Novo Layout + Layout Free: Pink Princess

HELLOU!
Tudo bem com vocês? Please, não matem a Alpaca Queen por ela estar meio ausente do blog, porque agora ela voltou. Como vocês podem ver, o blog não está mais com o mesmo layout, e sim ele mudou ~imagina que louco se alguém vem me xingar nos comentários, porque eu falei como se vocês fossem cegos~. Eu realmente nem sei o que falar na intro, porque eu quero parecer alguém legal aqui no blog, mas também não quero parecer uma retardada irritante, sabem? E o negócio hoje aqui mesmo vai ser eu falar tudo o que eu tenho pra falar. DESSA VEZ, o layout tem tons cegantes sim, e quem não gostar dos tons cegantes que me processe. E também dessa vez o tom mais cegante é o do tachado, que no caso ele só fica legível com o hover (hover seu salvador), porque o objetivo era o tachado ficar cegante mesmo. E eu acho que nesse novo layout, eu vou usar muito o Negrito... OLHEM QUE TOM DE NEGRITO MAIS LINDO! Enfim, como todo post tem que ter aquela parte onde a pessoa fala sobre a sua vida, vamos a desse post: Essa semana foi muito louca, eu nem me lembro direito o que eu fiz essa semana, mas tipo, eu pretendia postar quarta, e acabei não postando. E também tem que levar Escorpião pra uma aula de Ciências ~também tem uns outros bichos lá, mas esse foi o mais "Khe?"~. E eu também ando adorando uma fanfic que eu mesma tô escrevendo, sim, eu posso parecer convencida, mas eu realmente tô adorando ela (e eu tô escrevendo ela pra outra pessoa até). ~eu comecei a olhar pra esse tachado, e percebi que eu devia mudar a cor dele~. Ai cara, eu também andei muito viciada em Monster, e hoje ainda eu vou ler um post com uma playlist, e que música tem nele? MONSTER! E do nada, a minha internet ficou uma porcaria. Enfim, eu acho que eu já escrevi bastante nessa intro, e então agora vamos a parte sobre o post: EU DECIDI DISPONIBILIZAR O LAYOUT DO JIN OPPA! Vamos ver?

[P R E V I E W / H T M L]

Eu já tinha usado o layout antes, e então quem lia o blog antes deve saber como era e tudo mais. Enfim, eu espero que sei lá, tenham gostado do layout novo e também por favor, se forem usar o free (eu acho que realmente, ninguém vai usar), avisem no blog. SAYONARAAAA!
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어 이젠 깨고 싶어 꿈속이 싫어

14 comentários:

  1. Cheguei mounamu~
    -espero ter firstado-

    Que layout diwo, ain me segura chão, me seguro núcleo da terra -q Adoro amarelo e rosa, combinam muito e me lembram sorvete ahsuahsha A Momo é fowfenha, mas não curto certas amizades delas com uma tal de Sana que tava perto demais do meu utt bias Sugaradenso ~o BIAS É MEEEU AHSUAHSHASA~ Só quero dizer que se eu ficar cega por causa desse tachado a culpa é tua alpawuenha brotadeira de livros :v Gente, que lindo esses icons em 8bit de leite, eles são muito kawaii desu ne <3 Tem leite de mousse de kiwi ali ó :v

    Escorpião? Aulas de ciências são sempre bem loucas, mas éa vida ahsuashah Mas é aquele ditado : se a vida te der um escorpião, você joga ele na cara da falsiane ~ahshahshs~ Gente, acho que o "um post" é o meu ahduasha Monster é diwo demais para não ser colocado em uma playlist mouna *-*

    Sua imagem ficou tão mais bownetenha que a minha, não sei editar imagens -q Quem sabe eu mude para me sentir menos bosta ahshahsha Layout diwo sedutor, adoro nossa princesa loira arrazaaadora ~que que ta acontecendo nesse comentário...~ Com certeza vão usar, esse layout é arrasador, e layouts assim sempre são usados *-* Enfim, adios mouna~

    ColdH ☆ミ ☆彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU MI!
      Parabéns, vousse firstou. Toma o teu Oscar o/

      Muito obrigada sua loka <33. Espero que o chão te segure, porque o núcleo da Terra é perigoso e não segura ninguém (como viajar por Yami, a Alpaca Queen). Realmente, quando eu fazia o layout eu não tinha pensado em por esse tom de rosa que parece um vermelho -qq. Mas né, cada passo uma nova evolução (por que raios eu disse isso?). A Sana é da Tzuyu, MAS ela é meio catraca então né *me desculpa por isso, Brasil*. Até hoje eu me pergunto quando tu vai te casar com o Yoongi :vv.

      Num me culpa T^T. Eu só uma alpaca queen que é maknae de quase todo mundo, eu nunca cegaria alguém -qq. Nem vi que era de mousse de Kiwi, vou sair por ai nos supermercados e nos mercadinhos da esquina procurando por esse leitinho. Ou não sou a Yami, alpaca queen tomadora de leite ~khe?~.

      Eu realmente sinto falta das aulas práticas do ano passado. Infelizmente o Escorpião vai ser um defunto, então ele não vai matar a falsiane, kill me. Vousse acha? Já eu, tenho certeza amiga.

      Mas a imagem da ilustra não fui eu que fiz não amiga -qq. Foi alguma pessoa que postou, e dai eu fui procurar e achei no Google. O maior motivo pra usar ele, é que o layout é do Jin, e o Jin é um amorzinho.

      SAYONARAAAA!

      Excluir
  2. Olá Natenha o//
    Alpaca Queen? Porque Alpaca? Já levaram um ouriço para a aula de ciências, mas escorpião não. Talvez essa aula seja legal, apesar dos riscos de veneno do escorpião.

    Acho que pode ter gente que vá usar sim, o layout free é bonitinho! E sobre esse lay da Momo? Eu gostei, o tom de amarelo combina com a cor loira do cabelo de Momo, ficou muito queridinho esse layout, eu realmente gostei. Parabééns ;)

    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU YUKA!
      Eu sou a alpaca queen e vousse a bear queen u-u

      Eu gosto de me chamar de alpaca, porque tipo: eu acho alpacas extremamente fofas e atualmente o meu sonho é ter uma certa alpaca sabe :vv. Deve ter sido legal essa aula! Mas o Escorpião vai ser defunto sabe -qq.

      Provavelmente sim, muito obrigada ♥♥♥. Eu fico muito feliz que vousse tenha gostado moussa o//.

      SAYONARAAA!

      Excluir
  3. ~~Cheguei.
    Alpaca Queen hehe sz.

    SOCORRO QUE LAYOUT LINDO :3 Esse amarelo ficou tão amável... ficou muito bom, sério parabéns!
    Esse layout free é o antigo daqui que eu achei maravilhoso :3 você é muito boa com html. SÉRIO TÁ TUDO MUITO LINDOOOOOOO SOCORRO!!!

    Até :3
    {black sky}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU ALONE!
      Sou a Alpaca Queen u-u.

      MUITO OBRIGADA ♥♥♥. Cara, eu nem sei o que dizer <33. Eu nem sou tão boa assim no HTML, mas se tu acha, muito obrigada ♥♥♥. Fiquei tão feliz que vou ir dar pulinhos -qq.

      SAYONARAAAA!

      Excluir
  4. AI MEU DEUS
    NÃO CREIO
    UM LAYOUT DO JIN!!!!!!! UM LAYOUT SÓ DO JIIIIIIIIIIIIIIIIIN! PERAE QUE TO SEM AR

    ResponderExcluir
  5. Oi Nate ~ é minha primeira vez por aqui e logo me deparo com uma momo sensual e layout free do jin que morte
    E o tom está meio cegante mesmo mas, curiosamente, ficou bonito. E os pixels na navegação são fofos demais <3
    WOw um escorpião! Eu morro de medo ~ deve ter sido legal
    Eu tentei escrever uma fanfic uma vez e nem gostei... que bom que você está gostando da sua, é uma experiência rara ;__;
    Bye, o ambos os layouts são uma gracinha
    ♚ ´ k n i g h t ` ♛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU LAURA!
      Então a tua chegada por aqui foi meio tensa

      Parece que dessa vez eu acertei no tom cegante, não é mesmo? Eu ainda não tive a aula, mas provavelmente ninguém vai levar um, então né -qq. Realmente, quando tu não consegue gostar da própria fanfic, é complicado continuar ela. Muito obrigada <33.
      SAYONARAAA!

      Excluir
  6. Oee sz

    Prazer Alpaca Queen, eu sou a Yuu (ou Yuunie, se preferir), e esse é meu primeiro comentário aqui! aueijouh~ Calma, olha essa Momo toda fofa nesse lay :3 O tom é cegante eu amei, porque é amarelo e amarelo é lindo!
    Como assim levar um escorpião? Gente, *grito*, que aula é essa? jiokiju~ Que medo, viu?
    Eu to tentando escrever uma fic, desde o ano passado, e eu não gosto dela, então se tu gosta da tua fic é porque ela é realmente boa! Inclusive, se quiser me encher de tiros, manda ela pra mim ler? Adoro fics <3
    Toda vez que alguém fala em Monster, eu lembro daquele MV e meu deus do céu, que vontade de morrer! Eles tão lindos, lá, aaaaaah.
    Esse lay do Jincesa Oppa era o seu lay anterior, né? Tipo, conheci seu blog esses dias com aquele lay lindo, fofo, divo do Jin e fiquei tipo *aaaaaah que amor* ijokojh~ eu tô morrendo de rir com aquele gif do Jin e do Jimin!
    Seu lay novo e o lay do Jincesa são muito lindos!

    Beijos :3
    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU YUU!
      Eu sempre quis chamar alguém de Yuu~

      Eu as vezes visitava o teu blog, mas tinha vergonhazinha de comentar nele :vv. A Momo é sempre foufinha U-U. O tom é cegante, mas é lindo de qualquer jeito. -qq

      Pelo o menos o Escorpião vai ser um defunto \\o//. Então vai ser menos assustador -qq. Naah, digamos que um grande problema pra mim é me agradar da minha escrita, e vou te dar uma dica: vai escrevendo até o fim, mesmo que tu não goste da tua fic, VAI ESCREVENDO. E com o tempo tu vai gostando dela. Eu ainda não postay sabe? Mas quando eu postar eu vou avisar aqui no blog \\o//.

      Eles tão muito gótico, trevoso, do mal. Digamos que o MV de Monster é o meu favorito de EXO ♥.

      Isso mesmo <33. Jin Oppa = Pink Princess oppa -qq.HUAUHSUHAUHSHAUUHSHAHUSA!

      SAYONARAAA!

      Excluir
  7. HELLO! Tudo bem comigo, e com você? ~

    Adorei o layout. Tive que usar o hover no sublinhado também porque sou cega, mas achei as cores bem bonitas e adorei esse tom de rosa do negrito e dos comentários.

    UM ESCORPIÃO? Meu deus, de onde você vai tirar um escorpião? KDJSKD E acho que li a postagem com essa playlist também. Lá no Coldheart, não é? Também tô bem viciada em Monster. Ô música que foi feita pra se infiltrar na playlist das pessoas.

    Que layout amorzinho. *u* Ultimamente tô apostando em usar uns lays mais clean, mas está realmente bonito, com certeza alguém vai usar. u-u

    { n e v e r m o r e }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU MARIS!
      Comigo também está tudo bem o//

      Eu fico feliz que tenha gostado ♥. Eu fiquei com preguiça de editar o sublinhado, sabe? Dai eu deixei assim mesmo, porque pelo o menos o hover é legível -qq.

      Eu me pergunto a mesma coisa, vou ter que fazer mágica pra conseguir um. Isso mesmo amiga, acho que a maioria das pessoas sabem de que eu tava falando do post da Mi Destruidora :vv. Monster é o tipo de música que tu ouve uma vez, e fica mega viciada(o).

      Muito obrigada ♥. Layouts clean são muito fofos <33. Agora eu lembrei da época em que eu fazia uns bem clean, sabe?

      SAYONARAAA!

      Excluir

규칙 / Regras

첫째 Seja educado, porque educação gera mais educação \\o//.
두째 Expresse a sua opinião, mas please, com educação.
세째 Não fale palavrões ou palavras inadequadas, mas né, vousse fala o que quiser.
네째 Deixe o link do seu blog, sempre, para que eu possa retribuir os comentários ~eu vou demorar um pouquinho, mas oukay~
다섯째 Enfeite o teu comentário! Tu pode colocar aquelas coisinhas muito fofas nele <33. Aqui tem uns kaomojis:

☆ミ(o*・ω・)ノ (◡‿◡✿) ヽ(*≧ω≦)ノ (。・・)_且 (*`▽´)_旦~~ ~旦_(^O^ ) (ノ ಠ 益 ಠ) ノ (҂⌣̀_⌣́) (ಥ⌣ಥ) (づ。◕‿‿◕。)づ (´ω`♡%) (✿ ♥‿♥) (* ̄O ̄)ノ (。-ω-)ノ ( ・_・)ノ <(。_。)> (シ_ _)シ m(¬0¬)m ( ・◇・)? (●´ω`●)ゞ ( ̄(エ) ̄)ゞ (T▽T) o(╥﹏╥)o ⊙︿⊙ (*・∀・)/\(・∀・*) (^O^☆♪ (ノ^_^)ノ ( =①ω①=)

Se quiserem mais kaomojis, me peçam que eu trago mais \\o//
~agora vousse pode comentar normalmente~