Tag: K-popper na real + Icons: Kim Seokjin (250X250)


HELLOU HELLOU!
Tudo bem com vocês? Eu posso admitir que realmente, eu não tô bem, porque atualmente eu ando tendo crises de raiva porque metade do planeta Terra fica atrás de mim quando eu começo a mexer no notebook. Eu decidi que vou postar apenas uma vez por semana, e eu decidi que esse dia ia ser todas as Segundas-feiras. "Ah Yami, mas por que tu decidiu fazer isso?", porque eu acho que assim fica melhor pra mim organizar a minha vida, por mais que nos outros dias eu acabe realmente querendo postar algo, eu vou postar apenas nas Segundas. E quem me perguntar de novo por que eu quis assim, vai ganhar uma voadora de presente. E nesses dias, eu acho que vou sair por ai comentando em vários blogs, porém torçam pra que mesmo que eu continue postando e comentando ao invés de estudar, eu tire notas boas. E também, em breve eu vou trazer a resenha de um dorama que eu ando assistindo, e que eu acho que já tá meio que no final. A parte onde eu falo sobre a minha vida: Eu fiz uma prova de Ciências e História, e eu meio que mal estudei para as duas, porém eu acho que tirei entre 9 e 10, ou então entre 8 ou 9. E também minha nossa cara, eu meio que quase estrangulo a minha colega todas as manhãs, de verdade, ela é muito chata. E digamos que eu ando realmente um pouco mal educada, porque atualmente diversas coisas andam me irritando e provavelmente isso vai fazer parte dessa época nesse ano. E VIRAM A ABERTURA DAS OLIMPÍADAS? Cara, eu achei tão bonitinho. Claro, teve a parte em que entrou aquela funkeira (aquilo era funk? Devia ser.), mas tirando isso, foi realmente muito bem feito. Atualmente eu meio que ando torcendo pra Coréia do Sul e pro Japão nos jogos, e raramente eu torço pro Brasil. Eu só lembrei hoje que amanhã eu tenho uma maldita prova de religião, e de verdade, prova de religião é um saco. No caso eu tenho que decorar três perguntas e as respostas do autor, só que é extremamente chato, porque por qualquer coisa tu perde alguns décimos ou um ponto. Que acabe esse ano, e que o meu professor de religião mude. E estranhamente eu ando tão ansiosa pro Natal, que eu torço pra que eu ganhe o ultimate numa caixa rosa esse ano. Enfim, hoje eu decidi perguntar pra Mi que tag eu postava, e ela disse que eu podia postar a K-popper na Real se eu ainda não tivesse feito, e eu decidi trazer uns icons do ultimate lindo, divo e kawaii Kim Seokjin. E também queria pedir pra que se eu repetir alguma música ou gif, por favor, ignorem. Enfim, vamos ver?
Tag: K-popper na Real
É impressão minha ou o Kumamon tá traindo o Suga?
Eu decidi trazer mais uma tag, e agradeço a Mi do Coldheart por ter me indicado essa tag, porque eu realmente a-d-o-r-o falar sobre K-pop no blog, e essa é mais uma das minhas chances pra falar mais sobre isso. Eu me lembro que se eu não me engano até mesmo a Japonessica respondeu essa tag, mas eu decidi pega-la direto do Hello Korea. E me perdoem se eu falar alguma coisa errada na tag. Se eu disser algo errado, finjam que não viram.

1. Há quanto tempo você conhece o K-pop?
Bom... Acho que mais ou menos a uns dois anos? Eu não me lembro direito em que mês foi exatamente o em que eu ouvi a minha primeira música de K-pop, mas foi entre Agosto e Novembro. Eu me lembro que eu era amiga de uma blogueira que ela adorava K-pop! Se eu não me engano ela era apaixonada pelo BigBang, e ela vivia postando coisas deles, falando sobre eles e etc. E dai um dia eu tava de boa stalkeando uns blogs, e tinha uma playlist de K-pop. Eu ouvi primeiro Gotta Be You - 2NE1 e depois Happiness - Red Velvet, e eu me lembro que eu fiquei tipo: "OLHA, AQUELES COREANOS QUE A GURIA LÁ GOSTA!", e dai depois de um tempo a minha colega (que se chama Sabrina, e me aprofundou no K-pop) apareceu na sala dizendo que gostava do BigBang, e ela queria muito que eu visse Fantastic Baby, e eu me lembro que eu dizia que ia ver, mas nunca via.

2. Qual foi o primeiro MV que você assistiu? Aquele que lhe apresentou o K-pop!:
Foi Gotta Be You - 2NE1. Porém como eu sempre digo, na época eu não dei muita bola. Eu fiquei ouvindo a música, porém eu tinha medo de me aprofundar e acabar não gostando de algumas músicas, e dai eu me lembro que eu passei a ouvir apenas Gotta Be You. E também eu sempre ouvia falar de 2NE1 no Stardoll, sabem? E parecia ser realmente muito bom, mas como eu era mais trouxa do que eu sou agora, eu não me aprofundei. E eu me arrependo de verdade de não ter me aprofundado em 2014. Porém, eu acho que o que me fez me aprofundar no K-pop mesmo, foi Run - BTS.

3. Você se lembra da sua primeira reação ao ver o seu primeiro MV de Kpop? Sem sim, como foi?
Ai minha nosfa, eu esqueci de metade das coisas daquela época. Mas eu me lembro que eu tinha achado bem legal, porém eu achei algumas coisas bastante coloridas. Eu achava que aquelas cores todas, eram muito exageradas. Porém atualmente eu já sou mais aberta em relação a essas coisas, digamos que eu não ligo mais pra se alguma coisa tem muita cor ou não. Eu achava as garotas coreanas realmente muito bonitas, porém eu achava os caras feios. Me julguem. Ainda bem que eu penso diferente.

4. Quais são os seus grupos favoritos? Cite os fandons que você pertence.
Posso ser sincera? Eu me considero apenas Army. Atualmente eu ando tentando ser uma EXO-L menos poser, porém eu prefiro não me considerar do fandom ainda, pois eu ainda me confundo com eles de vez em quando. Porém digamos que eu gosto bastante de BTS, EXO e NCT. E meus girlgroups favoritos... Eu não ouço muita música de girlgroup, mas eu gosto bastante de Twice, Red Velvet e G-Friend.


5. Qual/Quais são os seus bias e ultimate bias?
Minha expressão agora. As pessoas ainda tem dúvida de quem é meu ultimate bias? O meu ultimate bias é o Jin do BTS. Ah cara, como não gostar do Jin? Ele tem cara de ser tão lerdinho, que dá vontade de abraçar e nunca mais soltar. Eu de verdade, não entendendo como tem gente que acha que ele devia sair do BTS. Meus bias são *vai correndo pegar a listinha de bias*: Baekhyun e Xiumin (EXO), Minhyuk (Monsta X), Jaehyun (NCT), Tzuyu (Twice), Sandara (2NE1), Irene (Red Velvet) e Seungri (BigBang).
Enquanto eu respondia a tag, eu vi que já respondi ela, porém eu esqueci porque eu sou muito lerda. Porém, vamos continuar respondendo-a normalmente, e fingindo que não respondemos ela ainda. Asenate, por favor, seja menos mula.
Eu decidi parar a tag por aqui, porque realmente, saber que eu já respondi ela foi decepcionante e tirou toda a minha empolgação. Me julguem, se quiserem, e reclamem, mas eu realmente fiquei triste comigo mesma. E depois vou lá chorar no cantinhoSabem, eu bem que tava achando estranho uma tag que eu ainda não tinha respondido.

Icons: Kim Seokjin (250 X 250)






Enfim, esse foi o post de hoje e eu peço desculpas por ter sido lerda e não ter percebido que repeti uma mesma tag. E eu espero que tenham gostado dos icons e eu vejo vocês por ai, ou na próxima e SAYONARAAAA!
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어 이젠 깨고 싶어 꿈속이 싫어

8 comentários:

  1. CHEGUEEEEEEEEEEI~~
    Okay Alpaquinha-chan, você realmente pode me matar, faz mais de 5 posts que eu não apareço aqui, num creio que fiz isso ;-; Aliás, tô bem sumida em um bando de blog, me bate, me bate, que tô merecendo ahusahus OKAY, VAMOS FALAR DESSE LAYOUT NÉ, VAMOS FALAR DE TIROS. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Esse layout tá muito lindo, achei um amorzinho as flores, principalmente a parte de fica do lado da barra de rolagem, dá aquela purpurina haushasuhahsa BESHENHA LINDA, MARAVILINDA, acabei de abrir o popup aqui teu por acaso, e mona, já queria te falar há um tempo, POR QUÊ CD?? ASHAUSHAUHSA O CERTO É CH, MAS SEJA FELIZ CHAMANDO O COLDH TE CD e.e ESTOU MORRENDO, É MUITO V EM MINHA VISÃO -Q Eita, agora tem dia de post, vou me preparar totalmente para não perder os dias de post :v Vai ser de noite, né? EITA, QUE ALPAQUINHA DAS VIOLÊNCIA e.e Essa semana eu vou tentar não atrasar nas respostas de comentários e também visitar pelo menos 5 blogs e comentar, porque eu tô devendo isso a muito tempo mesmo, tô me sentindo uma merda por fazer isso -q EITAAA, RESENHAAAA! É o Descendants Of The Sun, ou algo parecido, não é? Já li uma resenha dele e parece ser muito bom, mas eu vi uma resenha de um dorama de vampiros e pá e quero muito ver, porém, minha internet não ajuda e eu estou um pouco atrasada com a blogosfera, então o dorama vai ter que esperar mesmo -q Eu dificilmente estudo para provas, só leio um pouco (quase nada) do conteúdo um pouco antes da professora chegar na sala e só, mas isso é porque eu tenho uma memória meio seletiva, tipo, eu lembro de coisas que já passaram há tempos, mas quando alguém acaba de me falar algo, eu esqueço segundos depois ._. Espero que esse seu temperamento passe e tu fique zen mona, mas se a coleguinha é mesmo irritante, para de falar com ela -q Eu sou seca, aí o povo chato num fala comigo, mas eles sempre volta *imagine alguém voltando do inverno, é tipo isso* Eu nem vi a abertura, tava trancada no quarto ahuahsua Mas parece que foi bonita mesmo e superou a bosta que foi a da Copa -q Eu torço pro Brasil mesmo e fico revoltada quando o Brasil não ganha, mas tá na cara que o Brasil vai ganhar quase nada -q Prova de religião? Isso é na escola? Eu nunca tive esse tipo de prova :D Eu tô mais ansiosa pro último dia de aula, porque é sempre o dia mais legal, mas também o dia das crianças, porque na minha escola eles montam aqueles brinquedos infláveis, putz, como eu amo isso <3 Daí teve uma vez que deram picolé, nossa, ADORON. ahsuahsuah quero um Suguinha de presente, é pedir de mais? Realmente, Yoongizinho não vai gostar de ver isso ahsuahsuahu PARTIU PRA TAG :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço há alguns meses, então vamos colocar a culpa da minha desgraça na blogosfera mesmo ahuahsuahsua Mas eu comecei com girlgroups, então eu tava super felizinha da vida e tal, aí veio o momento em que fui pras trevas, para o lado dos boygroups, só me ferrei né, só sofrendo pelas dlçs que literalmente vivem do outro lado do mundo ;-; O primeiro que assisti assim mesmo foi o Gangnam Style do Psy, mas eu considero mais Gee, que foi quando eu tava pesquisando alguns grupos de capopi e fui num site que falava do SNSD, eu fui ver o MV e me apaixonei pela dancinha ahusahsuahsa Eu tinha achado tudo uma grande explosão de fofura mesmo ahsuahsuahsu COMASSIM ACHAVA OS CARAS FEIOS? Aquele momento : o jogo virou não é mesmo? ahsuahsuausaha Também sou ARMY, bate aqui ahushasu Eu gosto também de EXO, talvez entre pro fandom quando reconhecer todos, e ver a discografia deles e tal. Eu gosto mais de BTS, EXO, NCT, Block B, BIGBANG, e de girlgroup agora comecei a gostar de Sistar e EXID :v *ontem descobri a música que os monos do BTS dançam de girlgroup, nem corri pra baixar* AHUSHAUSHA O povo é meio bobo, BTS é tão fofo e talentoso, bandignorante esse povo que acha que ele deve sair -q AIN, TU TB É SEUNGRI BIASED <3 eu sabia que tava estranhando essa tag, porque de alguma forma me lembrava que tu tinha feito ahsuahsuha Mas fica de boínhas Alpaquinha-chan :3 SOCORROOOOOO, OLHA O TIRO, EITA, EITA, FUI ATINGIDA, ATINGIDA DE NOVO, IH, CHAMA O SAMU, CHAMA O SAMU AHUSAHSUA Estou morrendo com o terceiro, o quarto e o penúltimo icon do Jinzinho, socorro <333333 AIN QUE GIF FOFINHO DO JIN, EU TÔ MORRENDO MUITO -Q OKAY, INDO PARA NÃO MORRER, FUIE~~

      Excluir
  2. Oe~ (aqui é a Rafa ejnejmhj)
    Poxa, também tive/estou tendo provas. Só que na minha escola tá na época das ''provas por área'' que seriam provas de exatas, linguagens, ciências humanas e ciências da natureza, ao invés de uma matéria separadamente. Acredita que a burra aqui conseguir estudar errado pra matemática? Eu achava que tava tudo tranquilo, e na hora da prova chutei tudo aljfnkg. Eu gostei muito da abertura das olimpíadas! Adorei tudo mesmo, foi tão bonito (o pessoal do twitter tava surtado euehue). Aqui as provas de religião são umas das, se não as, mais fáceis, então a gente nem reclama.
    Aliás, tá sabendo do comeback do EXO no dia 19? Lotto? Não sei quando você vai ler esse comentário e se nesse dia já tiver saído o comeback, mas tô toda me tremendo aqui...
    Também adoro falar/ler sobre kpop. Eu fui muito burra (ou não né) de não querer saber de kpop quando conheci, poxa. Eu via um monte de blog com layout de kpop naquela época (2013), foi assim que descobri.
    Aah, eu adoro clipes coloridos e extravagantes. Os artistas de pop que eu escutava antes não faziam muita coisa assim (pelo menos não que eu me lembre agora). Meu primeiro mv foi The Boys, nossa, eu achei muito bonito. Ser só de um fandom é BEM mais fácil, é verdade. Lembro que eu me considerava de um monte de fandoms, mas era super difícil acompanhar todos, e é mais fácil ser de alguns fadoms e só escutar o resto. Hoje sou do fandom só do EXO mesmo, embora eu escute um monte de grupos. Outra, antes eu tinha mil bias, mas ultimamente isso tem sido difícil pra mim (?what?), sabe, escolher bias, principalmente no EXO. Poxa, eu amo todos eles igualmente, sabe? PORÉM admito que tenho uma pequena (talvez grande) tendência pro Chanyeol /oi
    Então eu não tenho bias no EXO (será?), mas às vezes escolho bias em algum grupo aí.
    Que tapa na minha cara euehe tava toda feliz lendo a tag (eu também sempre esqueço as coisas, é). Icons tão bonitinhos, o Jin é daquelas pessoas que tu quer guardar em um potinho.
    Tchau~ Kaleidoscope 萬花筒

    ResponderExcluir
  3. Heeeeeeeeeey! Conheci o teu blog agora e já adorei. Eu entendo muito bem essa questão de mexer no computador e alguém brotar atrás de ti, e o pior é que eu nem tenho meu próprio notebook, eu uso o da minha irmã, então eu nem consigo mexer direito haushausa, passo uma hora e lá vem ela ver o que eu to fazendo ou dizendo que "meu tempo já acabou", muito triste.
    Enfim, eu não conhecia essa tag mas eu vou fazer porque sou dessas u3u. Meu único fandom é EXO-L, eu era ELF antes e também era ARMY, mas depois que bts começou a ficar famoso eu me afastei bastante deles. Não dá pra acompanhar SJ muito bem porque né, a SM tá colocando eles na geladeira. E, bem, EXO eu conheço desde o début como BTS, mas eu gosto muito deles, são a minha paixão, então eu sou apenas EXO-L mesmo haushausa. E, infelizmente, sou SMstan então você deve saber como eu me comporto com grupos que não são da sm, sabe, eu vou lá toda feliz, dizer que vou acompanhar mas não consigo fazer nada pelo grupo a não ser escutar as músicas e uma semana depois excluir. Sem contar que meu primeiro grupo que fui fã foi SHINee, então tenho um coração enorme pela SM. Eu não gosto de grupo femininos, mas escuto muito elas, gosto bastante de Red Velvet, só hauhsausa.
    Eu adorei os icons <3 Jin é tão lindo, ave maria. Queria beijar os lábios dele mas acho que o Namjoon já faz isso por mim :) sortudo! Adorei o teu blog, ele é maravilhoso.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu esqueci de colocar meu blog no final do comentário, sorry huashaushua.

      {{a-cidboss.blogspot.com

      Excluir
  4. Oii, Yami! -aqui é a Sorn -q-
    ah, eu via abertura das olimpíadas,e eu gostei bastante. Eu só torci mesmo pro BR, e pra índia, eu sei lá, o porquê eue''. Ai,eu entendo odeio colegas chatas, na minha escola, só tem gente chata ¬¬' mas tem meus amigos também, que eles são legais fhdjhdjk. Eu graçajesus, não tenho aula de religião, mas eu iria ir muito mal, e deve ser um saco -q. Espero que tenha ido bem nas provas ^^, e minhas provas vão começar nessa segunda-feira, eu deveria estar estudando, mas to comentando aqui djshdjf. e sobre o dia novo de postagem, você não acha melhor,postar quando estiver com vontade, e tals? É só uma dica,não precisa seguir ela dhsjkd, afinal o blog, é teu, e tu faz o que tu quiser, mas vou estar aguardando os posts. Boa sorte com essas crises aí, eu super te entendo

    sobre a tag, eu acho essa tag muito legal, inclusive, já fiz ela no C.R. mas, vou tentar responder umas perguntinhas por aqui msm. Bom, de bias, a gente só tem um em comum, q é o Xiumim, heuheu' salvei esse meme do João biscoito, shauhsua. tirando BTS,eu só ouço girlgroups, o meu grupo utt, é red velvet.

    esse gif do Suga, é minha cara quando pedem pra eu lavar a louça dksjs. Você conheceu o k-pop de um jeito engraçado ehue' essa expressão, de dane-se, mas no fundo eu tava tipo: "AI CARA, QUE COISA LEGAAAAL!" ehure' vai entender ( ・_・)ノ

    Sobre os icons, o Jin tá muito foufenho em todos :3 os meus favoritos, foram o que ele está com uma alpaquinha, achei tão cute,tão kawaii *3*

    bom, eu vou ficando por aqui Yami, bjo bjo *33*

    ResponderExcluir
  5. Olá Yami! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚
    Seja bem vinda ao Neko Party também gostaria de avisar que voltamos com a versão 2.0 do projeto e estamos ativos novamente★~
    Kissus ✿

    ResponderExcluir

규칙 / Regras

첫째 Seja educado, porque educação gera mais educação \\o//.
두째 Expresse a sua opinião, mas please, com educação.
세째 Não fale palavrões ou palavras inadequadas, mas né, vousse fala o que quiser.
네째 Deixe o link do seu blog, sempre, para que eu possa retribuir os comentários ~eu vou demorar um pouquinho, mas oukay~
다섯째 Enfeite o teu comentário! Tu pode colocar aquelas coisinhas muito fofas nele <33. Aqui tem uns kaomojis:

☆ミ(o*・ω・)ノ (◡‿◡✿) ヽ(*≧ω≦)ノ (。・・)_且 (*`▽´)_旦~~ ~旦_(^O^ ) (ノ ಠ 益 ಠ) ノ (҂⌣̀_⌣́) (ಥ⌣ಥ) (づ。◕‿‿◕。)づ (´ω`♡%) (✿ ♥‿♥) (* ̄O ̄)ノ (。-ω-)ノ ( ・_・)ノ <(。_。)> (シ_ _)シ m(¬0¬)m ( ・◇・)? (●´ω`●)ゞ ( ̄(エ) ̄)ゞ (T▽T) o(╥﹏╥)o ⊙︿⊙ (*・∀・)/\(・∀・*) (^O^☆♪ (ノ^_^)ノ ( =①ω①=)

Se quiserem mais kaomojis, me peçam que eu trago mais \\o//
~agora vousse pode comentar normalmente~