Tag de BTS feat. Lives + Icons: Min Yoongi (250X250)

HELLOU!
Tudo bem com vocês? Cara, toda vez que eu digo "HELLOU!", eu me lembro de War Of Hormone. EU ACHO que eu finalmente arrumei as imagens do blog, porém eu só acho ainda. E se eu lembrar dos gifs que eu usei nos outros posts, eu vou tentar corrigir. Torçam pra que eu ainda lembre. Eu também quero pedir pra que se por algum acaso, eu esquecer de acentuar algo ou deixar uma frase *ou várias* cortada, vocês ignorem. Eu ando pensando em refazer um layout free que eu tinha feito a muito tempo atrás, e tipo: eu quero fazer um layout free, mas eu não sei de quem, e a única opção que eu tenho é refazer. E também eu regredi na escrita, me desculpem please. E como hoje eu meio que ando morta de sono, e não consigo nem pensar direito, eu vou pular direto pra parte onde eu falo sobre a minha vida: Hoje eu acho que dormi enquanto eu lavava a cara, só que tipo, eu não lembro direito. Eu só lembro que do nada a minha mãe tava secando a minha cara, e eu fiquei com preguiça de perguntar o que tinha acontecido. E eu dormi no ônibus, DEPOIS DE MUITOS DIAS TENTANDO, EU DORMI! Sério, eu ando muito morta de sono esses dias, mas a coisa boa é que essa semana é a última de aula. Finalmente eu vou ficar livre das aulas de religião/PEA. E hoje eu meio que xinguei a minha colega, porque tipo: eu não tenho muita paciência, e ela é irritante pakas, tanto ela como a amiga dela, e dai a guria veio dizendo que como eu não era trilionária, eu não era toda boa como elas, e eu chamei ela de irritante. Explicando o porquê do trilionária: tipo, a gente tinha feito uma brincadeira que envolvia os senpais, e dai tem um dos trecos que é de pobre, rica, milionária, bilionária e trilionária, e dai o meu tinha dado milionária, e como ela é idiota ela ficou me irritando. Enfim, eu meio que ando sem ter o que postar esses dias, e eu acho que eu vou postar no próximo post os meus personagens masculinos favoritos de animes, mas eu ainda não tenho certeza. E então hoje eu decidi trazer uma tag de BTS que a Lives achou no Instagram dela, e também icons do Suga. Aviso: esse post vai ter apenas gifs de BTS, porque eu baixei uns quantos e não tenho onde usar, e dai eu decidi usar aqui no C.CVamos ver?

Tag de BTS

Enfim, hoje eu decidi trazer mais uma tag sim. E novamente, eu decidi responde-la junto com a Lives do Dama de Ferro, e também eu não sei direito quem fez a tag no Instagram, mas tá de boas. Avisando: eu vou mudar um pouco as perguntas, mas o sentido delas continuará o mesmo.

1. Qual foi o teu primeiro bias?
Yami (eu): O meu primeiro bias, foi o Suga. Porque tipo, ele era o único que eu sabia diferenciar, e eu achava ele muito fofo, mas dai com o tempo eu fui me apaixonando pela voz do Jin.
Lives: O primeiro de todos foi o V, porque eu achava que ele era o Jimin. Tipo, eu confundi porque achava que o V era o mesmo boy ruivo do Dope, e eu tenho uma declarada queda livre por ruivos.

2. Qual o seu atual bias?
Yami (eu): *let's começar com a minha velha história*: como ultimate, eu tenho o Jin oppa, e bias o Taetae, porque tipo: eu não consigo por só um nessa resposta, e eu sou apaixonada pelos dois, porém sou mais apaixonada pelo Jin <3.
Lives: Jimin. Foi só eu ver ele ruivo em Dope que já tava como meu bias (Eu já disse, tenho quedas em abismos por ruivos). Mas claro, como eu tive uma inicial queda pelo V, ele é meu segundo bias atualmente.

3. Qual o seu shipp favorito?
Yami (eu): Eu não sou muito se shippar as pessoas, até porque geralmente eu shippo elas comigo, mas eu gosto bastante de ver o Jin com o Jungkook (Jinkook), e o Tae com o Jungkook (Taekook/Vkook). Nota: eu ia fazer uma ilustra do Jin com o Jungkook, mas dai eu troquei o layout.
Lives: Sou incapaz de opinar a essa pergunta. Obrigada pela compreensão.

4. Qual o seu vocalista favorito?
Yami (eu): Ai cara, isso é uma pergunta meio complicada. É que tipo, eu não consigo escolher entre só um, e então eu fiz tipo duma listinha com os meus vocais favoritos: 1º Jin, 2º V, 3º Jungkook e 4º Jimin.
Lives: Bem, claramente essa tag tá explorando a minha indecisão, né não. Bem, eu gosto de toda a vocal line, fica impossível gostar apenas de um. E eu também não posso fazer colocação como a Nate porque a indecisão é mais forte que eu, então né, gosto de todos.

5. Qual o seu dançarino favorito?
Yami (eu):*eu nem sei direito quem faz parte da dance line* eu acho que o meu favorito é o J-Hope *se ele for da dance line*.
Lives: Não posso opinar sobre essa também, embora eu sempre fique olhando mais para os bias quando estou vendo qualquer MV ou coreografia *~*.
6. Qual o seu rapper favorito?
Yami (eu): *Por que as perguntas dessa tag são tão complicadas de responder?*  novamente, em relação a rapper é quase a mesma coisa: eu fiz uma listinha com os meus rappers favoritos: 1º Suga, 2º J-Hope e 3º Rap Monster.
Lives: Eu gosto de todos, porém eu mantenho uma certa preferência ~bem pequena mesmo, juro~ pelo Suga.

7. Qual a sua música favorita?
Yami (eu): Isso é uma pergunta difícil, mas  minha música favorita mesmo, é I Need U. Tipo, é a que eu mais gosto de cantar, e a que eu consigo cantar melhorzinho, e também eu sou apaixonada pela tradução dela.
Lives: Eu não tenho exatamente uma música favorita, mesmo porque ~sendo indecisa como eu sou~ são todas tão bacanas que não consigo escolher só uma. As que eu mais escuto são Fire, House Of Cards, We Are Bulletproof, Run, Born Singer e War of Hormones.

8. Qual o seu MV favorito?
Yami (eu): Ai cara, eu gosto de tanto MV, mas se fosse pra escolher apenas dois (até porque se for apenas um não dá), eu escolho o de I Need U e o de Run. Eu gosto de MV que conta historinhas ou alguma coisa assim.
Lives: Cara...Eu gosto bastante de Dope e Run nesse quesito de MV, então ficaria algo entre esses dois

9. Qual a sua coreografia favorita?
Yami (eu): Ai cara, eu sou extremamente apaixonada pela coreografia de I Need U e pela de Dope. Sério, tipo, eu tento pakas dançar essas coreografias, mas dá muito errado.
Lives: I Need U, Fire e Dope.

10. Qual a sua era favorita?
Yami (eu): Com toda certeza, a de Run. Porém se essa era voltasse, eu iria querer que o V tivesse cabelo laranja, dai seria tipo: ele e o Jimin seriam os ruivos do Bangtan.
Lives: Era Dope e Run.

Icons: Min Yoongi (250X250)






---------------------------------------------------------------------------------


Enfim, esse foi o post de hoje. E eu planejava trazer um textinho sobre como é ser army, mas dai como eu sou retardada do nada apaguei e decidi trazer icons do nosso adorável Min Yoongi, ou Suga. Eu vejo vocês na próxima ou por ai, e SAYONARAAAA!
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어 이젠 깨고 싶어 꿈속이 싫어

7 comentários:

  1. Respostas
    1. CHEGUEI MONA~ Demorei mesmo, mas o importante é que eu estou aqui (ou não). War of Hormone? Comassim mona haushaus Eu seriamente estou tentando procurar o problema com as imagens do blog, sorry, o modo lerdiane tá ON desde que eu nasci ;-; Refazer um layout free, eu simplesmente não consigo salvar layouts que eu faço, ou eu reseto eles ou eu mudo totalmente o jeito que eles são mesmo ahsauhsua Eu nunca faço com tema mesmo, só taco as cor depois aí eu fico no fim "qual vai ser o tema?" aí eu procuro umas imagens e tcharam, termino ahsuahsu COMASSIM MONA? As vezes eu esqueço coisas que acabaram de acontecer, então eu te entendo um pouco ahsuahsua Eu também ando morrendo de sono, mas isso é por eu acordar cedo demais sendo que durmo muito tarde, daí eu acabo dormindo bem pouquinho mesmo ;-; NOSSA, SENHORA, QUE ESSA GAROTA BATA NA PRÓPRIA CARA ANTES QUE EU BATA NA DELA! Essa garota have altos problemas mentais ashaushau Eu já joguei um jogo que meio que era assim, era legalzinho, tinha até como saber em que país eu iria morar no futuro e.e EITA, VAI POSTAR OS SENPAIS 2D, ADORON ME ILUDIR, é bom fazer esse post mona. VAMOS PARA A TAG~~

      Gente, nem preciso dizer que eu amei esse icon, olha isso, senhor do céu, o Jin é muito fofo esse óculos *-* OLHA O JIMIN, FOCA NISSO! Ok, ok, eu devo parar de surtar agora com o Jimin, partiu surtar com o Yoongi, OLHA, NÃO PERA... Vamos guardar o surto pra parte do Yoongi nesse postezinho e.e No começo, eu só conseguia diferenciar o Namjoon, o resto não tinha como, eu sempre me confundia, mas depois de um tempo eu finalmente consegui ahsuah Eu tenho quedinhas por BTS inteiro mesmo ahsuashu Eu sou BTS Biased, não me pergunte nada, apenas aceite. Eu vou atirar em você Alpaquinha! Como assim Jinkook? e Taekook? Mona... existe um nível de surubangtan que tu deve respeitar, mas tu passou dos limites da shippação ahsuahusa Eu shippo um pouco Jinkook, mas sou mais Namjin e YoonJin, e sobre Taekook... Tae no meio de Jungkook e Jimin é tipo uma Neide da vida -q Sou uma Lives da vida : gosto de todos. Yep, J-Hope é da dance-line ahsuahau Cara, eles dançam tão bem que não dá pra falar qual o favorito -q *pausa para apreciar o gif* Eu gosto de todos os rappers também ahsuashua As vozes deles são bem diferentes, é legal asuaha Também gosto de MVs que contam historinhas (le que dão tiro nas ARMYs). Eu não sei opinar sobre a melhor coreografia, todas são incríveis, sei nem fazer 1% daquilo ;-;

      SURTANDO COM OS ICONS : Meu dels que coisa linda, socorro, olha o tiro, eu sabia que vir aqui era sinal de tiroteio na certa. Eu tô in love com o penúltimo icon, e com o icon 7, senhor, eu vou redimensionar e usar esses dois hoje, ok? Já que vai ser a último post com icons mesmo ahsuhuahsu Sério, textinho? Por que deletou sua paiacenha? Esse gif, essa boca, cara, excesso de boca em Jin ahsuashau Okay, estou indo e acabando com os surtinhos~~ adios, mona >3< ColdH

      Excluir
    2. HELLOU MI!
      Demorou mas veio pra baladinha

      Ai cara, vou até ouvir essa música. O TaeTae e o Jin tão mt liendos nesse MV. YEOJAGA SEGYE CHOEGORAN GEOT MARIYEO! YES, I'M A BAD BOY SO I LIKE BAD GIRLS! E dai depois vem a parte do SEONMURYA SEONMURYA e NEOPPUNIYA NEOPPUNYA! A minha parte favorita do MV é a em que eles estão numas motoquinhas -qq. Amiga, vousse e a blogosfera toda sabem que eu sou paranoica por tamanhos, e sempre tento deixar tudo certo. Eu ainda tenho esse layout salvo e eu até escrevo minhas fanfics nele, sabe? Se eu faço isso eu me perco totalmente.

      É amazing esquecer das coisas, recomendo. Felizmente agora com as férias eu ando mais de boas com o meu sono -qq. Ela disse que quando eu falava de K-pop era irritante, e eu fiquei tipo: "Acho que tu devia te tratar amiga.".

      Eu e ele formaríamos um belo casal de quatro olhos, né non? AMIGA, O SUGA É TEU MACHO! TEU MACHO VAI FICAR TRISTE! Pois é amiga, olha o teu boy, ele até tá de óculos pra ti, pra ver se tu deixa o Jin e nota ele. Eu só conseguia o Suga e eu confundia o Namjoon com o Hoseokão. Eu no caso tenho apenas pelo Jin e pelo Taetae -qq. Comassim? Isso foi errado? Não entendi. Que não apliquem uma punição alpaquesa em mim.

      O Tae é catraca do Bangtan amiga, ele pode ser shippado com todo mundo *tipo eu na vida, mas eu nunca peguei ninguém flw*. O J-Hope é o best dançarino, e o mais funny. Tudo do BTS dá um tiro nas armys amiga. Eu sei fazer metade da de I Need U.

      AMIGA, SE ACALMA! Se tu infartar e morrer o Suga vai ficar triste, então não infarta e morre. Oukaay migs. Não faz isso ser o último post com icons não amiga, ai cara. Foi um acidente amiga.
      SAYONARAAAA!

      Excluir
  2. Hello Yami!
    Nunca tinha reparado, mas agora realmente sua intro, me lembra war of Hormone ;u;, eu amodoro esta música <33 *vamos fingir que este é um emoji bem lindo e-e* sobre os layouts free, eu tento fazer um monte de layout, e depois esqueço deles TTuTT, mas se fosse você, tentaria fazer sim ;u;/continuar sim :'3.
    Fica tranquila, Yami, vou fingir que não to vendo nada sahushua -q.

    Ah, eu conheço esta brincadeira dos senpais! Eu já fiz com o meu, que tu sabe quem é e tals eu fico falando que ele vai me levar pra Coréia *iludida mode:on* e a gente vai morar em Seul. Afersson,eu também xingaria ela u-u, qual é o problema dela? Que rudícula, odeio gente assim -qq.

    Ah, amo gifs de BTS,ENTÃO, USE, USE MUITO E-E.Enfim, vamos lá, vou tentar respondê-la, você deixa? *é que eu nussei se foi você que criou -q*

    Meu primeiro bias, foi o Jiminzinho, porque eu meio que me negava a não ser diferentona e ter o suga como bias e.e, mas nada contra ele -q.
    HUHUSHUEHUEHEUHEUEH >U<, Meu ultimate lindão gatão delicinha é o Hoseokão, ain cara SZ,e meu bias é o Taehyung, mas eu também amo doro o Jimin, eu chorei no MV, de i need u, eu nussei porque e-e, tá ok,omv tem uma hetorenha,eles tentam se matar lá, é mó sad :'( *emoji triste * mas é a vida, né -qq.Agora sobre um mv que eu sei a coreografia, o de Boy in Luv, e sobre minha música favorita, eu acho que é No more dream, ou Butaflai, ou Baepsae :'3, eu amo muito essas três.

    Agora, os icons, eles ficaram um amor, se não me engano, já brotou gente usando um deles e.e. Meu favorito, foi o último, ficou engraçado

    xoxo/Creamy Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU SORN!
      Ninguém nunca reparou, chorei

      Mas <33 é o best emoji que tem -qq. Eu geralmente costumo esquecer os tutoriais que eu queria usar, entende? Mas eu acabo lembrando no final -qq.

      Eu vou acabar indo pra Coréia do Sul sem precisar de boy -qq.

      O problema é que sei lá, eu não quero que fique algo muito enjoativo só BTS, porque tipo: eu também ando gostando bastante de EXO (e do Xiumin). Não fui eu que criei, e sim uma guria do instagram.

      Quase metade do planeta terra gosta do Suga, migs. Minha mãe acha o Hoseok tão bonitinho <33. Eu no caso já prefiro o Jin, sabe? Ele tem cara de ser lerdo mas ainda assim é adorável. Eu consegui chorar uma vez só.

      Eles não tentam, eles se matam.

      Butterfly tem uma letra tão bonitinha, quando eu conseguir namorar o Jin eu canto Butterfly pra ele *nem que ele acabe ficando surdo*.

      Eu me lembro que tem uma guria do Social Spirit que usava um que eu fiz do Taehyung, e eu fiquei tipo: "AI CARA, NÃO BELIEVO!", mas tô com vergonha de falar sobre isso com ela. Suga e seus sorrisos forçados -qq. Parece até eu nas fotos.
      SAYONARAAAA!

      Excluir
  3. Hellow Yami!
    Eu entendo esse tipo de cansaço e eu estou na mesma situação que você (ノ ಠ 益 ಠ) ノ a escola anda exigindo muito de mim, então dá uma vontade ENORME! de nunca mais cruzar a Escola SHUASHUASHU (Ta pareyy -q.).

    E mona se eu fosse vucê eu meteria um tapa nessa mina por que se alguém te atacar simplesmente tem que atacar de volta -q. Continue postando Gifs do BTS SÉRIO! eu amo muito essas Bixas Lacradoras principalmente o Jin e o Jungkook :v. Na primeira vez que eu tinha ouvido BTS eu totalmente fiquei BUGADAN de quem era quem que eu cheguei em um ponto de falar que o Taehyung era o Suga no clipe Dope SHUASHUASHUASHU (Mas isso acontece -q.) Mas por um tempin eu consegui descobrir que era quem ;u;.

    MONA NUM CREIO?! você também gosta do Shipp Vkook? ME ABRAÇA! -q. Essas perguntas são meio difícil pra mim também por que a metade dos integrantes do BTS são meus Bias mas o meu favorito FAVORITO MESMO! é o Jungkook e o Jin são os mais fofin ;w; (Bem o que eu acho por que eu não sou capaz de opinar -q.)

    E a minha música favorita A FAVORITA DE TODAS AS MÚSICAS é o Save Me por que, a melodia é bem calma pra mim e essa música é triste EU SEI! tenho uma tendência ENORME! de gostar de músicas tristes mas não sei por que eu não choro. E esses Icons do Min Yoongi ficaram muito Kawaiis Desus!~ >//< e o que ficou mais bunitin foi o Quarto por que ele fica divo de Cabelo Ruivo :v
    Sayonara~

    http://c-otoncandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU YUKI!
      É bem tenso.

      No caso não é o meu colégio que exige muito, entende? E sim as pessoas acabam me pressionando pra estudar, o que acaba sendo estressante. Mas no final acaba sendo satisfatório.

      Eu não sou muito de bater nos outros, sabe? Mas tipo, se ela continuasse enchendo o meu saco com aquela droga de boca, eu iria usar um dos golpes que eu lembro do Taekwondo pra matar ela.

      OS INTEGRANTES DO BTS SÃO AS BETS BIXAS! É tão bom achar pessoas que gostam do Jin, de verdade, eu era pra ficar braba e tretar, mas eu fico toda felizona. MORTA! AHUSHUAUHSUHAUHSUHAUHSUHA!

      TODOS GOSTAMOS! Se o Jungkook não se casar com o JM ou com o GD, ele tem que casar com o nosso TaeTae. Tipo eu na vida, dai eu tive que ir lá e montar uma listinha. No meu caso eu sou apaixonada pelo Jin, e pelo Tae <33.

      I DON'T WANNA BE LONELY, JUST WANNA BE YOURS! Tive que cantar, essa é a best frase. Tipo eu na vida -qq. Min Yoongi é muito fofinho, quem olha assim nem diz que é quase um demônio quando acordam ele -qq. Eu amodoro ele de óculos <33.
      SAYONARAAA!

      Excluir

규칙 / Regras

첫째 Seja educado, porque educação gera mais educação \\o//.
두째 Expresse a sua opinião, mas please, com educação.
세째 Não fale palavrões ou palavras inadequadas, mas né, vousse fala o que quiser.
네째 Deixe o link do seu blog, sempre, para que eu possa retribuir os comentários ~eu vou demorar um pouquinho, mas oukay~
다섯째 Enfeite o teu comentário! Tu pode colocar aquelas coisinhas muito fofas nele <33. Aqui tem uns kaomojis:

☆ミ(o*・ω・)ノ (◡‿◡✿) ヽ(*≧ω≦)ノ (。・・)_且 (*`▽´)_旦~~ ~旦_(^O^ ) (ノ ಠ 益 ಠ) ノ (҂⌣̀_⌣́) (ಥ⌣ಥ) (づ。◕‿‿◕。)づ (´ω`♡%) (✿ ♥‿♥) (* ̄O ̄)ノ (。-ω-)ノ ( ・_・)ノ <(。_。)> (シ_ _)シ m(¬0¬)m ( ・◇・)? (●´ω`●)ゞ ( ̄(エ) ̄)ゞ (T▽T) o(╥﹏╥)o ⊙︿⊙ (*・∀・)/\(・∀・*) (^O^☆♪ (ノ^_^)ノ ( =①ω①=)

Se quiserem mais kaomojis, me peçam que eu trago mais \\o//
~agora vousse pode comentar normalmente~