Tag: Amigas Virtuais + Icons: Kisum (250 X 250)

HELLOU!
Tudo bem com vocês? Hoje estamos em mais um dia de bad, que eu geralmente chamo de DomingoHoje eu quero começar o post já avisando que alguns blogs não estão nos afiliados, porque com a troca de layout bugou tudo e os links não estavam mais no gadget de afiliados, e né, eu tive que repassar os afiliados todos de novo, ou pelo o menos os que eu lembrava. E então se algum de vocês era afiliado aqui no blog, e o link não tá mais ali, please, me avisa. E eu também peço desculpas se eu não comentar em algum blog, mas é que muitas vezes eu não comento porque eu realmente não sei o que dizer, e dai eu não quero fazer um comentário pequeno, sabem? E eu também ando tão feliz, porque eu ando conseguindo deixar as intros bem coloridas, o que a muito tempo atrás eu não conseguia. E o post passado ficou todo bugadão, entrei na badA parte onde eu falo sobre o meu day: ONTEM EU FINALMENTE CONSEGUI FAZER UM COMENTÁRIO GRANDE! ~ou pelo o menos eu acho~, tipo: eu raramente faço comentários do tamanho que eu planejo, e ontem eu finalmente fiz um do tamanho que eu planejava ~até um pouquinho maior~, me sinto vitoriana. E cara, hoje na minha cidade tá realmente muito frio. Tipo, quando eu vinha chegando em casa, tava uma névoa muito densa. Finalmente o clima ficou como eu quero. E também ontem as minhas amigas vieram aqui em casae dai a gente ficou cantando K-pop e até fizemos o trabalho de Espanhol. E também Terça-feira eu  tenho uma prova de História, e tipo: EU AINDA NEM ESTUDEI PRA ELA! E eu devia estar estudando, mas né, eu tô aqui. E hoje infelizmente eu não achei mais edits bonitinhas no tio Google, e dai foi uma imagem normal mesmo de ilustra. Enfim, esses dias eu tava bem de boas fazendo o que eu sempre faço da vida ~que é nada~ e dai a Sorn me mandou uma tag de amigas virtuais, e dai eu decidi responder ela com a Lives do Dama de Ferro, e também fiz uns icons da Kisum *uu*. Vamos ver?

Tag: Amigas Virtuais
Hoje é mais uma tag em dupla sim. E eu respondi ela com a Lives do Dama de Ferro *vou repetir só pra ocupar espaço*, e eu também quero creditar ao Além dos Sonhos pela tag.                                                            
1.Por onde voces se conheceram?
Yami: ~eu fiquei com preguiça de contar, então a Lives vai contar~
Lives: Bem, nos conhecemos quando eu fui introduzida no projeto School Idol High School, e como a Nate era uma das responsáveis, eu passei a conversar com ela do projeto, e das conversas sobre o projeto foram surgindo outros assuntos até nos tornarmos amigas

2.Defina sua amiga em uma palavra:
Yami: Gótica :vv.
Lives: Cute.

3. O que você mais gosta na sua amiga virtual?
Yami: Ai cara, tem tanta coisa. Mas o que eu mais gosto é que quando eu começo a viajar, ela tipo, me apoia e começa a viajar comigo. E também que ela me ajudou a escrever melhor. Mas o que eu mais gosto nela, é quando ela é toda gótica trevosa do mal.
Lives: Cara, o que eu gosto na Nate é porque ela é a kreanssa purpurinas, que levanta meu humor quando eu tô nos meus dias de bad trevosa, fora que ela é engraçada e me dá várias idéias quando eu preciso. Ela é um ser humaninho muito fofo também, apesar de que ela viva dizendo que não. Fora que ela é a primeira e a melhor Maknae que eu tive, ainda tem esse detalhe

4. E oque você menos gosta na sua amiga virtual?
Yami: ~pensando~ eu nussei.
Lives: Bem, não tem muito o que eu falar sobre "o que eu não gosto" da Nate. Eu apenas acho que ela deveria acreditar mais nas próprias capacidades, e apenas isso. Acredito que o tempo e mais uma boa dose de conversas sobre isso sirvam pra ajudar.

5.Quais interesses tem em comum?
Yami: A gente quer coisas parecidas, gostamos praticamente das mesmas coisas e sonhamos em casar com os crush's.
Lives: Bem, nós gostamos de muitas coisas em comum *com exceção de K-Pop, que eu só gosto de BTS e ela gosta de uma cambada de grupo por aí*, como por exemplo animes, escrever e ler fics, ouvir músicas da bad, entre outras coisas. A única coisa que diferencia muito mesmo é a minha paixão por rock progressivo, o qual ela não é muito chegada.

6.Se fosse pra marcar um ponto de encontro pela primeira vez,onde seria?
Yami: Num fansign ou fanmeeting *até hoje me pergunto se fansign é a mesma coisa que fanmeeting*.
Lives: Num zoológico de alpacas *brincadeira*. Ah, sei lá, como eu sou a mais indecisa de nós duas, deixaria que ela escolhesse o lugar, e eu pensava *até agora* que ela queria que fosse em Pelotas, mas tudo bem, poderia ser numa FanSign mesmo.

7.Quem é mais velha?
Yami: Lives :vv.
Lives: Eu, mas só pra constar, a diferença de idade é de apenas um ano tá?

8.Seus pais concordam com a amizade virtual?
Yami: Eu realmente não sei, mas eu acho que sim. Eles não sabem da Lives, eu acho.
Lives: Bem, meus pais sabem sim que eu converso com a Nate, inclusive falo bastante dela, principalmente pra pai. Agora assim, sobre aprovar nossas conversas eu falo o seguinte: eles deixam eu conversar de boas com ela, mas até onde eu sei, eles não curtem muito bem a ideia de uma amiga virtual. Eu sei que temos que tomar cuidado, mas eu faço exceção só pra essa ser humaninha aqui mesmo, não falo com nenhuma outra pessoa pela Internet.

-----------------------------------------------------

Icons: Kisum (250 X 250)





--------------------------------------

Enfim, esse foi o post de hoje. E depois que eu encerrar esse post eu ainda vou ter que ir estudar. Eu vejo vocês na próxima, e eu espero que tenham gostado dos icons. Ao todo são 10 icons. E vejo vocês na próxima ou por ai! SAYONARAAAAA!

난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어 이젠 깨고 싶어 꿈속이 싫어

4 comentários:

  1. ALÔÔÔ ~~GENTE EU FIRSTEI COMO ASSIM???

    Aeee conseguiu fazer um comentário grande ~alone batendo palmas~ mas tipo, eu por exemplo não me importo se o comentário da pessoa fica um textão ou não, se ela tá falando da postagem tudo bem, já fico feliz da criatura ter dado um tempo útil da vidinha dela e ir lá comentar não é?
    Frio é uma coisa tão maravilhosa szsz melhor ainda quando fica tudo na névoa!
    Minha amigas capopeiras também ficam cantando k-pop igual a umas doidas e eu fico tipo: "que que tá aconteceno?"elas cantam em um coreano meio que grego sabe? Mas é a vida, deixa elas serem felizes no mundo de corebas delas sz

    Nossa cara quanto amor entre vocês duas :3 Meus pais também não sabem sobre meus amigos virtuais, não conto pra eles porque senão eles iriam me proibir né ~mas é óbvio que eu tomo cuidado~ ás vezes eles perguntam: "você não tá conversando com ninguém que tu não conhece né?" aí eu falo que não huehue~~ fazer o quê :v.
    "Num zoológico de alpacas" EU RI MUITO SOCORRO huehuehue~ iria ser muito engrado ir encontrar alguém lá. Mas alpacas são legais então seria divertido tomar sorvete com a amiga em um zoológio cheio de alpacas, eu iria de boas!
    A amizade de vocês duas parece ser bem legal e imagina que loko se vocês se encontrassem? Nossa iam até cair no chão de tanto se abraçar e iriam ficar toda felizona da vida.
    Eu com as minhas amigas também sou assim, elas ficam cantando k-pop e eu fico ouvindo rock...ás vezes elas tentam me puxar para este mundo purpurinado de corebas dançantes mas eu não consigo, realmente não nasci pra esse estilo huehue~

    Que icons lindos :3 foram super bem feitos! Nem sei quem é mas só sei que tá lindão, isso que importa :v

    Fui Yami alpaquinha~~
    {black sky}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALONEEEEEE!
      Vousse é firsta \\o//

      Depois de muito tempo, eu consegui fazer um comentário grande \\o//. Eu também não me importo muito, mas tipo, eu gosto de MIM fazer comentários grandes, entende? Mas de qualquer forma, acima de tudo, o que importa é que a people comentou *33*.

      Quando tem nevoa na minha rua, eu tenho a vontade louca de bater uma foto, mas lembro que não tenho câmeras profissionais pra deixar a foto bonita. Viu só Alone, eu acho que vousse devia vir pro lado negro e sofredor, só acho. Eu canto toda bugadinha.

      Eu acho que se meus pais sabem ou não, eles não iriam dar bola, sabe? MEUS PAIS AS VEZES DIZEM TIPO ISSO! AHUSUHAHUSHUAHUSHUAHUSA! Se eu a Lives nos encontrássemos, ficaríamos cantando K-pop no meio da rua. EXATAMENTE! Amiga, se tu tiver hangouts, eu vou te aprofundar no K-pop. Se prepara.

      Owwwwww, muito obrigada ♥.
      SAYONARAAAA!

      Excluir
  2. oi Yami ^^, eu só queria saber se a afiliação do soap, pode continua só q invés de soap, se tu poderia por o link do creamy dream ?

    (mensagem padrão sinto muito u-u)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU SORN!
      Amiga, vousse sabe que sim

      Eu aceito sim, e já coloquei o link do C.D nos afiliados. Naah, não tem problema.
      SAYONARAAA!

      Excluir

규칙 / Regras

첫째 Seja educado, porque educação gera mais educação \\o//.
두째 Expresse a sua opinião, mas please, com educação.
세째 Não fale palavrões ou palavras inadequadas, mas né, vousse fala o que quiser.
네째 Deixe o link do seu blog, sempre, para que eu possa retribuir os comentários ~eu vou demorar um pouquinho, mas oukay~
다섯째 Enfeite o teu comentário! Tu pode colocar aquelas coisinhas muito fofas nele <33. Aqui tem uns kaomojis:

☆ミ(o*・ω・)ノ (◡‿◡✿) ヽ(*≧ω≦)ノ (。・・)_且 (*`▽´)_旦~~ ~旦_(^O^ ) (ノ ಠ 益 ಠ) ノ (҂⌣̀_⌣́) (ಥ⌣ಥ) (づ。◕‿‿◕。)づ (´ω`♡%) (✿ ♥‿♥) (* ̄O ̄)ノ (。-ω-)ノ ( ・_・)ノ <(。_。)> (シ_ _)シ m(¬0¬)m ( ・◇・)? (●´ω`●)ゞ ( ̄(エ) ̄)ゞ (T▽T) o(╥﹏╥)o ⊙︿⊙ (*・∀・)/\(・∀・*) (^O^☆♪ (ノ^_^)ノ ( =①ω①=)

Se quiserem mais kaomojis, me peçam que eu trago mais \\o//
~agora vousse pode comentar normalmente~