Meus primeiros MV's de K-pop

HELLOU!
Tudo bem com vocês? Eu não entendo como as imagens do blog andam bugando. Sério, tipo, fica tudo bonitinho, mas depois de um tempo elas bugam, e eu esqueço os gifs que eu usei. E as vezes eu não consigo por imagens que eu hospedo no Imgur aqui, então a minha vida anda meio complicada aqui no blog. E eu também ando tão feliz com o blog, tipo, tudo está indo exatamente como eu quero. Sem falar que eu fiquei muito feliz com um comentário, onde uma guria dizia que o Candy Cherry tem um ar alegre (ou alguma coisa assim) . Sério, eu fiquei muito feliz. Por mais que as vezes eu tento ser gótica e séria, parece que eu não consigo. E eu também já pretendo mais ou menos como fazer o próximo layout do blog. Spoiler: vai ser do meu bias do meu grupo favorito. E também esses dias, eu ando tão apaixonada com esse layout da Momo ♥♥♥. Sério, eu posso parecer convencida, mas tipo: esse layout deu tão certo, que dá vontade de chorar. Eu tenho vontade de me casar com ele de vez em quando, e olha que a Momo nem é a minha bias de Twice. Agora a parte onde eu falo sobre a minha vida: EU ESQUECI DE DIZER NO OUTRO POST QUE EU IA VIAJAR SÁBADO! Cara, eu nunca me cansei tanto numa viagem. Tipo, eu tive que ir pra Porto Alegre, e daqui até Porto Alegre leva entre 3 ou 4 horas. Eu passei metade da madrugada sem conseguir dormir naquele ônibus horrível. Sério, tipo, eu tava morta de sono, e eu não conseguia me ajeitar, e dai eu tinha que ficar com o pescoço torto *o que não me traria resultados bons*. Na ida já não foi tão ruim, pois eu fiquei olhando os prédios de Porto Alegre, e depois comecei a comer pra não pegar no sono. A vontade de morar lá é grande. E lembram daquela prova de História que eu disse que achava que tinha tirado 9 ou 8? E então, eu acabei tirando 10. Eu me pergunto que milagre é esse, sério, tipo: as minhas respostas não pareciam nem um pouco certas. E uma das minhas amigas tirou 4,8. Agora pra mim só falta o resultado duma prova de Geografia e de Matemática. Hoje eu felizmente não tive aula, porque hoje é o dia em que a tocha vai passar pela minha cidade, e tipo: três alunas da minha escola vão carregar a tocha, porque o meu colégio tem o IDEB mais alto da cidade. E olha que a gente nem se esforça nas provas. E nesses dias, eu ando querendo muito um teclado, e também pretendo começar a aprender Coreano nas férias. E também, hoje eu decidi trazer um post mais variado, que no caso é sobre os meus primeiros MV's de K-pop, e também ia trazer uma tag, mas o post ficou muito grande. Vamos ver?


Meus primeiros MV's de K-pop

Enfim, antes de mim falar sobre os meus primeiros MV'S de K-pop, eu vou começar falando sobre como eu conheci o K-pop: eu conheci mais ou menos no meio ou no fim de 2014, e foi praticamente pelo Facebook. Eu era amiga de uma blogueira lá, e tipo: ELA VIVIA POSTANDO COISA SOBRE K-POP! Literalmente, ela vivia falando de K-pop, porém eu ainda nunca tinha escutado. Pra ser bem sincera, eu nem tinha interesse. E dai, um dia, eu tava bem de boas na blogosfera vendo os posts, e tinha uma playlist de K-pop. E eu acabei ouvindo 2NE1 primeiro, porque a muito tempo atrás, eu já tinha ouvido falar de 2NE1, mas nunca tinha ouvido. Até hoje, eu sou viciada em Gotta Be You. E eu só fui me aprofundar no K-pop mesmo, esse ano. Antes eu ouvia as vezes K-pop, mas não era como agora. E eu também falava Doisneum.

2NE1
Minha primeira opinião sobre o MV e a música: Cara, eu tinha adorado. Porém eu não tinha muito interesse em me aprofundar em 2NE1, e então eu só ouvia Gotta Be You. Garota que fez aquele post, muito obrigada por ter colocado Gotta Be You nele. E eu lembro que na época eu tinha achado a Sandara muito linda, mas eu não sabia quem era ela. Então eu chamava ela de guria do cabelo branco.
Minha opinião atual sobre o MV e a música: Até hoje eu adoro tanto o MV como a música. A minha opinião não mudou muito, porém hoje em dia eu tenho mais interesse em me aprofundar em 2NE1.

Red Velvet
Minha primeira opinião sobre o MV e a música: Eu não tinha gostado de Red Velvet. Sinceramente, eu tinha achado a música muito enjoada, e o clipe muito colorido. Eu era muito gótica na época, e a minha mente não era muito aberta pra purpurina. E foi por isso que eu não me aprofundei em Red Velvet na época.
Minha opinião atual sobre o MV e a música: Depois que eu ouvi Ice Cream Cake, e me aprofundei mais um pouco, eu comecei a me viciar em Red Velvet, e passei a adorar a Irene.

Twice
Minha primeira opinião sobre o MV e a música: Eu conheci Twice no final de Novembro de 2015, e digamos que eu adorei a música. E o MV eu achei tão legal, tipo: EU AMODORO COISAS COM ZUMBI! E digamos que Twice me conquistou de primeira ♥.
Minha opinião atual sobre o MV e a música: Eu praticamente continuo com a mesma opinião, só que me aprofundei mais em Twice também.

4Minute
Minha primeira opinião sobre o MV e a música: Eu conheci acho que em Julho de 2015, por ai. Eu me lembro que eu fiquei acho que dois dias viciada nessa música ♥. Sério, eu tinha adorado ela, e adorava a Jiyoon por causa do cabelo dela ♥.
Minha opinião atual sobre o MV e a música: Eu ainda sou viciada em Crazy, sério. Porém eu não sou oh lá muito fã do MV. E por mais que 4Minute tenha dado disband, eu ainda adoro a Gayoon ♥.

BTS
Minha primeira opinião sobre o MV e a música: Eu conheci BTS em Janeiro desse ano, eu me lembro que uma guria tinha colocado Run na legenda da foto dela, e tipo: eu senti uma vontade louca de pesquisar de que música era, e nem tinha motivo pra mim pesquisar, sem ser o fato de que me deu vontade. E dai me brotou Run, e automaticamente eu pensei: "OLHA, AQUELE GRUPO QUE A SABRINA GOSTA!" *Sabrina é o nome da minha amiga*, e dai eu fui ouvir, e eu adorei Run, sério, tipo, eu achei a música tão perfeita, e o MV tão divertido, e eu me lembro que o meu bias era o Suga. E eu adorava o cabelo dele.
Minha opinião atual sobre o MV e a música: Cara, eu continuo adorando a música e o MV, por mais que ela não seja a minha favorita, toda a vez que eu ouço, ela eu me vicio. E atualmente o meu bias e ultimate é o Jin ♥, e bias o Tae.

EXO
Minha primeira opinião sobre o MV e a música: Eu nem me lembro quando eu ouvi Overdose, e nem por onde eu achei. Porém eu ouvia falarem bastante de EXO, e dai um dia acho que tava nos recomendados do Youtube, e eu acabei ouvido. Essa música vicia de mais. E o Baekhyun tá tão fofo no MV <33.
Minha opinião atual sobre o MV e a música: Digamos que a minha opinião sobre Overdose não mudou, só que atualmente eu me aprofundei mais em EXO. Só que eu sou muito poser em EXO.

NCT
Minha primeira opinião sobre o MV e a música: Eu acho que vocês devem saber, que todas as Quintas nos dois períodos de Matemática entre o recreio, a gente vai pra uma sala de informática, pra fazer contas na Khan Academy, e geralmente ouvimos música lá, e tipo, a minha amiga ouvia NCT, e eu tava muito curiosa pra conhecer o grupo, e dai em casa eu pesquisei, e me brotou The 7th Sense, e tipo: EU FIQUEI MUITO VICIADA NESSA MÚSICA! Sério, eu recomendo muito NCT.
Minha opinião atual sobre o MV e a música: Eu continuo muito apaixonada por essa música ♥. Sério, tipo, eu ouço ela uma vez e não consigo mais parar.

GOT7
Minha primeira opinião sobre o MV e a música: Eu me lembro que eu tava de boas no canal da Yankat, e vi que tinha o color coded de Fly, e tipo, a minha mesma amiga que me aprofundou no K-pop (na verdade ela ralou com a minha vida), ela gostava de GOT7, e eu curiosa fui ver. Eu me viciei nessa música, sério. Porém na época eu não tinha me agradado muito da voz de alguns membros.
Minha opinião atual sobre o MV e a música: Atualmente eu já me agrado mais da voz deles, e digamos que sou apaixonada pela voz do Jackson ♥. E continuo viciada na música.

Mamamoo
Minha primeira opinião sobre o MV e a música: Eu adorei Mamamoo de primeira, sério, sou muito apaixonada por Taller Than You, a maior razão pra mim ter me apaixonada pelo MV foi as roupas delas! Eu sempre quis uma roupa como aquelas, mas as lojas de Pelotas não colaboram, e não vendem nada que eu quero.
Minha opinião atual sobre o MV e a música: Hoje em dia, digamos que eu não seja mais tão viciada em Taller Than You, e consigo não me viciar nas músicas dela. Mas eu ainda quero uma roupa como a delas em Taller Than You.

BigBang
Minha primeira opinião sobre o MV e a música: Eu me lembro que já tinha ouvido falar bastante sobre BigBang, mas nunca tinha ouvido. Até a minha amiga vivia me falando deles, e eu dizia que ia ouvir alguma música deles, mas acabava nunca ouvindo. Até que um dia eu tava bem de boas vendo um MEP, e vi que era música coreana, e dai eu decidi pesquisar, e era Bang Bang Bang, dai eu me viciei.
Minha opinião atual sobre o MV e a música: Hoje em dia eu sou bem menos viciada em Bang Bang Bang, mas dai eu acabei me viciando em Let's Not Fall In Love.

---------------------------------------------------

Enfim, esse foi o post de hoje. Eu fiquei feliz com o resultado dele, tipo, ele ficou grandinho *pelo o menos eu acho* mesmo com só uma coisa. Eu espero que vocês tenham gostado do post, e eu vejo vocês na próxima ou por ai. SAYOANARAAAA!

난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어 이젠 깨고 싶어 꿈속이 싫어

11 comentários:

  1. ☆ミ(o*・ω・)ノ hey hey hey * parece até o papai noel ksdjksa *
    nem preciso dizer o quanto eu amei esse post não é mesmo?
    acho que dá lista o único grupo que eu não costumo ouvir com tanta frequência é mamamoo, mas pretendo pesquisar haha e esse 2NE1 ai me dá uns arrepios mas ai eu fico triste porque lembro que a Minzy saiu (҂⌣̀_⌣́)
    ashisiahsahsishu bjinhos de luz, sayonara♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU ANA!
      Ana is the new Papai Noel

      Não precisa non, porque dá pra sentir daqui -qq. Vale muito a pena ouvir Mamamoo <33. Até hoje eu aguardo o dia em que elas disserem que foi tudo uma brincadeira, e dai a Minzy aparecer.

      SAYONARAAA!

      Excluir
  2. Eu jurava que ia firstar moça, parece que o Blogger me iludiu legak hein ;-; mas né, BROTEEEI!~

    Mas moça, como assim, as imagens são tão fofenhas, é por não estarem no tamanho total da área do post? Elas são fofenhas de qualquer maneira shaushausa But esse lugar é tão alegre moça, até o lay é alegre, eu gosto daqui, é como ganhar um energético de felicidade instantânea, olha o clima do meu blog (parece que eu fiz aquele lay num enterro ahsuahsua) :v Pelo amor do meu kokoro batendo, diz que é layout do Jin de novo, que eu amo aquele ser diwoso, ah não, pera... não é teu ultimate ;-; e agora gente, que que eu faço, fui iludida por uns segundos aqui *cry* hahah, entendo esse sentimento de "caraca hein, sou a poderosa da bagaça toda hein" ahsauhau Mas como sabes, o layout do CH não para quieto porque eu vivo fazendo outros, me diz seu truque de não trocar o layout toda hora pelo amor de G-Dragon -q Viagem? Que legal mona, a única vez que viajei foi há dois anos, não tenho certeza, talvez mais, mas tipo, a viagem demorou 12h ;-; (eu sou laiki a pobre e também fui de ônibus). Poxa mona, que bom pra tu, eu tenho certeza que tirei uma nota ruim em 2 provas de história ;-; Eu tô tipo bem lascadinha o(╥﹏╥)o Caramba, que sorte mona, mas acho que eu tô com mais sorte por já estar de férias (delícia de 3 semanas), eu nem tô muito "ó, que daorão, tocha hein", mas tipo, eu não tô que nem uns que tem que escrever em todo lugar que a tocha matou uma onça. Não literalmente. Ah, eu também quero aprender a falar coreano, mas o lado das fanfics não me deixa (você tem uma parcela de culpa, lembre-se disso ahsuahsa), mas acho *ain, tá tocando Dead Leaves* que vou tentar primeiro os mais necessários, como inglês e espanhol, depois eu parto pra diversão -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE SEDUÇÃO ESSE GIF, ME SEGURA CHÃO QUE EU TÔ CAINDO -Q É o Baekhyun? (é a tia Mi ainda não sabe reconhecer os membros do EXO, acabei o estoque de Lembrar Cara de Coreano e Associar ao Nome quando conheci BTS) Eu leio doisneum mesmo porque né, é a vida, mas se eu for falar, daí eu falo direitinho como um ser culto de k-pop ahsuahsua Eu conheci esse ano mesmo (nossa, nem faz muito tempo, coisa de meses) e tipo, caí na fossa do capopi. Mas eu comecei com girlgroups, daí eu tive a trouxisse de querer escutar boygroups para ver se era legal. Resultado : Ñão existe mais girlgroup na minha lista de músicas (se tiver é tipo, bem laiki a milagre). Eu gosto bastante de Gotta Be You, se bobear, foi a primeira e única música que escutei delas, mas é uma música bem legal mesmo, mas eu nunca vi o MV(porque dificilmente vejo MV, eu só pesquiso o group e saio baixando as músicas adoidadamente). AIN, eu amava Red Velvet, meu primeiro layout que ficou bonitinho foi com elas, e foi o primeiro layout de k-pop, eu acho Happiness uma música legal, mas a primeira que escutei delas foi Ice Cream Cake, e eu ainda assisti o MV, olha quanto amor, acho que era a música do comeback naquele tempo. Eu fui ver Twice por causa das irmãs do Snack Cheese, e quase casei com Like Ohh Ahh, é uma música tão legal e viciante, juro que ficava voltando a música toda hora nos primeiros dias que baixei ela. Sobre o MV, nada a declarar, não assisto MVs direito. Eu sou mais fã de Hate do 4Minute, que eu conheci graças ao Spotify, thanks Spotify, me afundando mais na fossa do capopi. Ain, BTS, a primeira música que escutei deles foi Butterfly (acho que nem era o comeback, mas eu tava dando uma pesquisada em grupos aleatórios e baixando uma música de cada um, acabou de Butterfly não saiu da lista de música nunca). Gente, descobri o lay, diz que é do Tae, Alpaquinha Queen <3 Tia (tô com mania de chamar o povo de tia agora, tenho problemas) tenho o mesmo problema de ser meio poser. Sério, eu ainda não sei muita coisa sobre os membros -q Mas gosto bastante de Overdose e-e The 7th Sense vicia, e vicia muito, é algum tipo de droga nova importada da Coréia do Sul, só pode né. Apenas isso ahsuahsa Sua amiga só de afundou, só te afundou. Fly é uma música muito legal, tenho ela na minha lista ヽ(*≧ω≦)ノ (enfie mais kaomojis embaixo, no recado de comments pls) Eu gosto bastante de BIGBANG, e a Bang Bang Bang é super legal a parte do refrão, dá vontade sair dançando, mas eu sou um pouco controlado, um pouco.

      Amodorei esse post mona (nem parece, só escrevi uma bíblia do k-pop e pá) ahsuahsua Eu tô dando uma pirada legal nesses dois gifs que tu colocou. Olha isso, como assim, é o Bonde os J's né, os outros membros atrás com cara de surpresa é o melhor huehueheu J-Hope só na sensualização OKAY, PAREI! Hora de eu me mandar daqui ahsuahusa (nossa, eu pensei que ia firstar, mas olhe só a hora que tô mandando o comment, mas eu tinha vindo aqui bem mais cedo). Até mouna, fuie~ ColdH ☆ミ(o*・ω・)ノ (tô sem meu kaomoji de estrelas cadentes *cry*) ~eita, parece que ultrapassei os 4096 caracteres ;-; tive que dividir o comment mesmo~

      Excluir
    2. HELLOU MI!
      Além de vousse ser capopeira, é iludida

      O problema Mi, é que eu sou neurótica, e qualquer coisa errada no blog, eu já fico encasquetada com isso. Sério que vousse acha o C.C um lugar alegre? Agora quando eu estiver na bad extrema, vou vir aqui ler isso. Um energético chamado: purpurina de uma gótica que curte uns k-pop e tem o Jin como ultimate. MORTA! AUHUHSDHAUHUSHAUHUSAHU! Mas os teus lays são góticos, e isso é muito lindo.

      Amiga, vousse foi iludida de novo, e non, não é mais um lay do Jin. Mas talvez mais perto do Halloween, eu faça um layout todo trevoso dele. Não me pergunte como, porque eu não sei. E sim, a pink princess vai virar a black pink princess. VOUSSE JÁ FEZ UM LAY FREE DA PESSOA QUE EU VOU FAZER O PRÓXIMO LAY! É ter preguiça, amiga, o segredo de tudo é a minha preguiça.

      Se eu ficasse 12 horas presa num ônibus, e ainda em lugares pequenos, eu com toda certeza teria um infarto. De verdade, eu odeio lugar apertados. APOSTO QUE VOUSSE FOI BEM SIM! Eu aqui fico duas semanas, kill me onegai. Eu devia fazer aulas de inglês, porque eu pareço o Taetae falando english, mas tipo: eu vou pular direto pro coreano.

      É O BAEKHYUN SIIM! O Baekhyun é muito liendo, algum dia eu ainda infarto com os gifs desse moço. Eu sei reconhecer metade dos membros do EXO, eu tô tentando me tornar uma EXO-L não poser -qq. Naah, se tu ver bastante fotos deles, tu vai ir reconhecendo. Eu também tô tentando aprender a reconhecer os de GOT7, mas só sei reconhecer o Jackson. Eu costumo a ler tweneuan mesmo -qq. Vousse se aprofundou muito rápido amiga, vousse entrou no caminho obscuro muito rápido. Eu também comecei com girlgroups, e dai fui conhecer os coreanOS, e acabei sofrendo.

      Gotta be You também foi a minha primeira música de 2NE1, eu me lembro que eu tinha me apaixonado, mas preferi não me aprofundar. Eu prefiro os Color Coded, me julga. O meu primeiro layout de k-pop foi aquele do Jinzão. Eu tinha odiado Happiness, kill me. Eu me lembro que eu vi Like Ohh-Aah por causa da Yuni mesmo. Eu fiquei uma semana viciada nessa música, foi bem tenso. Hate é muito lindo a parte da Gayoon, amodoro ela. No meu caso foi Run mesmo, e eu tinha me apaixonado. Cara, sometimes tu é pior que o FBI, e sim, é dele.

      EU VOU ME APROFUNDAR EM EXO, AH SEU VOU! Concordo com vousse amiga, e a minha outra amiga é mt do mal. BANG BANG BANG!

      Eu fico feliz que vousse tenha gostado ♥. O V só tinha olhos para o JK ~Vkook alert~. J-HOPE O SENSUALIZADOR! Amiga, isso foi um livro.

      SAYONARAAAA!

      Excluir
  3. Oe ~
    Oxe. Acredita que eu não consegui pensar EM NADA pra falar sobre a introdução? Desculpa ;-;
    Esse cover do Chan <3 Esse gif do Baek <3
    Eu passei por uma situação parecida, no Facebook tinha uma menina que VIVIA COMPARTILHANDO COISAS DE KPOP, era tanta coisa que chegava a me irritar. Conheci em 2013 pela blogosfera, e peguei um nojinho por causa dessa menina do Facebook (ai como eu fui burra). Olha pra mim hoje euheueheu
    2NE1 foi um dos meus primeiros grupos, o segundo eu acho (comecei com SNSD, 2NE1 e 4Minute). Gotta Be You é tão linda <3 admito que quando escutei pela primeira vez eu estranhei o início, mas hoje eu amo esse início. Sim, a Dara está tão bonita aí ;-;
    Nem lembrava mais como Happiness era, mas vendo agora de novo... nossa esse MV, eu adoro ele. E a música também. Sinceramente, eu amo os MVs do Red Velvet, são tão criativos e bem montados. As músicas delas também são legais. Mas não sou fã. Aliás, elas têm nome de fandom? Eu não sei eueheu
    MOMENTO CONFISSÃO: nunca vi o MV de Like Ooh-Ahh. Na verdade não tenho interesse. Não gosto muito de Twice não. Eu até tinha essa música, mas enjoei dela logo.
    4Minute <3 eu nunca virei fã a ponto de conhecer todas as integrantes, mas tenho um carinho porque foi um dos grupos que me apresentou ao kpop. Eu amo Crazy, adoro o MV, a música é tão legal. Na minha opinião, é muito melhor que aqueles girlgroups que fazem aegyo aguado (GFriend? Gugudan? Tomara que não me matem, mas não gosto não).
    Run é tão boa e diferente. Lembro do dia que eu escutei, ah, foi uma sensação tão boa. O MV é criativo, dá gosto de ver. Eu adoro os dois, essa trilogia do BTS foi maravilhosa, eles merecem mesmo o sucesso que fazem.
    Ah, Overdose <3 eu amo esse conceito. AMO. ESSE. CONCEITO. (oi Deep Breath?) O Kai ficou TÃO BEM nele. Acho a música leal, mas pra mim de longe ela não é a melhor coisa dessa era. É o conceito, a dança, e DEEP BREATH. Acho lindas as roupas deles nesse MV, menos naquela parte que eles dançam na caixa antes do refrão, sei lá euheue acho que só a do Kyungsoo salva nessa parte (talvez tenha outra mas não lembro).
    NCT = SPOILER DO PARAÍSO. Eu amo The 7th Sense demais djgnghb é tudo tão diferente, e bonito, e a música é legal, a letra é genial, é tudo muito bom. Que venha NCT 127.
    Oh, Fly... vou falar a verdade: não gostei. Achei tão chata essa música, e o MV também é chato. É tudo dança (só tem umas cenas no final e foram dos teasers, eu acho), e os cenários e roupas da dança nem são tão bonitos. GOT7 já fez melhor (If You Do <3).
    Mamamoo é ótimo <3 mesmo não sendo fã, admiro elas. Taller Than You é muito legal. Acho que vi gente que achou desnecessária essa música por causa da letra, mas eu achei a letra GENIAL, sério, foi criativa demais, e é divertida, é muito boa euehueh
    Bang Bang Bang <3 adoro as farofas do kpop, BigBang tem farofas ótimas (FANTASTIC BABY <3).

    ⊱ Moon Drop ⊰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU HYE!
      Pareceu eu na vida

      Esse cover do Chan destrói o meu coração em mil pedaços. O Baek é lindo divo u-u. Eu ficava tipo assim, mas tipo, eu não dava muita bola, mas eu vivia dizendo: Eu nunca vou gostar desses coreanos. E agora eu sofro mais que muita k-popper por ai.

      Eu acho que eu cheguei a ouvir SNSD antes de 2NE1, mas eu fiquei tipo: que droga é essa? E dai eu fiquei mais longe do K-pop, e agora eu até curto SNSD. Me mata, mas quando eu ouvi Gotta be You, eu pensei que fosse funk. No início eu não gostava muito de RV, mas agora digamos que eu seja fã. Pelo o que eu saiba, ainda não, mas tipo: tem postagens de blogs sobre K-pop que disse que iam anunciar o fandom ano passado e até agora não anunciaram *ou eu não vi*.

      Sério? Que pena migs, mas até que o MV é legalzinho, e eu sou até viciada na music. Até hoje eu não sei o nome de todas integrantes, e tipo: de rosto eu não sei diferenciar muito bem elas, apenas pela voz. Quando eu ouvi a primeira vez Crazy, eu fiquei viciadona. Eu gosto um pouco de GFriend, e não conheço Gugudan, mas pelo o que eu vi é um grupo que debutou esse ano em Junho, né?

      Quando eu conheci BTS, eu achei eles bem diferente dos outros grupos masculinos, e acho que foi isso que me levou a gostar deles. E também eu adorava como as vozes combinavam, tipo: elas não são parecidas, mas ainda assim, combinam. Eu acho que em Overdose, o integrante que mais me chamou a atenção foi o Chanyeol -qq.

      Até hoje eu não entendendo como a minha amiga que amadora o Jungkook não curtiu The 7th Sense, sério. NCT 127 também vai arrasar. Eu até curti a música, mas tipo, eu acho que o MV podia ter tido mais cenas, e não só dança e eles caindo dum prédio/voando/sei lá o que.

      Eu só ouvi acho que duas músicas de Mamamoo mesmo (sou bem poser). Eu achei a letra bem criativa e engraçada :vv. WOW, FANTASTIC BABY!
      SAYONARAAAAA!

      Excluir
  4. SEGUE MEU BLOG!http://layouts-free-2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Yami, tudo bem?
    Meu primeiro contado com o kpop foi com o G Dragon, que hoje em dia é meu ultimate bias. Eu estava lendo uma fanfic e nas notas da autora tinha essa música como recomendação, e eu fui na maior fé sem se saber do que me tratava. Não era nem mv na verdade, era uma live dele cantando That XX. Eu até pensei que ele era mulher na época, sem brincadeira, só depois que cliquei no MV de Crayon e vi que era um homem meio afeminado. q
    Eu não me lembro de quando conheci 2NE1, mas provavelmente foi na mesma época que conheci o G-Dragon. Fiz parte da fanbase por um tempo até a Bom se afastar por causa daqueles problemas.
    Conheço Red Velvet desde o debut e lembro que eu as ODIAVA, sério. Minha melhor amiga na época era completamente louca por elas e eu não conseguia entender o porquê, eu achava completamente irrante e o MV me dava dor de cabeça. Só comecei a gostar quando saiu Ice Cream Cake também, mas ainda torcia o nariz.
    Twice foi por causa dos teasers, me apaixonei desde o primeiro teaser que assisti. Quando saiu o MV foi maravilhoso, foi como uma mãe que espera 9 meses pelo seu filho, sério, foi mais ou menos essa sensação.
    Nem me lembro como conheci 4minute, acho que foi por causa do mv de Volume Up
    Cara, eu conheci BTS na época que quase ninguém conhecia, e os que conheciam odiavam ele. Hoje em dia que nem curto tanto eles assim, acho que minha época de army passou.
    Tenho muitas histórias com EXO, conheci em 2013 se não me engano, quando teve aquela votação pro VMA e as pessoas começaram a xingar eles por algum motivo sem sentido que felizmente não me recordo. Eu pesquisei no youtube e foi um amor a primeira vista, depois do sentimento de vergonha alheia. Eu aguentei firme e forte até a época que o Kris saiu do grupo, ele era meu ultimate bias (ainda é) e eu realmente fiquei muito, muito mal. Depois que saiu o Luhan eu tinha perdido meio que minhas esperanças e torcia pro Tao sair também, então né, acabei de afastando.
    Conheci NCT esse ano por causa da minha amiga, mas não cheguei a me aprofundar.
    Conheço GOT7 por causa do Bambam, depois que ele comentou da foto da Taeyeon quando soube que ela tava namorando com o Baek. Foi meio uma pessoa iludida pelo crush, eu na vida.
    Eu AMO mamamoo, conheço ela graças a minha ex namorada que também amava e me obrigou a escutar todas as músicas com ela.
    Big bang é meu ultimate group, até porque G-Dragon foi o primeiro ser do kpop que tive contato.

    Bom, acho que ficou grande, mas espero que você não se importe ;_; Até mais. palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU MOKO!
      Adoray teu icon

      O meu ultimate é o Jin, do BTS <33. Jin is the best alpaca. PARECEU EU COM BTS! Tipo, a minha amiga que amador ao Suga, ela vivia compartilhando coisas dele, e eu me perguntava: Mas esse macho é uma moça ou é um macho? E dai quando eu conheci o BTS mesmo, eu vi que era macho. Que problemas?
      *eu sou lerda as vezes*

      Eu não cheguei a conhecer desde o debut, eu acho. O MV fazia os meus olhos doerem, e eu achava que ia ficar cega se eu visse de mais. Eu gostei de Ice Cream Cake, mas tipo, eu achava que elas podiam ser mais góticas, sabe?

      Por que eu não conheci o K-pop antes e não vi o início dos grupos?

      Eu me lembro que foi a Iza do S.C que me apresentou a 4minute, ela tinha me mandado Crazy e eu fiquei viciadona. Atualmente eu ando bem army, mas tipo: eu não gosto muito de sair por ai dizendo: AH, EU SOU ARMY! Porque sei lá, eu não quero que as pessoas achem que eu gosto deles por modinha, entende?

      Eu conheci esse ano, logo depois que conheci BTS. Geralmente as pessoas xingam os grupos por motivos fúteis, ou então reclamam dos idols e ficam botando defeito. Ai, eu sei como é sofrer por idol. Eu não cheguei a pegar a época do Luhan, no caso a única música que eu ouvi dele é Lu, que eu chamo de funk chinês, mas é inglês

      NCT debutou esse ano mesmo. TADINHO CARA, PARECE EU COM O CRUSH. Então a tua ex-namorada tem bom gosto *uu*. Sinto que ela te afundou no mundo sofredor.
      SAYONARAAA!

      Excluir

규칙 / Regras

첫째 Seja educado, porque educação gera mais educação \\o//.
두째 Expresse a sua opinião, mas please, com educação.
세째 Não fale palavrões ou palavras inadequadas, mas né, vousse fala o que quiser.
네째 Deixe o link do seu blog, sempre, para que eu possa retribuir os comentários ~eu vou demorar um pouquinho, mas oukay~
다섯째 Enfeite o teu comentário! Tu pode colocar aquelas coisinhas muito fofas nele <33. Aqui tem uns kaomojis:

☆ミ(o*・ω・)ノ (◡‿◡✿) ヽ(*≧ω≦)ノ (。・・)_且 (*`▽´)_旦~~ ~旦_(^O^ ) (ノ ಠ 益 ಠ) ノ (҂⌣̀_⌣́) (ಥ⌣ಥ) (づ。◕‿‿◕。)づ (´ω`♡%) (✿ ♥‿♥) (* ̄O ̄)ノ (。-ω-)ノ ( ・_・)ノ <(。_。)> (シ_ _)シ m(¬0¬)m ( ・◇・)? (●´ω`●)ゞ ( ̄(エ) ̄)ゞ (T▽T) o(╥﹏╥)o ⊙︿⊙ (*・∀・)/\(・∀・*) (^O^☆♪ (ノ^_^)ノ ( =①ω①=)

Se quiserem mais kaomojis, me peçam que eu trago mais \\o//
~agora vousse pode comentar normalmente~