesmo/a?"
    Boa sote com as provas, também prefiro inglês a espanhol, apesar de não ter grandes dificuldades (adoro idiomas).
    Achei a Tag bem interessante, apesar de que eu realmente não conseguiria responde-la (acabei de entrar na blogosfera) :3
    Adorei seu blog! <3
    Kissu, Lys.

    ResponderExcluir

규칙 / Regras

첫째 Seja educado, porque educação gera mais educação \\o//.
두째 Expresse a sua opinião, mas please, com educação.
세째 Não fale palavrões ou palavras inadequadas, mas né, vousse fala o que quiser.
네째 Deixe o link do seu blog, sempre, para que eu possa retribuir os comentários ~eu vou demorar um pouquinho, mas oukay~
다섯째 Enfeite o teu comentário! Tu pode colocar aquelas coisinhas muito fofas nele <33. Aqui tem uns kaomojis:

☆ミ(o*・ω・)ノ (◡‿◡✿) ヽ(*≧ω≦)ノ (。・・)_且 (*`▽´)_旦~~ ~旦_(^O^ ) (ノ ಠ 益 ಠ) ノ (҂⌣̀_⌣́) (ಥ⌣ಥ) (づ。◕‿‿◕。)づ (´ω`♡%) (✿ ♥‿♥) (* ̄O ̄)ノ (。-ω-)ノ ( ・_・)ノ <(。_。)> (シ_ _)シ m(¬0¬)m ( ・◇・)? (●´ω`●)ゞ ( ̄(エ) ̄)ゞ (T▽T) o(╥﹏╥)o ⊙︿⊙ (*・∀・)/\(・∀・*) (^O^☆♪ (ノ^_^)ノ ( =①ω①=)

Se quiserem mais kaomojis, me peçam que eu trago mais \\o//
~agora vousse pode comentar normalmente~