Meus personagens masculinos favoritos de anime + texto


HELLOU!
Tudo bem com vocês? EU FINALMENTE ESTOU DE FÉRIAS! Porém os meus planos de acordar tarde andam dando muito errado, e eu ando tipo assim quando se trata disso: www. E eu também queria avisar que vamos ter mais uns três posts com esse layout da Momo, porque daqui a alguns dias eu vou começar o próximo layout e acho que metade das pessoas já sabem de quem é, e bom, na minha opinião de quem vai ser não é segredo, porque mais cedo ou mais tarde vocês vão descobrir, então né. O layout é do Taetae. E eu também ando pensando em postar uma vez por semana, que no caso iria ser toda Quarta-feira, mas dai eu decidi postar quando me der na telha. Se eu falar alguma bobagem na intro, please, ignorem, porque eu acabei de acordar e ainda tô lerda por conta disso. E cara, as ilustrações daqui só podem ter demência: num post elas ficam do tamanho certo, e no outro não. Someone please call the doctor pra tratar elas. E agora a parte onde eu falo da minha vida: não anda acontecendo nada de muito interessante na minhas vida não. Aqui em Pelotas anda muito frio, tipo: de verdade. E também aqui no Rio Grande do Sul em algumas cidades nevaram, mas como a minha cidade é muito úmida, acabou não nevando. Por quê? Porque a vida me odeia, e ela sabe que eu queria neve, e dai ela faz uma porcaria dessas. E eu comecei a dançar o Just Dance Now, que no caso seria o Just Dance dos pobres mesmo, que não tem XBOX, então né. E que o meu celular não escape da minha mão que parece uma aranha. E esses dias eu fui dançar o Just Dance 2014, que umas pessoas levaram pra um treco que eu fui, e eu só perdi a primeira porque eu não sabia, e depois pra um guri que se contorcia muito, e a última porque eu tava morta. E o resto eu ganhei, porém elas não gostaram de jogar comigo. E eu entendendo porque BTS fica morto de dançar, e também porque o Jin não consegue sarrar direito. Hoje, eu decidi trazer os meus personagens masculinos favoritos. Eu nem coloquei que era 10, porque eu nem sei se eu assisti 10 animes. E também esses dias eu comecei a ficar de boa ouvindo música, e até escrevi umas três, e uma dessas acabou virando um texto que eu decidi trazer. Muito obrigada pela inspiração, School Of Tears. Enfim, vamos ao post?
*isso é tão bonito que tive que por*
1. Yato (Noragami): eu adorava o Yato, sério. Ele era retardado que nem eu cara, ele dizia e fazia coisas idiotas que nem eu. Tipo, acho que o Yato é um dos personagens masculinos com quem eu mais me identifiquei. E eu também era extremamente apaixonada pelos olhos desse boy, cara, que a próxima temporada de Noragami venha logo, pra mim voltar a admirar esse moço. Eu nem tenho muito o que dizer dele, mas okay.

2. Sebastian Michaelis (Kuroshitsuji): Kuroshitsuji foi um dos primeiros animes que eu vi, e eu até pretendo falar sobre ele aqui no blog, em breve. E tipo, eu tava de boas vendo o anime, e rapidamente me apaixonei pelo Sebastian. Eu geralmente costumo gostar de demônios de animes. Eu adorava como eles fazia aquelas manobras pra salvar o Ciel, e tipo: quem dera o Sebastian ser meu mordomo. E eu nem me lembro quantas vezes eu quis viver esse anime só por causa dele.

3. Kenya Kobayashi: Eu conheci Boku Dake Ga Inai Machi acho que bem no início do ano, e tipo: eu adorei o Kenya desde a primeira vez em que ele brotou no anime. Eu adorava as caras dele de tipo: "Eu continuo nem ligando", "Rale-se", "Tô nem ai.", tanto é que as expressões dele parecem as minhas em fotos e quando eu me junto com a família, ou quando as pessoas começam a me irritar.

4. Kaneki Ken (Tokyo Ghoul): eu conheci Tokyo Ghoul acho que em Outubro de 2015, eu nem lembro direito, e tipo: eu adorei o jeitinho do Kaneki. Ele era o Super Trouxa, mas ainda assim era fofo. Eu adorei o cabelo branco dele, mas eu ainda preferia ele de cabelo preto, tipo: quando ele tinha cabelo preto ele era mais trouxa. Sim, eu tenho queda por gente trouxa.

5. Ayato Kirishima (Tokyo Ghoul):  Quase ninguém gostava do Ayato, e odiavam ele, mas por mais que ele fosse um personagem que mais ralou com tudo, eu ainda conseguia gostar dele. Ele não era oh lá legal como os outros, até porque ele era considerado um inimigo no anime, mas ainda assim eu tive uma leve crush nele.


-------------------------------------------------------------------------------

Eu peço desculpas por essa parte ter ficado curta, é que a maioria dos animes que eu assisti tinha apenas personagens femininas (como Gakou Gurashi, Love Live e K-on!), e então isso acabou dificultando um pouco, mas eu ainda pretendo fazer uma lista com os meus personagens favoritos no geral. Minhas personagens femininas favoritas de animes: www.

Texto: *eu ainda não dei um nome pra ele*
Jungkook nem é meu bias/ultimate, mas mesmo assim
não consigo  parar de olhar pra esse gif
Foi nisso que eu cresci, foi assim que eu fui criada. Eu devia ser boa? Eu devia ficar calada? Eu devia aceitar tudo o que você me diz, e ainda calada? É tão errado assim, esfregar a verdade na cara dos outros quando você foi criada a ser boa, e não xingar os outros? Um rosto bonito, um corpo bonito, é isso que eles querem? É isso que eu tenho que ter? Mesmo querendo, eu sinto que isso não é o certo. "Você devia usar lentes.", por favor, eu não ligo. Você reclama tanto de mim, mas eu tiro as notas que você queria tirar. Eu fui criada em cima de livros e cadernos, enquanto você foi criada na rua, tendo que sobreviver sozinha. Não é minha culpa ter o que você quer, porém isso não é desculpa para me tratar assim. Você fede a inveja, e quer me ver destruída? Você é infantil e irritante, apenas cale a boca. Agora é a minha vez, eu posso não ser bonita, não ter um rosto angelical e dócil, mas ainda assim eu sou mais madura que você. Por favor, cale a boca, eu não entendendo como a sua mãe te aguenta, você fala muita porcaria. Já pensou em procurar ajuda? Pra falar menos porcaria? Talvez assim as pessoas gostassem de você pelo o que você é. Eles podem não me cobiçar, mas cobiçam as minhas notas, a minha mente, a minha vida. Não sou eu, e sim o que eu tenho. Eu posso ser descuidada, e muitas vezes desatenta, mas eu sou melhor que você. Fale menos, e talvez, nem fale. Se a sua sociedade é feita de pessoas bonitas na adolescência, entenda: é melhor ser bonita quando adulta, é melhor nem pegar geral agora. Você pensa muito pouco, idiota.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enfim, o post de hoje foi curto e eu postei os meus personagens masculinos favoritos e mais esse texto, mais por postar mesmo; Pra que o blog não fique sem post, e eu espero que tenham gostado. E agora eu vou ir lá bem de boas escrever fanfics, e eu vejo vocês na próxima ou por ai, e SAYONARAAAAAAA!

난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어 이젠 깨고 싶어 꿈속이 싫어

10 comentários:

  1. Oi Nate (・∀・*)
    Tô de férias faz um tempo já e mas só acordo oito da manhã porque me acostumei? Layout do Tae?? Ele é meu bias ♥♥♥♥
    PERSONAGEM MASCULINO FAVORITO É TÃO DIFÍCIL DE ESCOLHER pq eu também só assisto anime cheio de mulher mas a gente tenta né. Os meus são só dois, o Edward Elric do FMAB e o Inuyasha.
    Mas o Yato, putz ele conquista porque você começa o anime achando o cara idiota demais até você descobrir que ele é deus e já matou ai não dá pra não apaixonar assim. E se você é que nem o Yato, todo mundo deve te amar *toma aqui um templo pra você
    Toda vez que alguém fala do Sebastian eu só lembro do Yes my lord. Como não terminei de assistir kuroshitsuji, não tenho muito o que falar sobre ele além da fabulosidade ahahah pena que tem que fazer um pacto para ter ele como mordomo
    O kenya parece comigo ás vezes ahahahaah. Eu queria que ele tivesse tido mais destaque no anime.
    Já o kaneki e o ayato, não sei porque não terminei de ver tokyo ghoul.
    Poxa pelo texto você parece indignada. Espero que a pessoa sobre quem você está falando tenha parado de perturbar, inveja é realmente terrível
    stupid.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU LUA DE QUEIJO!
      Se eu acordo esse horário passo o dia todo com uma dor de cabeça horrorosa

      No meu caso o Tae é só o bias, porque o ultimate mesmo é o Jin Oppa alpaquinha ~. PRINCIPALMENTE QUANDO A PESSOA É INDECISA! Eu costumo assistir anime onde só tem guria, porém tem uns que tem tanto guri como guria.

      O Yato muitas vezes me lembra ao Tae, e eu nem sei porquê, sabe? E sem falar que os olhos dele são muito bonito <33. As vezes eu me pergunto se o Taetae já assistiu Noragami...

      YES, MY LORD... Eu sempre entendia que ele dizia "lordo", mas tá. Amiga, eu recomendo tu terminar de assistir Kuroshitsuji, vale muito a pena.

      Isso é uma coisa que todos queríamos, mas ele não teve.

      Na verdade isso é meio que uma indignação antiga, sabe? Tipo, faz tempo que isso aconteceu, mas eu só decidi escrever sobre isso agora.
      SAYONARAAAA!

      Excluir
  2. Hellou! \(・∀・*)
    Eu tinha acabado de entrar de férias SHUASHUASHUASHU! sim eu tô falando sério eu acbei de entrar nas férias -q. O Tae não é meu bias mas eu acho ele fofinho!(づ。◕‿‿◕。)づ >.< .
    O meu personagem masculino favorito é o kanato do Diabolik Lovers, por quê ele é um pouquinho pertubado e retardado que nem eu mas mesmo assim ele é fofin! ~ .

    QUEM NÃO CONSEGUE SE APAIXONAR PELO YATO?! ALGUÉM ME EXPLICA? Ele é muito engraçado e um idiota lindo (Por que eu falei isso? :v).
    E esse textin que vucê fez me refletiu um pouco por que ninguém deve se importar com a aparência com os outros e sim pelo caráter da pessoa, por que ninguém gostaria de, ter uma pessoa bonita mas ela ser uma Falsiane né? (Só isso que pensei mesmo.)

    E ESSE GIF DO JUNGKOOK? Ele é muito divo mano! dá uma vontade ENORME de se casar com ele é sério, o JungKook é meu Bias então eu acho que vou roubar esse Gif -q (Se tu deixar :v.)

    Já falaram muito de Tokyo Ghoul e eu acho que vou dar uma olhadinha nele vai ver que eu me vicie né? ASHUASHUAHSU!. E a maioria dos Animes só têm meninas mesmo PRA QUE ISSO? Quanto preconceito com os meninos são esses?.
    ~Sayonara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU!

      Eu entrei semana retrasada, essa é a minha última. Tô mt na bad por causa disso, sabe? O KANATO É MUITO FOFO <33. Retardado é uma coisa que todos nós somos ~.

      WE ARE APAIXONADAS PELO YATINHO!

      Exatamente, até porque de que adianta namorar/casar com alguém extremamente bonito(a) e a pessoa ser um nojo? Enquanto uma pessoa feia seria muito mais carinhosa?

      Jungkook é muito bonito, mas eu prefiro o meu Jin alapquinha <33. HUAHUSHUAHSHUAHUSHUAUHSA! ROUBE!

      Tokyo Ghoul é viciante, mas a segunda temporada não é boa, sabe? MORTA! AUHSUHAHUSUHAUHSHUA!
      SAYONARAAAA!

      Excluir
  3. GENTE FAZ UM TEMPÃO QUE NÃO BROTO AQUI. MISERICÓRDIA. MAS AGORA EU CHEGUEI

    Férias é uma beleza não é? ADORO. Just Dance e tão legal ~mesmo que eu não saiba dançar nada direito a gente considera~
    Quero ver logo o layout novo *curiosaaa estou*

    YATO É UM DEUS MARAVILHOSO JESUS, os olhos dele me matam, senhor me ajuda. Eu ainda tenho que assistir Kuroshitsuji socorrinho, minha amiga tá me cobrando e eu parei no episódio dois pra você ter uma ideia. Eu não gosto muito do Kaneki não *run run run* sei lá, ele é muito idiota... meu Deus é tanta cagada que ele fez que não quero nem comentar. AYATOOO AGORA SIM!! *me abraça eu adoro ele* Eu acho que gosto mais dele do que da Touka até :v

    O texto tá arrasador, praticamente um tapa na cara da sociedade, ADOREI MOÇA. Nunca sei o quê comentar em textos só digo que tá lindão.

    godibai o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESQUECI DE FALAR QUE ACEITEI A AFILIAÇÃO PULANDO DE ALEGRIA SZSZ

      Excluir
  4. EAE MONA :V
    Todo mundo entrando em férias e só as minhas que estão acabando, cara, tô muito triste, sabe. UHUUUU, EU SABIA QUE ERA O TAEHYUNG! Tá na minha alma de detetive saber o que tá acontecendo (não)! Tô louca pra saber como é que vai ficar esse layout e.e Eu prefiro postar em dia fixo porque nem em uma semana eu consigo ficar em dia com a blogosfera, imagine tendo trocentos posts pra responder, ia ser minha morte mesmo ahusahsua Tu mora em Pelotas, já ouvi falar desse lugar em algum outro lugar, mas não sei onde, mas enfim... Cara, que maldade da tua cidade, eu ficaria muito decepcionada com isso ahusahsuhsua porque o Jin não consegue sarrar direito HAUSHAUSHAUSHA TÁ RECLAMANDO DAS SARRADAS DO SEU BOY MAGIA MESMO? AHSUAHSUAHSUA

    SOCORRO, ESTOU NO CHÃO DE TANTA PESSOA LINDA AHUSHAUSHAU EU nunca assisti Noragami, mas cara, Yato é muito lindo, adoro personagens com cabelo preto -q Tenho altos troços internos ahushausa Eu cheguei a ler o mangá de Kuroshitsuj mas nunca vi o anime, mas cara, também SOCORRO! Se eu for rica (e vou ser) eu vou contratar um mordomo asiático e mandar ele fazer cosplay do Sebby e.e Também adoro demônios em animes, a associação demônios + vampiros é melhor ainda -q O terceiro moço nem conheço, é bonito? É. Mas não tem cabelo preto ahsuahsuhusha SOCORRO, MEU DELS, CHÃO ME SEGURA, EU AMOOOOO O KANEKI! Ele sempre foi um trouxa, ma pelos menos era fofo, eu tenho super quedonas por ele de cabelo preto, mas em casos como ele, prefiro ele de cabelo preto, porque mel dels, aquele é o cabelo da sedução mesmo e.e E a voz dele é muito legal também, quedinhas pela voz dele também hueheuehu EU FUI UM DOS SERES QUE TINHA ÓDINHO DO AYATO. Eu sempre tenho ódinho dos antagonistas ahusahsuahu Mas ele é lindo demais, socorro (eu só tô falando que eles são bonitos mesmo -q)

    Eu assisto mais animes tensos, sem garotinhas fofinhas e frufruzinho mesmo ahsuahsuahsu EITA QUE TEXTÃO MONA <3 Agora tu esfrega ele na cara da inimiga e manda ela comer e.e não entendendo como a sua mãe te aguenta eu sei que você se inspirou em WTF Bangtan Alpaquinha-chan e.e PEDE PRA INIMIGA/FALSIANE/SERQUETUODEIA TRAZER PAPEL PRA TU PORQUE TU CAGOU PRA ELA E.E OKAY, PAREY :V ATÉ A PRÓXIMA MONA~~

    SOCORRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOO, OLHA ESSA SEDUÇÃO EM FORMA ASIÁTICA E RUIVA, AHHHHHHHHHHHH *overdose depois de tanto ver esse ser sedutor* Só eu acho que ele tá em uma tática de tentar chamar atenção do Taehyung? HAUSHAUSHAUSHUA BEM, FUIE~~ ColdH

    ResponderExcluir
  5. Yo, Yami :3 (amei teu nome)
    Eu também entrei de férias esses dias ;u; mas eu não consigo acordar tarde TAT No máximo às dez horas...
    SHAISHAUSB eu também acabei de acordar, tô cheia de sono no momento, mas né, blogueira nova não descansa q

    Aqui onde eu moro é muito baixo, então acabou não nevando também. Vem Yami, vamos lá pro cantinho dos odiados ;---;

    Just dance 2014 é bem legal! Eu jogo com a minha família, mas todos somos horríveis jogando :') é divertido, pelo menos ;u;

    SHAUSBAUSBAUSHA O Yato era muito estranho ._. Todos os personagens desse anime eram estranhos q
    Mas eu também me identificava com ele as vezes .u. E que música bonita <333

    Eu quero muito assistir kuroshitsuji *u* mas meu celular num colabora q

    HSIASBUABSUABSUASHUA O Kenya era muito eu .u. Até porque ele ficava quieto, e eu não gosto de falar muito de mim... Mas como pode ver, esse mistério todo encobre uma retardada q

    E em T.G eu era mais das personagens femininas mesmo, como a Rize-san e a Touka-chan <333 mas depois a Touka fica a little bit trouxa, então ficou meio amor e ódio ._.

    NOSSA, QUANTA CONCENTRAÇÃO DE SAMBA EM CIMA DAS INIMIGAS! Legal é que eu estou lendo isso enquanto escuto paradise, mas okay :'3 e meu deus, que texto lindo! Não acho que devamos fazer isso, mas eu só fico calada mesmo pois é melhor que discutir, odeio discutir (se tivesse um kaomoji revirando os olhos, eu colocaria aqui agora); então evito isso, até porque eu terei argumentos melhores que as falsianes, então né. (Procurando no google alguém que me entenda)

    Que lindos esses gifs do Jimin *u* ~não consigo decidir um bias com todos esses gifs~
    Sayonara <33

    Kurayami no Umi // Em breve ~♪

    ResponderExcluir

규칙 / Regras

첫째 Seja educado, porque educação gera mais educação \\o//.
두째 Expresse a sua opinião, mas please, com educação.
세째 Não fale palavrões ou palavras inadequadas, mas né, vousse fala o que quiser.
네째 Deixe o link do seu blog, sempre, para que eu possa retribuir os comentários ~eu vou demorar um pouquinho, mas oukay~
다섯째 Enfeite o teu comentário! Tu pode colocar aquelas coisinhas muito fofas nele <33. Aqui tem uns kaomojis:

☆ミ(o*・ω・)ノ (◡‿◡✿) ヽ(*≧ω≦)ノ (。・・)_且 (*`▽´)_旦~~ ~旦_(^O^ ) (ノ ಠ 益 ಠ) ノ (҂⌣̀_⌣́) (ಥ⌣ಥ) (づ。◕‿‿◕。)づ (´ω`♡%) (✿ ♥‿♥) (* ̄O ̄)ノ (。-ω-)ノ ( ・_・)ノ <(。_。)> (シ_ _)シ m(¬0¬)m ( ・◇・)? (●´ω`●)ゞ ( ̄(エ) ̄)ゞ (T▽T) o(╥﹏╥)o ⊙︿⊙ (*・∀・)/\(・∀・*) (^O^☆♪ (ノ^_^)ノ ( =①ω①=)

Se quiserem mais kaomojis, me peçam que eu trago mais \\o//
~agora vousse pode comentar normalmente~