Tag das 7 coisas + Icons de Marginal #4

HELLOU!
Tudo bem com vocês? Comigo as coisas vão indo bem, felizmente. E eu fiquei um tempinho longe do blog, e digamos que eu meio que até esqueci como se faz uma intro. Yami é esquecida mesmo, ignorem. E também as minhas crises de sono voltaram, mas dessa vez eu que não ando dormindo direito mesmo. E eu também nem tenho muito o que falar na intro hoje, mas tipo, atualmente eu ando reservando uma parte do meu dia apenas para escrever fanfics, e a outra parte para ler fanfics. Digamos que eu planejo já acho que umas... cinco ou seis fanfics, por ai. E tipo, eu ando bem empolgada com isso, porque eu senti muita falta de escrever T^T. E essa semana enquanto eu fazia o layout da Momo (na verdade eu mal editei ele, ainda falta muita coisa), eu cheguei na conclusão de que eu não nasci pra editar HTML. E eu também preciso de inspirações pro novo layout, e digamos que eu tenho apenas metade em mente, e o resto eu ainda tenho que planejar. E eu também tenho alguns efeitos anotados pra usar nesse layout, ou no próximo que vai ter ~que também já tem um tema definido~, e eu ainda pretendo fazer um layout especial de Halloween (mesmo que ainda falte muito pro Halloween), então digamos que os futuros layouts do blog já estão preparados. E eu testei o próximo modelo de ilustra, e também deu muito errado. O novo layout ainda vai demorar. E também a preguiça anda me impedindo de fazer um layout decente. Enfim, isso era praticamente tudo que eu tinha pra dizer na intro, e vamos logo ao post.


Tag das 7 coisas

Eu realmente queria trazer essa tag a alguns dias, porém eu não lembrava onde eu tinha visto ela, dai eu lembrei que tinha sido no Cute Universe e em outro blog, mas eu não lembro o nome dele (se a guria que postou essa tag no outro blog estiver lendo isso, desculpa por esquecer o nome do teu blog).

7 coisas para fazer entre hoje e nos próximos cinco anos
1. Ouvir muita música: Eu realmente, quero ouvir muita música. Eu gosto muito de música, e tipo, hoje em dia é tal tipo de música que faz sucesso pakas, mas amanhã pode ser outro, e eu quero aproveitar bastante cada estilo musical e tals. Mas pra ser sincera, eu só quero por ouvir mesmo.

2. Dar um jeito de fazer com que certos colegas meu de aula não me chamem no Facebook: Cara, sério, é só eu começar a fazer algo importante, que brota os meus colegas, tipo, eu gosto de conversar com alguns, mas tem outros que não dá, eu não suporto conversar com eles pelo Facebook. Então adoráveis colegas, se eu não tenho muito contato com vocês, please, não me chamem.

3. Aprender a tocar piano: EU PRECISO APRENDER A TOCAR PIANO! Sério, eu amodoro piano, mas tipo, eu não sei tocar TuT. E é uma situação bem tensa e da bad.

4. Aprender a cozinhar: E novamente, eu também gosto muito de cozinhar, mas eu não sei. O problema em reação a eu cozinhar, nem é a preguiça, e sim eu não saber.

5. Continuar com o Candy Cherry: Eu realmente pretendo continuar com o Candy Cherry, por mais que muitas vezes eu tenha preguiça de vir aqui, postar e responder os comentários, eu gosto dele. E mesmo que as vezes eu não receba comentários, eu ainda vou continuar com ele.

6. Fazer um penteado legal no meu cabelo: Eu realmente quero fazer um corte bem legal no meu cabelo, e mudar a minha franja. Ela me irrita pakas.

7. Convencer a minha mãe de me dar uma alpaca: Essa é a parte mais difícil, porque vai ser difícil conseguir uma alpaca e espaço pra uma alpaca. Mas eu dou um jeito.


7 coisas que eu mais falo
1. Que?: Pra quando eu não entendo as coisas.
2. Amiga, pare: Pra quando as pessoas estão louconas, menos eu (o que é raro).
3. Eu acho que eles(as) deveriam...: Pra quando eu quero me meter em algo
4. ~só mexer a cabeça por preguiça de falar~: Eu considero isso uma fala também, por mais que seja um movimento.
5. ~apenas rir~: E quando eu não sei o que dizer, o segredo é só rir, ou sorrir pra fingir que achou graça.
6. ~nem dizer nada~: Fingir que não ouviu.
7. ~na real, eu mal falo~: É raro quando eu falo bastante.

7 coisas que eu faço bem:
1. A arte do trouxismo: Nisso eu nem faço bem, eu domino mesmo. E sabe na escola de trouxas onde a maioria das pessoas estudam? Então, eu sou professora lá.
2. Viajar na maionese: É cada viaje que eu faço, digamos que eu viaje na maionese quase sempre, é muito bom, e eu gosto disso.
3. De acordo com a Yuni, em ser amiga dela: Eu não preciso comentar isso.
4. Em irritar: Ai cara, eu gosto de irritar as pessoas, por mais que isso seja algo chato, eu gosto. É engraçado ver as pessoas furiosas comigo, e depois falarem comigo como se nada tivesse acontecido. Irritem as pessoas, e vejam como é bom fazer isso.
5. Rir: Ai cara, quando eu começo a rir, eu tenho uma crise de riso, e não paro mais de rir. Eu quase morro rindo.
6. Em rir das idiotices que eu faço: É cada idiotice que eu faço, que chegam a ser engraçadas.
7. Em não saber o que eu faço bem: Isso é complicado.


7 coisas que eu não faço bem:
1. Dormir: Sinceramente, os tempos em que eu deito e durmo são raros. E eu realmente queria poder deitar e dormir, mas não dá. Eu odeio isso, eu odeio madrugar por culpa da minha falta de sono.
2. Esportes: O único esporte que eu gosto, é basquete. Mas eu não tenho altura pra fazer cestas, e então assim complica um pouco.
3. Dançar: Não me queiram ver dançando danças difíceis, sério.
4. Cantar: Nunca me ouçam cantando, porque quando eu canto, muitos ouvidos arrebentam.
5. Fazer um post rápido: Por mais que alguns posts meus fiquem curtos, eu realmente demoro pra fazer eles.
6. Amigos: Uma coisa que as pessoas tem que entender, é que eu não sei chegar numa pessoa e falar com ela, e depois manter contato por muito tempo. A PESSOA QUE TEM QUE VIR EM MIM, NÃO EU IR NELA.
7. Falar sobre mim: É difícil falar sobre mim, sabem?

7 coisas que me encantam:
1. O céu: Ai cara, o céu é tão bonito. Tipo, o céu me lembra pakas àquelas pinturas bonitonas de antigamente.
2. O som do piano: Eu acho o som do piano extremamente lindo, sério.
3. Gatos: O QUE DIZER DESSAS CRIATURAS ADORÁVEIS?
4. Alpacas: Só sei dizer uma coisa: eu quero uma alpaca.
5. Lugares com muitas árvores: Se eu soubesse tirar fotos decentemente, fazia um álbum de fotografia apenas de árvores.
6. Silêncio: É tão bom não ouvir nada.
7. Fotografias: Realmente, eu adoro fotografias. Tipo, fotos são sempre tiradas nos melhores momentos, elas são lembranças, e eu acho muito importante sempre que puder, fotografar algo que pra gente é especial.


7 coisas que eu não gosto:
1. Algum barulho que não tenha sido emitido por mim: Cara, please, não façam barulho perto de mim, sérião.
2. Que fiquem se mexendo perto de mim: Ficar parado sem fazer nada perto de pessoas irritadas faz bem.
3. De ter que sair correndo de casa pra chegar em algum lugar: Cara, eu odeio muito quando isso acontece, eu gosto de chegar cedo e esperar.
4. Patadas: Eu gosto que me tratem bem, então sem patadas.
5. Sono: É MUITO RUIM SENTIR SONO!
6. Que demorem pra me responder: Eu acho que ninguém gosta disso.
7. Que não me expliquem as coisas direitos: Eu não preciso dizer mais nada sobre isso.

7 indicações:
Eu indico pra qualquer um que quiser responder


Icons de Marginal #4 (250X250)

Enfim, esse é o post de hoje. E eu finalmente trouxe os icons da aposta com a Lives (mesmo que que ela tenha perdido, eu quis fazer os icons também), e por hoje é só. SAYONARAAA!
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어 이젠 깨고 싶어 꿈속이 싫어

6 comentários:

  1. Depois de trezentos anos,percebi que você era a Asenate ~sad,sorry pela minha lerdeza.(Hey Nate ou Yami <3)
    Bem,quanto tempo -q lá vai momento de desespero:
    EU TAMBÉM NÃO SEI CANTAR ~angry
    EU CHORO E CHORO porque vejo mil amigas minhas que sabem cantar e dançar e eu sendo uma batata de antes. E tipo,a única coisa que faço bem é rir do vento porque minha vida é muito engraçada. Mesmo ;-; Graças a deus que eu estudo de tarde porém futuramente irei para manhã. E continuar com o blog? Tarefa difícil ;-;
    Sayōnara <3

    TN/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU NETERINE!
      É estranho quando alguém me chama de Asenate na internet -qq

      Eu queria muito saber cantar, cara, sérião, deve ser uma sensação muito boa a de saber cantar. Acho que eu e vousse estamos no mesmo barco em relação a isso TuT. É tenso, eu sei. Se prepara, porque no início tudo parece flores aproveitar a tarde toda, mas depois, vai ficando horrível estudar de manhã ~pelo o menos pra mim~. É bem difícil...
      SAYONARAAA!

      Excluir
  2. A maioria das coisas da sua tag eu concordo completamente huahsuahsauhsauhs

    Não sei cantar tb, e, ainda sim queria ser cantora quando criança (triste ilusão) Sou desastrada, desengonçada, sempre faço palhaçada e adoro irritar meus amigos (HAHAHAHAHAA AMO MUITO TUDO ISSO)

    http://lucidreamsbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU LUCI!
      Teu nome na blogosfera é quase o mesmo nome duma personagem numa fanfic minha :vv

      Eu atualmente quero ser uma K-idol (ser iludida é tudo na vida), porém eu quero seguir outras profissões, sabe? PARECE EU NA LAIFE!
      SAYONARAAA!

      Excluir
  3. Oi, tudo bem? ~~vou bem '3'
    Enfim, não sei se sou só eu, mas... AMO TAGS! sério. De todos os jeitos, amo ler tags, amo responder tags e acho mais legal ainda quando os leitores interagem conosco em nossas respostas de tag, e é oque eu vim fazer \('O')/
    /Me identifiquei bastante com: "4. ~só mexer a cabeça por preguiça de falar~: Eu considero isso uma fala também, por mais que seja um movimento."
    Faço o mesmo! kk
    Eu não conheço Marginal, é um anime ou mangá?~~
    E esse g.i.f do Jin no final? quer acabar com meu pobre kokoro ? kk ♥

    Bom, espero que você considere meu comentário como válido, amei a postagem e seu blog está lindo nesse lay, sinceramente menina, para de fazer coisas lindas, pfv ♥
    Beijinhos!
    http://free-slow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU NATÁLIA!
      Estou bem sim \\o//

      Tags são um amorzinho! Tanto é que é por isso que eu sempre trago uma, além de tipo, ser legal e um amorzinho, é bom que muitas vezes os leitores conhecem mais a autora por tags!

      MEXER A CABEÇA É UMA FALA SIM! E QUEM DISSER QUE NÃO, VAI APANHAR!

      Na verdade eu fiz uns icons por causa dum desafio, mas vai ter o anime eu acho... CLARO QUE CONSIDERO SUA LOKA! Owww, muito obrigada ♥.
      SAYONARAAA!

      Excluir

규칙 / Regras

첫째 Seja educado, porque educação gera mais educação \\o//.
두째 Expresse a sua opinião, mas please, com educação.
세째 Não fale palavrões ou palavras inadequadas, mas né, vousse fala o que quiser.
네째 Deixe o link do seu blog, sempre, para que eu possa retribuir os comentários ~eu vou demorar um pouquinho, mas oukay~
다섯째 Enfeite o teu comentário! Tu pode colocar aquelas coisinhas muito fofas nele <33. Aqui tem uns kaomojis:

☆ミ(o*・ω・)ノ (◡‿◡✿) ヽ(*≧ω≦)ノ (。・・)_且 (*`▽´)_旦~~ ~旦_(^O^ ) (ノ ಠ 益 ಠ) ノ (҂⌣̀_⌣́) (ಥ⌣ಥ) (づ。◕‿‿◕。)づ (´ω`♡%) (✿ ♥‿♥) (* ̄O ̄)ノ (。-ω-)ノ ( ・_・)ノ <(。_。)> (シ_ _)シ m(¬0¬)m ( ・◇・)? (●´ω`●)ゞ ( ̄(エ) ̄)ゞ (T▽T) o(╥﹏╥)o ⊙︿⊙ (*・∀・)/\(・∀・*) (^O^☆♪ (ノ^_^)ノ ( =①ω①=)

Se quiserem mais kaomojis, me peçam que eu trago mais \\o//
~agora vousse pode comentar normalmente~