Tag: A Música Que... & De Tudo Um pouco


HELLOU HELLOU!
Tudo bem com vocês? De verdade, as ilustrações do blog são bem estressantes. Eu devia ter vindo aqui postar ontem, sabem? Mas dai eu sai de tarde, e perdi a vontade de fazer um post de noite, até porque eu prefiro mil vezes postar de tarde ou de manhã. Por quê? Eu não sei, mas talvez seja porque eu prefira passar a noite toda escrevendo ou então jogando alguma porcaria, e muitas vezes reclamando na timeline do Spirit. E TAMBÉM PARECE QUE A MOMO FEZ NICO NICO NIII NUMA LIVE! E eu perdi a live, mas por causa do Tumblr me brotou quatro gifs dela, e então agora eu sei que ela fez, eu acho. E o lay do Tae ainda vai demorar, e eu provavelmente vou usar um layout free, sabem? Porque eu ainda tô me enrolando pakas com esse lay do Taehyung, e vai demorar. OLHEM ESSE VÍDEO DO HOSEOK QUE ELE POSTOU NO TWITTER: www. O link é pelo Facebook porque eu sou lerda e não consegui pegar o vídeo pelo Twitter. É muita fofura pro meu coração fraco de alpaca. Eu queria ser fofa desse jeito, mas eu tenho cara de rabugenta mesmo. A parte onde eu falo sobre a minha vida: eu ainda não consegui acordar as 11:00 da manhã, tipo: eu acho que se eu acordar esse horário, eu vou ficar bem mais disposta, sabem? E também agora é a minha última semana de férias, e eu ainda tenho que estudar pra provas que vai ter LOGO NA PRIMEIRA SEMANA. E eu também ando com umas ideias loucas de pintar o meu cabelo todo de roxo ou de verde-água claro, mas tipo: meus colegas vão ficar o tempo todo falando, porque eles são muito infantis em relação a isso, e tipo: dai eu vou tentar matar eles com uma bolada na cara. E eu me arrependo muito de não ter continuado no Taekwondo, talvez hoje em dia eu teria o quadril mais flexível, sabem? E também, essa semana eu postei dois capítulos duma fanfic minha do Jimin, olhem: Quando as Pétalas Caem. E hoje, eu decidi trazer duas tags que a Lives me convidou pra responder. Vamos ver?

Tag: A Música Que...
A tag é sobre música, e pelo o que a Lives disse no post dela, ela tirou a tag daqui: www. E também pra quem quiser ler no blog da Lives, esse é o link: www. Aviso: nem todas as perguntas contem respostas.

1. A música que me faz rir:
Yami (eu): Malandramente ~ Sim, essa música mesmo. Nem me perguntem como eu acabei escutando isso ou como eu ouvi essa música, mas é essa daí mesmo. Só digo uma coisa: até que eu curti, mas bem de leve.

Lives: Paródia do Winderson Nunes ~ Em minha defesa, isso é uma música sim, okei? Então tá contando. Cara, eu ri demais quando eu vi isso da primeira vez, e eu vi ENGANADO por causa de pai, acreditem se quiser. É uma longuíssima história que em outro capítulo eu conto mais detalhadamente perdoem se eu escrevi o nome dele errado.

2. A música que me motiva:
Yami (eu): Born Singer (BTS) ~ Essa música me motiva em muitos pontos. Ela me passa um ar de esperança, um ar comovente de almejar sonhos cada vez mais altos, além do que, de vez em quando me pego chorando ao som dessa música ;--;

Lives: Carry On (Angra) ~ Carry On foi uma música que me acompanhou desde sempre, e mesmo não sabendo a tradução de sua letra quando eu era menor, devo admitir que sempre me senti motivada com seu ritmo, e é uma das músicas que mora no meu coração desde que a conheci :33 

3. A música que me lembra a alguém que eu amo:
Yami (eu): For You (BTS) ~ Essa música me lembra muito a pessoa em questão, estando essa bem longe de mim, além do fato que eu JÁ SEI que ela nunca vai me notar, mas tô de boas. 

Lives: My First Love (Marginal #4) ~ Essa música é a rainha das dores de cotovelo de qualquer ser humano que gosta de MG#4. Seu ritmo é deveras animado, sua letra retrata bem a emoção de uma pessoa em contato com seu primeiro amor, e eu posso dizer que me identifico um bocado com ela, e não apenas por ser uma música do MG#4.


4. A música que eu gostaria de ter escrito:
Yami (eu): Gotta Be You (2NE1) ~ Essa foi uma das minhas primeiras músicas de K-pop, e tipo: quando eu li a letra dela, eu adorei e eu nem sei porquê. Eu de verdade, iria adorar tê-la escrito, ou então escrever algo parecido, sabem?

Lives: Show Me The Meaning Of Being Lonely (Backstreet Boys) ~ Essa música é muito bonita, possui um ritmo muito agradável, e apresenta um drama bonito na história da letra, e eu me agradaria de ter escrito essa música.


5. A música que me lembra a minha infância:
Yami (eu): Candy Boy (Twice) ~ Antes de tudo, eu mal tive infância. Minha infância se resumiu em viver na internet, e eu raramente ouvia música, e eu não lembro das músicas da Xuxa, então né. Mas dai eu parei pra pensar, e lembrei de Candy Boy, que por algum motivo, me lembra pakas a minha infância.

Lives: Gente, essa música é meu amorzinho desde meus três anos de idade praticamente! Eu cresci escutando essa música, e eu achava ela o maior barato quando eu era menor pra que raios colocar no verbo passado? ainda acho essa música um máximo!. Outra que eu também poderia colocar aqui é Thriller, só que a minha história com esse clipe pelo menos na minha infância não é das melhores eu tinha medo desse clipe, me julguem.

6. A música que de qual eu gosto da letra:
Yami (eu): School Of Tears (BTS) ~ COM TODA CERTEZA, TINHA QUE SER SCHOOL OF TEARS! Quando eu li a letra, eu pensei tipo: isso parece até que tá descrevendo a minha turma, a minha sala de aula, e tipo: eu adorei essa letra pakas. E ela só diz verduras.

Lives: Rebirth (Angra) ~ A letra dessa música é algo simplesmente fantástico e encantador! Eu não consigo passar essa pergunta sem mostrar essa música, uma vez que Rebirth é uma das melhores músicas, além de um dos melhores álbuns do Angra. Claro, nessa questão também poderia citar outros títulos, como Show Must Go On do Queen, cuja letra arrepia o mínimo cabelinho que você tiver na cabeça.

7. A música que do qual eu gosto de acordar:
Yami (eu): Essa daí eu não poderei responder, afinal, eu não acordo escutando música.

Lives: For Fruits Basket ~ Gente do céu, essa música já passou muita vontadezinha de chorar em vossa autora aqui, hein? Eu gosto de colocar músicas mais calminhas pra acordar de manhã, inclusive já coloquei músicas como A Love Suicide também, que poderia se encaixar aqui.


8. A música que me lembra minha adolescência:
Yami (eu): Bem, como a minha pessoinha entrou nessa fase faz muito pouco tempo, então digamos que eu ainda não tenha uma música para a minha adolescência.

Lives: It's Gonna Be Me (N Sync) ~ Essa música grudou na minha cabeça por um bom tempo desde que a escutei pela primeira vez, me fazendo cantar ela em qualquer lugar que eu fosse, e como NSync foi uma Boy Band que fez parte da adolescência dos meus pais, acho que posso considerar ela como uma que fez parte e uma boa parte da minha também.

9. A música que me lembra minha melhor amiga:
Yami (eu) e Lives: Save Me (BTS) ~ É uma loonga história do porque ambas achamos que a música para nossa miguxidade seja Save Me; É uma música bonita, bem animada, a letra é incrível igual á 99,9% das letras do BTS, e está elegida como música oficial para a minha amizade com a Nate desde mês retrasado, se não me engano eu.

10. A música que me faz chorar:
Yami (eu): I Love You (cover do Jin) ~ Ai cara, olha esse instrumental. Olha a voz do Jin, olha essa letra! Como não chorar com ela enquanto lê a tradução? Não dá, eu tenho que chorar com ela.

Lives: Desculpem-me por não poder responder essa pergunta, mas tecnicamente eu não choro com música nenhuma; Pode até ser que eu já tenha chorado com alguma coisa, mas para que eu me comova com algo do gênero, eu preciso estar na Bad e na Bad extrema ainda.

11. A música que eu adoro cantar:
Yami (eu): I Need U (BTS)  ~ I Need U é uma das poucas músicas que eu consigo cantar em coreano, porque tipo: eu li e repeti tanto ela mentalmente, que eu acabei decorando. E também essa tradução não me lembra oh lá a dias muito bons, sabem? E acho que as vezes é por isso que eu gosto de cantar ela.

Lives: Namae Wo Yobu Yo (Luck Life) ~ Desde a primeira vez que escutei essa música No caso, como a ending de BSD, eu entrei em um relacionamento sério com essa música. Sério, ela é muito amorzinho, e eu fiz questão de aprender a letra dessa música, e amo cantar ela sempre que posso <3.

12. A música que marcou um momento da minha vida:
Yami (eu): Eu ainda não tenho também uma música que tenha marcado muito a minha vida eita que essa tag tá danada pra mim hein? 

Lives: I Bet You Don't Curse God (Christina Grimmie) ~ Essa música marcou bastante minha vida, principalmente pelo fato de que ela apareceu em um período não muito feliz da minha vida, e eu chorava o tempo todo quando escutava essa música; Ainda bem que hoje eu superei essa fase, e consigo escutar a música sem chorar ainda bem. 

13. A música que você dançaria agora:
Yami (eu): Essa música nem é pra dançar direito, mas quando eu ouço dela me dá vontade de começar a cantar ela e começar a fazer aqueles gestos de rapper's, sabem? Eu sou bem retardada, dai né.
Lives: Ok, vocês podem dizer o quanto quiser que os caras do MG#4 é ultra purpurinas de menos machos, mas essa música é MUITO DANÇANTE, e não tem como negar. Se a minha pessoinha pudesse, eu já estava saltitando pela casa cantando loucamente "You’re lie motto, misete okure yo hikari wo Samoshii otoko sa, sore demo ne? You’re mine zutto, shinji aereba hikari ga Modokashii onna, shitataka sa!", e iam me chamar de louca no processo, mas essa música me deixa no melhor estilo do "Tô nem aí".


Tag: De Tudo Um Pouco

• Regras •
• Responder todas as perguntas
• Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores (quem quiser responder, responde)• Colocar o selo da tag (www)
• Colocar o link de quem te indicou - A Shana do Hishoku no Sora indicou a Lives
1. Qual seu estilo de música preferido?
Yami (eu): Eu não tenho um bem definido, sabem? Eu costumo gostar de vários estilos, mas eu gosto bastante de músicas calmas e lentas, geralmente prefiro as que tenham um instrumental com piano. Digamos que atualmente seja bastante apaixonada por músicas que são apenas tocadas por piano.
Lives: Apesar de que eu seja bastante eclética nesse ponto musical, posso dizer que meu estilo musical favorito é rock, dando destaque a uma parte do Metal Progressivo e Metal Sinfônico de épica a Nightwish, amorecos. Claro, também tenho minhas quedas por músicas clássicas e também por músicas dos anos 80 que são uma delícia, não tem como negar.

2. Qual é sua peça de roupa preferida?
Yami (eu): Casacos compridos. Ai cara, eu amodoro casacos compridos. Sabem aqueles casacos que vão quase até a canela ou até o joelho? Então, sou apaixonada por esses casacos. Quando eu for K-idol, vocês vão me ver usando sempre casacos longos e pretos, e geralmente com óculos escuro redondo. Lives se intrometendo: Super apoio essa ideia, huehue.
Lives: Eu amo calças jeans pretas, amo tênis e blusas de manga longa. Claro, se eu digo isso é porque essas três coisas são as que eu menos tenho em casa infelizmente a quantidade de tênis é até relevante, mas eu queria mais calças jeans ;---; 

3. Qual é o seu calçado favorito?
Yami (eu): COTURNOS! COTURNOS É TUDO DE BOM! Cara, se eu pudesse usar coturno todo os dias, eu usava. Mas acontece que eu não tenho muito coturno.
Lives: Eu tenho um pleno amor por tênis. Também, acho que é o calçado que eu mais uso, e eu JAMAAAIS trocaria meus tênis por qualquer sapatilha ou alpargata, nem ferrando.

4. Quais de seus esmaltes são os mais divos, marca e cor?
Yami (eu): Eu não escolho um esmalte pela marca, eu escolho pela cor. Eu costumo gostar daqueles que tem tons escuros, porém entre um esmalte rosa escuro e um preto, eu acabo ficando com o preto.
Lives: Eu não acho que sou a pessoa mais indicada pra responder esse tipo de pergunta, mesmo porque, meu hobbie relacionado a unhas é justamente roer elas eu não consigo controlar. Se a pergunta fosse sobre batom, eu ainda conseguia responder alguma coisa, mas de esmalte eu não entendo n-a-d-a. 

5. Cabelo estiloso diferentão ou tradicional? Liso ou cacheado?
Yami (eu): Eu costumo gostar de um cabelo liso, curto e estiloso. Eu não ligo muito pra cor, porque pelo fato de ser curto já deixa o cabelo bonito independente da cor ou não.
Lives: Eu gosto de ambos os cabelos, tanto o "diferentão" quanto o tradicional. Nesse caso de formato de cabelo, eu sou APEIXONADA por cabelo cacheado, tanto é que eu só falto queimar as pessoas com os olhos quando elas chegam pra mim e dizem que meu cabelo ficaria bacana alisado; Eu fico tipo "Amor, eu gostando dele desse jeito é a conta, não precisa alterar nada não, tá? Obrigada e vai com Deus". 


6. Brigadeiro ou sorvete?
Yami (eu): Eu prefiro não comer nenhum, e acabar pegando batata-frita ou manga.
Lives: Pega os dois, mistura e come escondido pra não ter que dividir sou egoísta com doces, me julguem

7. Doce ou salgado?
Yami (eu): Salgado hoje, salgado amanhã, salgado sempre. Quanto mais salgado, melhor.
Lives: Assim, eu gosto bastante dos dois incluindo comida agridoce, que é uma delícia, mas eu acho que possuo uma preferência maior com doces não posso ver doce que já peço, e isso em qualquer lugar, huehue. 

8. Como você define o seu estilo?
Yami (eu): Se eu tivesse dinheiro, eu me vestiria tipo como os moços de BTS se vestem, eu amodoro aquelas roupas que eles usam, principalmente os casacos deles. 
Lives: Se eu tivesse dinheiro, seria "gótica" afinal eu amo roupas pretas, bolsas pretas, tênis pretos e outros ispiroscópo preto; Mas como eu não tenho, meu estilo pode ser definido como "O que tem pra vestir, e tá bom demais da conta" 

9. Você é do tipo de pessoa consumista ou que só consome o básico?
Yami (eu): Eu compro o que eu tenho vontade, digamos que eu veja uma alpaca rosa (o Jin) pra vender, eu obviamente vou comprar.
Lives: Eu consumo apenas o estritamente necessário, fazendo uma série de cálculos e planejamentos antes de gastar pra que eu não acabe me arrependendo depois. Tem muita gente que, por causa disso, me acha sovina; Eu não sou sovina, sou apenas prevenida, o que é bem melhor. 

10. Você se considera vaidosa?
Yami (eu): Eu acho que depende do dia, tem dias em que eu acordo mais animada pra me vestir, e dai eu me arrumo mesmo, arrumo o cabelo, lavo os óculos, passo um lápis, mas tem outros em que eu tô nem ai. Então eu me considero mais ou menos.
Lives: Bem mais ou menos. Eu não ligo tanto pra vaidade como pessoas da minha idade acham que eu deveria ligar, tanto é que metade das fotos da escola que postam, eu sou sempre uma das poucas que tá 100% sem maquiagem ou acessório (no máximo um brinco e olhe lá). Mas claro, quando eu sou obrigada chamada pra ir numa festa, eu ainda tento me arrumar um bocadinho, mas num geral eu ligo pouquíssimo pra isso.

-----------------------------------------------------------------

Enfim, hoje o post foi gigante. Eu até que fiquei bastante contente com o tamanho do post, sabem? Tipo, ele foi só de tags e tags me deixam feliz. Enfim, eu espero que tenham gostado do post e que leiam a minha fanfic, e eu vejo vocês na próxima ou por ai, e SAYONARAAAAAAAAA!

난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어 이젠 깨고 싶어 꿈속이 싫어

Um comentário:

  1. Oii, Yami (Eu tinha feito um comentário lindo, mas o blogger apagou ele, então eu vou pular direto pro post e não falar da intro, desculpe-me)

    Gente, eu ri muito dessa música aí que tu colocou na primeira pergunta, mas como eu sou das trevas, eu não vou rir q

    Gente, tá meio complicado D: eu não conheço muito do que vocês citaram, só BTS mesmo e algumas das da Lives... E falando nisso, deve ser sorte tua ter uma amiga blogueira! Porque tipo, além de vocês se conhecerem e essas coisas, vocês ainda têm a internet :3 (espero que vocês se conheçam mesmo e que eu não passe vergonha, meu deus)

    Acho que a música pro meu amor seria alguma que pergunta onde ele está, porque eu nunca me apaixonei (vivo nessa vida de solitária, nunca conheci ninguém de perto)

    Aah, 2ne1 eu conheço também ;^; é bem legal, mas eu nunca li as traduções, aliás é muito raro eu pesquisar a respeito de k-pop, já que eu sou dessas que são de outros tipos de música, como alternativo, indie rock ou essas misturas que fazem com pop, rock, folk e indie e colocam tudo na mesma música ;u; ah, e eu gosto de um canal de nightcores que só faz nightcores de músicas trevosas que eu adoro. (Enfim) Realmente, meu estilo musical é como se eu tivesse misturado o de vocês duas em uma panela *risos*

    Agora vou falar da outra tag, porque sim q

    Haha, sou mais da opção da Lives pra roupas! Gosto de jeans (de preferência o meu escuro meio florido estranho), moletons e tênis. São minha vida ;u; e eu prefiro tênis do que coturnos XD mas eles também são legais!

    E eu adoro cabelos lisos também! Mas o negócio é que, tanto curtos quanto compridos, lisos, crespos, coloridos, tradicionais, desde que tenham a personalidade da pessoa neles, eu acho lindo!

    Gente, a resposta da Lives definiu a minha vida! Meu deus, eu amo os dois, prefiro sorvete, mas misturariam os dois na boa q e ainda escondo pra ninguém pegar e.e

    Eu seria uma dessas moças de preto, vermelho bordô, roxo muito escuro, rosa beeeeem escuro, azul escuro, mas como eu don't have money, eu sou aquela que usa qualquer coisa XD

    E eu daquelas que têm preguiça de sair de casa e tenho vergonha de pedir as coisas à minha mãe. Sou muito tímida pra olhar pra ela e dizer "mãe, não quer me dar uma metralhadora?" (pior exemplo), então acho que sou uma pessoa controlada. Ah, menos pra comida, óbvio.

    Eu não sou nada vaidosa, na verdade sou completamente chata nessa questão, sou tipo "eu faço o que eu quiser" e né XD

    Menina, aceita afiliação (é assim que chama?)? Sério, gostei muito do teu blog, e até falaria contigo por hangouts, se tu tivesse hangouts -q

    See You soon..

    http://kurayaminoumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

규칙 / Regras

첫째 Seja educado, porque educação gera mais educação \\o//.
두째 Expresse a sua opinião, mas please, com educação.
세째 Não fale palavrões ou palavras inadequadas, mas né, vousse fala o que quiser.
네째 Deixe o link do seu blog, sempre, para que eu possa retribuir os comentários ~eu vou demorar um pouquinho, mas oukay~
다섯째 Enfeite o teu comentário! Tu pode colocar aquelas coisinhas muito fofas nele <33. Aqui tem uns kaomojis:

☆ミ(o*・ω・)ノ (◡‿◡✿) ヽ(*≧ω≦)ノ (。・・)_且 (*`▽´)_旦~~ ~旦_(^O^ ) (ノ ಠ 益 ಠ) ノ (҂⌣̀_⌣́) (ಥ⌣ಥ) (づ。◕‿‿◕。)づ (´ω`♡%) (✿ ♥‿♥) (* ̄O ̄)ノ (。-ω-)ノ ( ・_・)ノ <(。_。)> (シ_ _)シ m(¬0¬)m ( ・◇・)? (●´ω`●)ゞ ( ̄(エ) ̄)ゞ (T▽T) o(╥﹏╥)o ⊙︿⊙ (*・∀・)/\(・∀・*) (^O^☆♪ (ノ^_^)ノ ( =①ω①=)

Se quiserem mais kaomojis, me peçam que eu trago mais \\o//
~agora vousse pode comentar normalmente~