Novo layout! + Layout free: Hirai Momo


HELLOU HELLOU!
Tudo bem com vocês? HOJE EU VOLTO A COMENTAR NOS BLOGS DE VOCÊS! Realmente, hoje ao invés de mim ficar escrevendo fanfic, eu vou sair por ai comentando. Sabem, eu fico mais animada quando eu troco o layout, e eu tô extremamente apaixonada por esse layout do Taehyung. E eu decidi agora começar a por na ilustra um pedaço das músicas a qual eu tô viciada.  E eu também ando com umas ideias de post, e provavelmente o blog vai ter posts mais seguidos. E também na próxima edição do Hatsukoi, eu vou tentar ganhar uma plaquinha em qualquer classificação. E eu prometo que vou começar a ser mais responsável e organizada com o blog! E cara, hoje eu acho que eu acordei bem louca, de verdade. Eu quero muito falar um monte de coisas sem noção aqui no post, mas eu vou me cuidar com o que eu vou falar. Ontem eu acho que dancei mais de 15 músicas pelo o que a minha mãe disse, e hoje eu acordei morrendo de dor nas pernas. E também, cara, que noite horrorosa pra dormir. E eu quero muito matar umas pessoas, ou voltar no tempo e fazer com que os pais dela não se conheçam, porque de verdade, elas são um saco. E também agora eu tava vendo o tamanho das minhas intros, e com esse tamanho as intros ficam menores. Antes uma intro de 20+ linhas fica entre 18, por ai. Enfim, como hoje o post é praticamente pra anunciar o novo layout e trazer o free do antigo, eu quero avisar que eu pretendo trazer um free do primeiro layout do blog, que era da Misaki Mei, mas tipo: eu vou precisar refaze-lo por completo, e isso vai ser bastante complicado; Ou seja: torçam pra que eu ache o blog de teste dele, que dai se eu acho que já trago e libero como free. "Mas Yami alpaquinha, por que tu quer liberar todos os layouts do blog?", porque eu acho que é uma coisa legal quando a blogueira libera um layout que ela usou, sabem? Tipo: eu mesma diversas vezes quis usar layouts que outras pessoas usavam, mas elas não liberavam. E então sei lá, vai que alguém quer usar um layout que eu fiz e eu não sei? Então é mais fácil eu liberar, do que a pessoa vir pedir, porque muitas vezes a pessoa é envergonhada e não pede, e dai né. Enfim, eu quero muito ver o jogo do Japão X Brasil, porque o Japão tem que ganhar e vamos ver o layout?

Aviso: o preview do layout free tem algumas coisas faltando, porque eu coloquei algumas depois de upa-lo no blog. Porém, o código retirado é direto do Candy Cherry. Atenção: caso algum código estiver faltando, avise-me por favor. E esse foi o post de hoje, eu já vou ir me despedindo antes que a vontade de sair por ai comentando acabe, e eu vejo vocês por ai ou na próxima, e SAYONARAAAA!
O meu deu maknae, e o de vocês?
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어 이젠 깨고 싶어 꿈속이 싫어

11 comentários:

  1. Oi oi Yami, tudo bem? Não é minha primeira vez aqui, mas prazerzinho )O)
    Eu estou cheia de comentários para responder, mas quem disse que a preguiça deixa? Eu sofro na mão dessa desgraçada -_- E eu estou apaixonada por esse novo layout, sério! Azul é minha cor preferida e pqp, o Tae Tae é simplesmente a coisa mais fofa desse universo! Adorei os icons da sidebar, vou salvar todos mesmo e é nóis -q
    Eu achava o layout antigo bem bonitinho, mas confesso que às vezes me sentia meio cega com aquele amarelo, não conseguia ler algumas palavras AHSUHAUSHUAHS Mas é porque sou cega mesmo :v
    Também acho muito legal as blogueiras disponibilizarem seus layouts, eu mesma também já quis usar layouts de outros blogs que achei simplesmente lindos, mas fazer o quê né?
    E sobre essa música aí: Luhanzito tá mesmo tentando deixar a imagem de bebê cute cute que todos têm dele, né não? Mas é impossível, 26 anos nas costas e consegue ser mais bonito e fofo do que eu quando bebê ~pesado
    Mas ele consegue ser sexy e adorável ao mesmo tempo, então...é. Não queria que ele tivesse saído do EXO mas fico feliz ao ver que ele parece melhor agora, com a própria empresa ^u^

    Sobre o testezinh (adoro esses testes de imagem) meu deu visual 4 vezes e dancer 1, para combinar com os bias né, que são sempre visuals e floppados AHUSHAUHSAHUS ;_;
    Aliás, moliiieeeer, já percebi várias vezes que seu utt é o Jin! Por favor me abraça, porque encontrei alguém que fala a minha língua! ~ainda felizona com isso, mesmo depois de ter descoberto há uns 4 meses -q

    Beijinhos :*
    MnK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU HELLOU NAGISA!
      Eu não lembro da outra vez que tu veio, eu costumo me esquecer fácil das coisas.

      Eu sempre tento responder os comentários, sabe? Mesmo que eu esteja de má vontade, as vezes é bom responder. Azul também é a minha cor favorita <33. O Tae é muito fofinho cara, olha o jeitinho dele nos vídeos do BANGTANTV, e nas lives do V App <33.

      Eu achava o layout da Momo muito bonito no início, mas depois eu fui enjoando dele e as cores começaram a fazer os meus olhos doerem, porém não me arrependo de tê-lo usado e feito-o. Exato, é por isso que eu acho que as blogueiras deviam sempre liberar, sabe? Porque quando tira um layout e não o dá ou libera, ele acaba morrendo, entende?

      UMA VEZ BABY, SEMPRE BABY! O LUHAN NÃO ENTENDE ISSO! Morta, não acredito que ele tem 26, com aquela carinha. Ele parece ser mais novo que eu TuT. Eu achava ele tão legal no EXO, mas ele continua sendo legal.

      SER VISUAL FLOP É VIDA! Não, pera... Eu finalmente achei alguém que gosta dele, aleluia! Cara, tipo assim: onde tu vai, tem gente que gosta ou do Jungkook, ou do Suga ou do Jimin! Tu raramente vê uma Jin biased e Rap Mon biased.

      SAYONARAAAAAA!

      Excluir
    2. Verdade, meu bias wrecker é o Jimin, mas eu gosto de todos. Sei lá. É difícil isso, sabe?
      Eu fico muito feliz encontrando gente que tem o Jin como UTT, ele - todos - merece muito amor para combater todo o ódio! <3

      Excluir
  2. GENTE QUE LAYOUT DAORA. ADOREI O AZUL.

    Sério esse seu layout novo ficou muito bom!! Gostei da ideia de disponibilizar o layout antigo que você já usou... (também já fiquei com vontade de usar de outras pessoas depois que elas trocam, você é genial Yami).
    Sério adorei o layout novo :3 *você na introdução parece eu, do nada da uma vontade louca de falar umas coisas aleatórias huehue*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU ALONE!

      Eu fico muito feliz que tu tenha gostado, Alone <33. Eu acho que todo mundo já teve vontade de usar um layout que outra pessoa fez, e muito obrigada Alone-chan <33.
      SAYONARAAAA!

      Excluir
  3. Olá!
    Gostei desse lay, cores tão fofas <3 gostei ainda mais de vc ter disponibilizado ele, pois tbm já passei por essa de gostar de um e a pessoa n ter disponibilizado ele </3
    (Estou louquinha pra trocar o meu)

    Twitter: @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull-minds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU!

      Eu fico muito feliz que tenha gostado <33. Todos nós já passamos por isso, não é mesmo? E eu também acho tão legal postar layouts free, porém não faço muitos, dai eu libero os que eu uso.
      SAYONARAAAA!

      Excluir
  4. Olá~
    Amei o layout, afinal temos o Tae dlç ali hahah
    Mas falando sério, eu amei a paleta que você usou, os detalhes das florzinhas do lado e etc..
    Também gosto de liberar de os Layouts antigos, sei lá, me sinto bem fazendo isso :)

    Minha posição seria Rappers... Gostei..
    ~kiss
    {Free Slow}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU GABI!

      Eu fico muito feliz que tenha gostado <33. Tae é lindo, divo, gato. Muito obrigada <33, mas por favor, elogie a Yuni em relação as florzinhas, porque foi ideia dela o//. AI, VAI SER A NOVA NAMJOON!
      SAYONARAAAA!

      Excluir
  5. Olá Yami~
    AI MEU DESU! MAS QUE LAYOUT LINDO! QUE INVEJAA (Pareyy -q.)
    Sério esse layout tá tão fofinho ヽ(*≧ω≦)ノ diferente dos meus que têm tons cegantes -q.
    Comigo foi diferente eu dormi com mal jeito na noite passada (Por quê eu tenho uma mania de dormir toda torta.) E hoje eu me acordei com toda a área da minha coluna doendo e eu não tô conseguindo andar direito :v.

    Ain~ e esse Layout antigo é tão bonitinho ♥ talvez eu use o seu antigo °3°.
    E a minha posição no mundo Kpop é o rapper (Isso nunca vai acontecer mesmo por quê eu canto tudo enrolado na parte dos rap no Kpop. -q)

    Sayonara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU YUKI!
      SERIA ERRADO RIR ALTO DISSO?

      Muito obrigada <33. Naah, com o tempo tu vai melhorando a paleta. É normal isso o//. Meu corpo já é acostumado a dormir todo torto -qq. Isso deve ser bem tenso. EU FICARIA MUITO FELIZ SE TU USASSE MESMO! Se vousse aprender coreano, vousse consegue migs. Confia que tu tbm pode ser a nova Namjoon.
      SAYONARAAAA!

      Excluir

규칙 / Regras

첫째 Seja educado, porque educação gera mais educação \\o//.
두째 Expresse a sua opinião, mas please, com educação.
세째 Não fale palavrões ou palavras inadequadas, mas né, vousse fala o que quiser.
네째 Deixe o link do seu blog, sempre, para que eu possa retribuir os comentários ~eu vou demorar um pouquinho, mas oukay~
다섯째 Enfeite o teu comentário! Tu pode colocar aquelas coisinhas muito fofas nele <33. Aqui tem uns kaomojis:

☆ミ(o*・ω・)ノ (◡‿◡✿) ヽ(*≧ω≦)ノ (。・・)_且 (*`▽´)_旦~~ ~旦_(^O^ ) (ノ ಠ 益 ಠ) ノ (҂⌣̀_⌣́) (ಥ⌣ಥ) (づ。◕‿‿◕。)づ (´ω`♡%) (✿ ♥‿♥) (* ̄O ̄)ノ (。-ω-)ノ ( ・_・)ノ <(。_。)> (シ_ _)シ m(¬0¬)m ( ・◇・)? (●´ω`●)ゞ ( ̄(エ) ̄)ゞ (T▽T) o(╥﹏╥)o ⊙︿⊙ (*・∀・)/\(・∀・*) (^O^☆♪ (ノ^_^)ノ ( =①ω①=)

Se quiserem mais kaomojis, me peçam que eu trago mais \\o//
~agora vousse pode comentar normalmente~