Tag: As 10 Perguntas + Icons: Kim Dahyun (250X250)

HELLOU!
Tudo bem com vocês? Finalmente hoje é Sábado, mas seria uma grande pena se eu não me importasse porque eu tive aula praticamente só um dia da semana, então né, tô de boas. E também essa semana eu decidi finalmente criar um blog pra anotar tudo que eu planejo fazer, cara, sinceramente, a tempos eu venho dizendo que vou fazer um blog pra isso, que vou anotar, mas no final, eu não faço. E essa semana (eu nem lembro que dia foi), eu comecei um blog só pra isso, que vai ser tanto pra mim escrever fanfics, anotar tutoriais e também anotar o que eu vou postar. Tanto é que eu planejo até o próximo layout do blog, e eu tô bem empolgada com isso, porém ele ainda vai demorar porque eu gosto muito desse layout, tipo: muito mesmo. E não é só porque o Jin é meu ultimate. E eu também pretendo começar uma nova fanfic, e eu também tô me organizando pra fazer um monte de coisas, e eu também pretendo ser mais presente aqui no blog, tanto é que depois que eu anotei tudo o que eu pretendo postar, eu fiquei bem animadinha. E eu também pretendo comentar mais em alguns blogs, porém eu continuo morrendo de preguiça todos os dias, e isso será um grande problema na minha vida. E também, por favor, se alguém tiver aquele tutorial em que tu coloca uma imagem por cima de tudo no blog, por favor, me manda porque eu tô precisando. Agora finalmente sobre o post de hoje: Eu trouxe uma tag e ontem na Coréia foi aniversário da Dahyun, que é uma integrante de Twice, e provavelmente hoje é aniversário dela aqui, eu não sei direito, e ontem eu fiz uns icons dela por causa do aniversário dela, e eu pretendia postar ontem eles aqui, mas não poste e vim hoje. Vamos ao post?


Tag: As 10 Perguntas
E hoje eu decidi trazer mais uma tag, que foi criada pela Mi do blog Cold Heart, e ignorem pois eu vou responder tudo lerdamente, porque vai ser difícil pensar no que responder. Enfim, sem mais enrolações e vamos logo pra tag.

1. Seus 5 cantores favoritos?: Eu me pergunto se vale pessoas que são de grupos, mas okay: Kim Seokjin, Halsey, Melanie Martinez, Tzuyu e Kim Taehyung.

2. Você prefere perder o dedo do meio ganhar cinco milhões ou perder nenhum dedo e ter uma dívida de um milhão com a máfia?: Ai cara, por que não colocaram a opção: não perder nenhum dedo e ganhar cinco milhões? Mas ta né, eu acho que eu não escolheria nenhum dos dois.

3. Quando você acorda, você faz o que?: Eu olho pros lados, e penso que dia é, e no que eu tenho que fazer. E muitas vezes volto a dormir.

4. Quantas vezes você já foi trouxa hoje?: ~pensando~, até agora eu acho que não fui trouxa, pelo o menos até agora.

5. A casa perfeita?: Eu pessoalmente prefiro apartamentos, e então vale apartamento? ~continuando~ Eu acho que pra mim a casa ou o apartamento perfeito seria um lugar espaçoso, cheio de coisas com tons pasteis, com as paredes cor de creme, os móveis cinza claro ou bege, com quadros com fotos de família na parede, e com um tapete macio. Essa resposta provavelmente vai ser a mais viajada.

6. Já jogou MMORPG? Cite um: Que eu me lembre não. Eu nem sei direito o que é isso, mas okay.

7. O que você aprecia nas pessoas?: Ai cara, tem tantas coisas, mas em relação a personalidade eu sempre aprecio se elas são engraçadas, carinhos e divertidas. Eu acho que pra mim, essas são as coisas mais importantes em alguém. E em relação a aparência eu aprecio os olhos das pessoas :33. Porém eu geralmente prefiro olhos de tons escuros...

8. Seu kaomoji favorito?: Ai cara, kaomojis são tão fofos <33. Eu não consigo escolher só um T^T☆ミ(o*・ω・)ノ mas eu acho esse muito fofinho, tipo, muito fofinho mesmo <33.

9. Se pudesse mudar seu nome, seria?: Eu gosto do meu nome, tipo, até hoje eu nunca vi alguém com ele não, meu nome de verdade não é Yami. E então eu acho que sei lá, eu não mudaria ele.

10. O que está escutando no momento?: A parte do Jungkook em Save Me.

--------------------------------------

Icons: Kim Dahyun (250X250)

Enfim, este é o final do post, e eu repasso a tag para a Lives do Dama de Ferro e também para a Yuka e para a Izaberu do Snack C., e também pra quem quiser responder. E eu pretendo ainda hoje responder e retribuir os comentário, e vejo vocês na próxima, sayonaraaa o//.
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어 이젠 깨고 싶어 꿈속이 싫어

5 comentários:

  1. Olá Yami <33
    Acho que pode ter sido bom você ter criado esse blog para fazer anotações, e que bom que ficou animadinha. Sim, foi o níver da Dahyun, parabéns para ela!

    Eu ainda não conhecia essa tag. Existem muitos kaomojis para escolher, eu nem saberia também meu kaomoji favorito. Obrigada por ter indicado eu e a Iza na tag, iremos responder assim que pudermos! Os icons da Dahyun ficaram bem feitinhos e bonitinhos.

    ~ >3< Até logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU YUKA-CHAN!

      Siim, com toda certeza, agora que eu vou sair por ai anotando as coisas vai ser mais fácil de fazer tipo, tudo :vv. Siim! Essa tag é meio recente eu acho. TODOS OS KAOMOJIS SÃO OS MEUS FAVORITOS NA VERDADE! De nada moussa :33. Arigatou <33.
      SAYONARAAAA!

      Excluir
  2. Olá Asenaaaaa fofaaa <33
    Achei a ilustra kawaii que nem esse blog, esse layout essa fofura toda! Realmente finalmente hoje é sabado! Uma só aula por semana que show! Mas as vezes ficar em casa é meio solitário. Isso faz isso, anota. Um blog só de fics? Aí você me manda! Até eu gosto desse layout, realmente fica mais tempo com ele! <33 Eu acabei de responder essa tag, ela é realmente divertida de se ler. Gostei de suas respostas <33 Apartamentos? Amei os icons, da Dahyun abobora. Eu respondi. Sayoooo, não vejo a hora do teu prox post! É esse meu comment!
    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU IZA!

      Sério? Eu fico muito feliz que tenha achado isso <33. Sábado é um dos dias que eu mais aguardo da semana sabe :vv. Eu pessoalmente gosto de ficar em casa, e gosto de ficar alone ;u;. Eu fico feliz que tenha gostado <33.
      SAYONARAAAA!

      Excluir

규칙 / Regras

첫째 Seja educado, porque educação gera mais educação \\o//.
두째 Expresse a sua opinião, mas please, com educação.
세째 Não fale palavrões ou palavras inadequadas, mas né, vousse fala o que quiser.
네째 Deixe o link do seu blog, sempre, para que eu possa retribuir os comentários ~eu vou demorar um pouquinho, mas oukay~
다섯째 Enfeite o teu comentário! Tu pode colocar aquelas coisinhas muito fofas nele <33. Aqui tem uns kaomojis:

☆ミ(o*・ω・)ノ (◡‿◡✿) ヽ(*≧ω≦)ノ (。・・)_且 (*`▽´)_旦~~ ~旦_(^O^ ) (ノ ಠ 益 ಠ) ノ (҂⌣̀_⌣́) (ಥ⌣ಥ) (づ。◕‿‿◕。)づ (´ω`♡%) (✿ ♥‿♥) (* ̄O ̄)ノ (。-ω-)ノ ( ・_・)ノ <(。_。)> (シ_ _)シ m(¬0¬)m ( ・◇・)? (●´ω`●)ゞ ( ̄(エ) ̄)ゞ (T▽T) o(╥﹏╥)o ⊙︿⊙ (*・∀・)/\(・∀・*) (^O^☆♪ (ノ^_^)ノ ( =①ω①=)

Se quiserem mais kaomojis, me peçam que eu trago mais \\o//
~agora vousse pode comentar normalmente~