Prêmio Dardos Bloggers + Tag do Futuro

HELLOU!
Tudo bem com vocês? Eu acho que pela primeira vez eu vim aqui postar de manhã :vv. Mas e então, como vai o dia de vocês? O meu vai bem, digamos que eu estou bem feliz pelo simples fato de que eu não tive aula hoje, porque hoje era o segundo dia de recuperação. Porém ontem eu precisei ir pra escola, porque tinha um maldito jogo de Rugby, que no fim a minha turma nem tinha sido inscrita, e dai chegamos tarde na escola e alguns dos meus colegas perderam até as vãs, e deu uns rolos loucos lá. MILAGROSAMENTE HOJE EU NÃO TÔ MORRENDO DE SONO! E também Quinta-feira e Sexta-feira não vou ter aula TuT, digamos que a minha vida esteja realmente dando certo. E também hoje do nada eu comecei a ter milhões de ideias pra plaquinhas de Natal, sendo que nem estamos perto do Natal ainda TuT. E provavelmente até lá eu vou ter esquecido as ideias, e então eu tô pensando seriamente em começar a faze-las hoje de noite. E também, a alguns dias atrás se não me engano, o blog Mallow Mars me indicou ao prêmio Dardos Bloggers, e eu decidi trazer ele hoje aqui no blog. Vamos ver?



~Regras~
~Exibir a imagem do selo;
~Indicar apenas blogs que preencham os requisitos acima listados;
~Mencionar e adicionar o link do blog premiado;
~Avisar aos blogs selecionados;


Antes de tudo, o único problema pra mim nesse prêmio vai ser avisar aos blogs selecionados, mas eu vou tentar. E também provavelmente vou listar blogs que já foram indicados, então ignorem isso -qq. E também do nada o post bugou e eu não consigo selecionar ele e muito menos o HTML T^T. Então se ficar alguma coisa bugada, ignorem.


Ps: eu indiquei só a 9 blogs pois foi os únicos que eu lembrei agora, e também dois deles já fizeram, mas okay. E eu também pretendo passar nesses blogs logo depois que eu acabar o post, e alguns eu vou avisar por chat sipá.

Tag do Futuro
E aqui estou eu com mais uma tag e com um gif muito kawaii da Irene \\o//. Dessa vez a tag foi indicada pela ☾°✧ANA-CHAN 달 do Soap, e se não me engano eu já respondi ela no Candy Cherry antigo, mas não me lembro. ~indo procurar se já respondi ela ou não~ Sim, eu já respondi ela (www).

Como você se vê daqui a 10 anos?: Nossa cara, eu vou ter 22 anos. Eu meio que entro na bad em pensar que eu vou ser velha já -qq. Mas eu acho que me vejo terminando a faculdade ~isso se já não vou ter terminado~, e provavelmente arrumando as minhas coisas pra ir morar com as minhas amigas provavelmente, ou algo parecido. 
Você se vê casado(a) e com filhos?: Sinceramente, não. Eu vou ter apenas 22 anos cara, eu ainda vou ser nova e vou ter tempo pra ter filhos.
Qual seu maior sonho?: Eu acho que é algum dia, poder fazer todas as coisas que eu planejo ~certas pessoas que sabem das minhas viagens na maionese sipá entenderam essa parte~
O que você gostaria de fazer no mundo?: Ser uma pessoa a qual as pessoas gostem de passar o tempo e sair pra fazer qualquer coisa que dê na telha.
O que quer mudar em si mesma num futuro próximo?: Ser menos viciada nas coisas -qq, ser menos trouxa, viajar menos na maionese e ser menos preguiçosa.
Qual viagem quer fazer nos próximos anos?: Pros Estados Unidos com as minhas colegas, conhecer o Japão e depois provavelmente ir morar na Coréia do Sul. ~que viagem na maionese, não é mesmo Yami?~
 O que você mais gostaria mais gostaria de aprender?: Acho que línguas estrangeiras, tipo aquelas que tem uns alfabetos loucões.
Que arma você escolheria num futuro apocalipse zumbi?: Eu acho que um arco e flecha, um revolver e um taco de Beisebol.
O que você está fazendo para realizar tudo isso que quer no futuro?: Eu realmente não sei, afinal, eu não sei se estou vivendo ou apenas existindo ~paray~. Eu vivo mudando de planos pro meu próprio futuro, e então eu acho que eu vou continuar a vida normalmente, e se tudo isso acontecer aconteceu, e se não acontecer não aconteceu, simples.

----------------------------------------------------

Enfim, esse foi o post de hoje, e provavelmente eu saia por ai comentando hoje de noite, ou amanhã de tarde, ou talvez no feriado o//. SAYO!

난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어 이젠 깨고 싶어 꿈속이 싫어

8 comentários:

  1. Poxa, ir pra escola e ser ludibriada é legal non? Eu também não vou ter aula quita nem sexata - bate aqui \(^○^)人(^○^)/ Cara quando eu falto na escola um dia eu fico louca. Motivo: quando eu vou a escola não tem nada (sabe aquele dia em que você fica tão ''sem fazer'' nada da escola que dá vontade de se jogar da janela?). BUT, quando eu falta acontece tudo. Tem prova, atividade pra nota, teve barraco, Jesus desceu na terra... tudo! Por isso não gosto de falta <3

    Você tem 12 aninhos? (Isso tudo usando minhas matemáticas maligno) --- Ter filhos... que bom que pensa assim, nova demais. *A mulher que trabalha pra minha mãe fica chorando, porque a filha dela tá grávida. Ela diz: "Ela tá tão nova pra isso, meu bebê". O Problema é que a mina tem 31 anos ¬¬***

    Olha o que eu vi na sua resposta da "O que você gostaria de fazer no mundo?" --->>> R; "Thug Life". (*≗*)
    VIAJAR PRO JAPÃO. BORA JUNTA MULÉ... Eu quero ir morar lá, *sei lá fazer um intercambio*, quando eu estiver casada com um japa, passa lá em casa pra gente tomar um chá verde (Duas viajando na maionese)♥

    QUE ISSO? COMO ASSIM REVOLVER E ARCO E FLECHA NO AP-ZUMBI? K-RIDA NÓIS TEM A BELEZA, OS ZIKA E O BOLSONÁRU, PRECISA DE COISA PIOR KI ISSO Ñ!!!

    ~(^з^)-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU NIGOHYU!
      Eu quero seriamente é que venha as féria do fim de ano logo :vv

      Eu pessoalmente odeio faltar aula, porque tipo: eu sou meio paranoica, e acho que os meus amigos tão se divertindo e eu não tô lá pra me divertir também T^T. Mas no meu colégio não tem nada de interessante mesmo, então se eu faltar eu nem deveria me preocupar -qq. BARRACO! AJSDUHAUHSHUAUHSUHAUHSA! No meu tem um meio barraco quase todo day entre os boys.

      Tenho sim *uu*. Sou Yamizinha, a maknae de quase todo mundo o//. Sério? Isso foi meio da bad cara... Mas oukay. MAS CARA, 31 ANOS? A tia já é velha :vv.

      SÉRIO? AUHSHUAHSUHAUHSAUHHUSA! Eu pretendo someday casar com o ultimate, e vou morar na Coréia do Sul sabe, mas dai eu passo lá pra te visitar migs :vv. É assim que se viaja na maionese!

      AUSUGAYSGHAGYSHUAHUSHUUAHS! Ai cara, mourri de rir XD.
      SAYONARAAAA!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? O seu blog foi um dos ganhadores do Prêmio Dardos Bloggers 2016 lá do Something Else!

    xoxo, christian| PDB 2016 S.E

    ResponderExcluir
  3. Cheguei~
    ~lerda demais pra comentar no dia, mas hoje, tô inspiradora, indo pros blogs que eu foluei ahsuahsja~

    Já gosto do Jin, mas olha isso, Jin com óculos é insuperável ~nem parece flop~ Noussa, sem sono? Normalmente eu vivo com sono, hoje eu acordei à beira da falência de tanto sono, mas editei mais um pouco do meu lay ~quase morri de tanto problema que apareceu~ mas no fim dormi mais uma hora e meia antes de levantar e fazer uns coisos ~tipo ir almoçar, ir pra escola~

    Sem aula? Nossa, que bom, ficar 5 dias seguidos em casa é ótimo <3 Eu ficarei quatro, mas vou ter que fazer umas lições pra não ficar desesperada segunda, então, esses 4 dias é pra eu ficar em dia com a vida off e on também ヽ(^。^)ノ

    Plaquinhas de Natal? Nossa, acho que é por causa desse frio, que lembra Natal, mesmo que aqui no Brasil, o Natal seja calorento ahsuahsha Por que não faz plaquinhas de Inverno? Seria legal, já que já é dia 20 Inverno u-u

    Ain moça, obrigado por me indicar <3 Eu juro que esse fim de semana farei ele <3 ~já deu a cota de ser indicada, 5° vez ahsuahsa~ E, sabe, é Coldheart tudo junto, por incrível que pareça, está correto kk^^

    ~le queroo ser a amiga pra ir pro Japão e ir morar na Coréia do Sul~ Resumiu minha viagem dos próximos anos kkk
    Ah, eu também quero aprender línguas estrangeiras, já desisti de japonês, porque três alfabetos não dá, estou me contentando com inglês e com um "quem sabe" coreano, que é só um alfabeto ~thanks korea~ <3

    Também fica mudando? Kkk Eu quero muitas coisas sabe, quadrinista, programadora de sofwares, viajar pelo mundo, ser poliglota, etc... ~vou acabar a noite inteira falando do que quero ser no futuro~

    Arco e flecha? Adoro arcos, mas acho que me ferraria com um em um apocalipse, sou mais pegar a metralhadora e tra tra tra na cabeça dos zumbis ~headshot~ ahshahsha

    Chegamos ao fim,
    kissus, fuie~ [click me]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU MI!
      Até hoje eu quero te dar um apelido sem ser "Sugarada", mas não acho nenhum outro apelido, sabe?

      O Jin fica mais bonito do que eu de óculos T^T. Siim, mas eu comemorei cedo de mais, depois desse dia eu morri de sono. Editar os lays de vez em quando é bom -qq. Os layouts gostam de dar problemas, principalmente se a gente quer que eles fiquem bonitos. Eu só tomo leitinho antes de ir pro colégio mesmo.

      Eu queria tanto que aqui nevasse cara, mas no nosso Natal só tem calor mesmo. Talvez eu faça e aproveitar que ando inspirada -qq. Só falta saber o que escrever nas mensagens, sabe?

      Naah, não precisa agradecer sua loka! SÉRIO? EU sempre separo, vou ali chorar num cantinho por culpa dos meus erros na laife.

      Mas eu ainda vou passar nos EUA sua loka, mas eu te levo junto -qq. Eu consegui só a pronúncia, e os alfabetos mais ou menos. O meu problem é Coreano cara.

      Tem tanta coisa pra ser no futuro, que é defecel escolher.

      Eu gosto de arco e flecha, já pedi aula pros meus pais mas até hoje não ganhay minhas aulas TuT.
      SAYONARAAA!

      Excluir
  4. Hello Yami ^^
    ah que bom que gosta de BTS, também gosto
    Qual sua música favorita ?
    Espero que vá bem no segundo dia da recuperação e que bom que não está morrendo de sono e.e
    E como você se vê daqui a 30 anos ? 'u'
    Amei teu blog e seu favicon sz

    http://sucks-bear.blogspot.com.br/ (blog novo vem ver!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU CRY BABY!

      Acho que atualmente um monte de pessoas gostam de BTS :vv. Ai cara, eu gosto tanto das músicas deles, mas eu tenho um amor muito grande por I Need U <3. Eu não cheguei a ficar de recuperação ^^. 30 anos? Deixa eu ver, eu vou ter 42 anos... Acho que me vejo velha -qq. Eu fico feliz que tenha gostado ♥.
      SAYONARAAA!

      Excluir

규칙 / Regras

첫째 Seja educado, porque educação gera mais educação \\o//.
두째 Expresse a sua opinião, mas please, com educação.
세째 Não fale palavrões ou palavras inadequadas, mas né, vousse fala o que quiser.
네째 Deixe o link do seu blog, sempre, para que eu possa retribuir os comentários ~eu vou demorar um pouquinho, mas oukay~
다섯째 Enfeite o teu comentário! Tu pode colocar aquelas coisinhas muito fofas nele <33. Aqui tem uns kaomojis:

☆ミ(o*・ω・)ノ (◡‿◡✿) ヽ(*≧ω≦)ノ (。・・)_且 (*`▽´)_旦~~ ~旦_(^O^ ) (ノ ಠ 益 ಠ) ノ (҂⌣̀_⌣́) (ಥ⌣ಥ) (づ。◕‿‿◕。)づ (´ω`♡%) (✿ ♥‿♥) (* ̄O ̄)ノ (。-ω-)ノ ( ・_・)ノ <(。_。)> (シ_ _)シ m(¬0¬)m ( ・◇・)? (●´ω`●)ゞ ( ̄(エ) ̄)ゞ (T▽T) o(╥﹏╥)o ⊙︿⊙ (*・∀・)/\(・∀・*) (^O^☆♪ (ノ^_^)ノ ( =①ω①=)

Se quiserem mais kaomojis, me peçam que eu trago mais \\o//
~agora vousse pode comentar normalmente~