Modelos de leia mais na largura do post + Tag: Espelho Meu


HELLOU!
Tudo bem com vocês? AI CARA! Hoje eu acordei toda animadinha, e eu nem sei porquê (me pergunto se eu acertei esse porquê). E eu também ando bem animada com as minhas fanfics, e também eu já planejo fazer várias quando eu terminar a que eu tô escrevendo, e torçam pra que tipo: torçam para que a capa da fanfic fique decente, porque eu realmente não sou boa com capas de fanfics. E também, desde cedo, eu já vou sair por ai procurando layouts pra mim me inspirar pra fazer o próximo layout do blog. EU FINALMENTE ARRUMEI AS REGRAS DOS COMENTÁRIOS! Sério, hoje do nada me deu a ideia de ir ver quais as regras daqui (sim, eu não lembrava direito), e vi o quão eu era pastel antes. Meu apelido devia ser "Yami a ex-pitelzinha", não pera... E se aquelas letras em Coreano que eu coloquei estiverem erradas, me corrijam. Ai cara, hoje é Segunda. Ainda falta muito pro fim de semana. Alguém acelera o tempo, por favor? ~eu tava de boas lendo o que eu escrevi até agora, e vi que eu cortei umas frases. Se eu cortar alguma frase, please, finjam que não viram nada~. Agora, o especial o que aconteceu comigo hoje: Uma das gurias que anda comigo no colégio faltou, cara, NINGUÉM DO MEU TRIOZINHO PODE FALTAR! Se alguém do meu triozinho falta, não é o meu triozinho. E eu corri muito hoje na aula de Educação Física, sério, eu corri tanto que achei que iria cair no chão qualquer hora. Milagrosamente a aula foi divertida. E hoje o dia tá com cheiro de bad, porém, FINALMENTE CHEGOU O INVERNO! Eu não sei se onde vocês moram tava fazendo frio antes do inverno, mas aqui desde Abril mais ou menos, faz bastante frio. Então né, ser inverno ou não digamos que não fez muita diferença. E eu tava bem de boas procurando músicas pra por nos testes dos leia mais, e eu acabei me viciando em Dead leaves. E eu também fiquei um tempão fazendo esses testes de modelos de leia mais, que eles são tipo, da largura do post. E eu quero dar créditos ao Fluffy White por eles. Vamos ao post?

Modelos de leia mais na largura do post

Os modelos são meio antigos, ou pelo o menos no Fluffy White foi postado em Janeiro de 2015. Inicialmente, entre no seu HTML e pesquise por ]]></b:skin> e cole algum desses códigos abaixo de ]]></b:skin>:

Visualização: clique aqui.
.jump-link {
text-align: center;
background-color: #fff;
border: 3px double #ebebeb;
}
.jump-link a{
color: #705587;
}
Visualização: clique aqui.
@font-face { font-family: "silkscreen"; src: url('http://static.tumblr.com/1kdckk4/9yjlolf0w/slkscr.ttf'); }
.jump-link {
color:#fff;
padding: 3px;
margin: 2px;
text-align: center;
font-size: 8px;
background: #fcd6db;-webkit-box-shadow: inset 0px 0px 6px #fbbbc3, inset 1px 0px 0px #fff, inset 0px 1px 0px #fff;-moz-box-shadow: inset 0px 0px 6px #fbbbc3, inset 1px 0px 0px #fff, inset 0px 1px 0px #fff;-o-box-shadow: inset 0px 0px 6px #fbbbc3, inset 1px 0px 0px #fff, inset 0px 1px 0px #fff;border: 1px solid #fcd6db;-webkit-border-radius: 200px;-moz-border-radius: 200px;-o-border-radius: 200px;}
.jump-link a {
color:#fff;font-size: 8px;font-family: "silkscreen";word-spacing: -2px;}
Visualização: www.
.jump-link {
text-align: center;
margin-top: 3px;
padding:2px;}
.jump-link a {
padding:2px;
font-size:14px;
text-transform:uppercase;
display:block;
padding:2px;
margin:1px;
color:#bbb;
background:#eee; border:1px solid #f5f5f5;}
Visualização: www.
.jump-link {
text-align: center;
margin-top: 3px;
padding:2px;}
.jump-link a {
text-transform:uppercase;
display:block;
padding:2px;
margin:1px;
background: #dcf8f1;
border: 1px solid #b7ece4;box-shadow: inset 1px 1px 0 #fef8f9;
color: #fff;
font-size: 11px;}
Please, se eu troquei algum código me avisem.

Tag: Espelho Meu
Em homenagem a uma certa pessoa
Hoje, eu trouxe mais uma tag que eu achei no antigo Candy Cherry, porque matade das coisas que eu trago vem de lá, e hoje eu trouxe a Espelho Meu. Eu tava bem de boas lendo as minhas respostas,e percebi que eu era muito chata. Eu acho que eu devia matar o meu eu do passado. Eu percebi que naquela época eu era mais demente do que sou hoje em dia.


1. Você gosta do seu nome ou mudaria?: Eu gosto tanto do meu nome de verdade, como do meu nome na blogosfera. Eu não vejo motivo pra mudar eles.
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?: Se eu tivesse alguma chance com o crush sendo mais velha, eu iria querer ser mais velha.
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?: Pra ser bem sincera, eu queria ter o cabelo bem preto (o meu é meio castanho), mas eu também queria ser ruiva.
4. Qual é a cor dos seus olhos: azuis, verdes, castanhos ou pretos?: Castanho *uu*.
5. Seu cabelo é natural ou tingido?: Natural com as pontas tingidas.
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?: Mais alta. 
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorporada?: Eu queria ser mais magra, sabem?
8. Você é mais menininha ou mais desencantada?: ~indo perguntar pra alguém~, na opinião da Lives eu sou fofa e nenhum dos dois. E na minha tanto faz.
9. Você prefere usar calças jeans ou shorts jeans?: Eu odeio shorts, sério. Eu prefiro mil vezes calça.
10. Vestido ou saia?: Vestidos são mais fofos.
11. Macacão ou jardineira?: Jardineira <33.
12. Prefere usar sapatilhas e saltos? Ou tênis e chinelos?: CHINELOS!
13. Você compra mais produtos de maquiagens e cosméticos? Ou roupas e acessórios?: Eu compro mais roupas, porque eu mal compro o resto né.
14.  Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?: Pra quando eu vou sair de casa, mas eu me arrumo mais pra tarde mesmo.
15. Qual celebridade você gostaria de ser?: Eu não queria ser nenhuma celebridade, eu iria querer ser eu mesma.
16. Se defina em 3 palavras: ~indo perguntar pra alguém de novo~: como a Lives era a única pessoa on, e eu pretendia perguntar pra todo mundo que estivesse on, ela disse: Cute / Alpaca / capopera.
------------------------------------------------------

E esse foi o post de hoje. Eu fiquei tão feliz ao ver que tô escrevendo intros grandes e eu esqueci de agradecer pelos comentários do post anterior <33. Amanhã vou responder e tentar trocar eles! SAYONARAAA!
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어 이젠 깨고 싶어 꿈속이 싫어

5 comentários:

  1. Broutei nesse cantenho~
    Acordar animada?( acho que essa frase não existe no meu mundo ahsuasha ) Hoje/ontem ( pense como se fosse segunda pls, porque esse comentário não vai sair antes de dar meia noite nem se eu quisesse muito -q Hoje eu acordei tipo, 7h30, sendo que coloquei um dispertador pra 8h, eu sou meio doida, semore acordo antes de ser acordado pelo alarme/por alguém, nãosei se fico triste ou feliz, mas como acordei cedo, pude responder 2 comments no meu blog e arrumar coisas de um possível futuro layout ( aliás, respondi teu comment )~^O^~

    Sempre me animo com minhas fanfics,tenho um monte de ideias, mas não consigo organizá-las num texto decente, acabo acelerando acontecimentos importantes, e as vezes enrolo demais para eles acontecerem ;—; Também sou ruim com capas de fanfics, mas é tipo : se não tem tu, vai tu mesmo :v As tegras ficaram bonitinhas, adorei o jeito que tu colocou, com negrito na parte em coreano, ficou muito fofinho, percebi que tem menos kaomojis, ou estou louca?

    Nem tenho mais grupinhos específicos na escola,normalmente, sempre fico com um ser, maso resto acaba sendo por acaso, mas é legal de qualquer jeito( já que menha amega não me quer, tem quem queira u-u ) Mas antes odiava quando todos acabavam falta do porque eu me sentia patética sozinha D: Eu adoro correr na E.F., principalmente quando tem queimada individual, eu dou voltas na quadra ahsuahsusa Quase morro na hora, kas é divertido :v Cheiro de bad? ahsuahshsa Aqui em SP tá até friozinho e tal por ficarmos perto do Sul, eu acho que é por algo assim :v Acredite em mim, ainda num escutei Dead Leaves ;-; Eu sempre acho que já baixei ela mas não passo de uma iludida :c

    Adoro leia mais na largura total do post, masno layout atual do ColdH dei uma variada, gostei bastante do primeiro, esse modelo simples me chamou mais atenção que os outros :v Eu queria ter um cabelo preto mesmo,mas acho que não combinaria comigo, então prefiro meu castanho escuro mesmo ahsuahhah Seu nome é tão único mouna, o meu é tão comum ;—; E sempre sou a última nas coisas por causa disso,as vezes tem lados bons, mas a maioria é ruim mesmo ahsjahs Tadenho dos shorts ahsuahsahsa Nesses tempos de frio tô preferindo calça mesmo também:v Tênis e sapatilha <3 Amoudoro ahsuahs Fala assim na 15 : eu já sou uma celebridade, então serei eu ahsuahdha -q ( necessário muita auto-estima )

    Alpaca, Capopeira e Jinbiased ( finge que a última é uma palavra só ahshahshas ) Eu me arrumo pra tarde porque tenho que ir para a escola mesmo nahsuahha Olha só, Yami e os senpais da life :v #parey Acabou o comment~ kissu, fuie~

    ColdH ☆ミ ☆彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, amém!

      Esqueci de comentar que amoudoro o Jimin com essa cor no hair, but, amoudoro ele com o cabelo vermelho, mas ele com cabelo preto é tão secsi ahsjashah E que o Jungkook é kawaii desu ne :v ~é tão legal que eles tem um monte de formas de fazer corações ahsuahsa até o V com a boca ahsjahda Oukay, agora fui~

      Excluir
    2. HELLOU MI!
      Ai que emossaum, eu amodorro comentários grandes cara <33

      É que tem dias em que eu estou mais demente do que o normal, e dai eu acordo toda animada. Mas com o tempo, minha animação acaba. Amiga, agradece por não ter que levantar 6:36 da manhã :vv. E eu aqui, me atrasando pra responder comentários.

      Eu só preciso de inspiração pra minha fanfic, sabe? No caso eu preciso de músicas da bad pra ter inspiração mesmo :vv. Eu também faço isso, mas dessa vez eu pedi pra minha amiga ir me dizendo se eu acelerei muito as coisas ou não -qq. Pois é, as vezes é a única opção -qq. Kheee? Comassim?

      Naah, isso deve ser meio chato, mas com o tempo tu vai achar o teu grupinho. Tua amiga é falsiana -qq, mete um procelso nela. Correr na Educação Física é lecau, principalmente quando todo mundo corre como se tivesse fugindo do sanatório -qq. Aqui a gente chama de caçador, mas é tudo a mesma porcaria :vv. OUÇA DEAD LEAVES!

      Eu acho leia mais na largura do post muito fofo, e eu sempre opto por usar um assim -qq. Geralmente modelos simples chamam mais atenção por serem mais fofinhos <33. Pra mim o que não combinaria muito seria se eu tivesse cabelo claro mesmo :vv.

      SOU JINBIASED COM MUITO ORGULHO! Jin eterno crush. Na minha opinião, um dos melhores cabelos do Jimin foi esse ruivo u-u. A boquinha do Jin as vezes forma um coração -qq.

      SAYONARAAAA!

      Excluir
  2. Oe ~
    Queria acordar animada na segunda ;-; na verdade, queia ter animação pra viver fora da internet ;-; pessoa que tem vontade de ler fanfics mas não lê :::: eu. Eu leio aquela cutinhas do Tumblr, que são fofinhas, mas tenho preguiça de ler fics grandes com vários capítulos :v hoje uma das gurias do meu triozinho também faltou euehuehe aqui já tá fazendo frio há muito tempo, muito frio ;-; Dead Leaves é maravilhosa mesmo <3

    Seu nome é Asenate, né? Acho esse nome diferente, é bonito. O meu é bem comum, por isso uso outro nome na blogosfera ;u; seu cabelo é tingido? De que cor? Eu queria tingir uma parte do meu, mas eu não tenho certeza do que eu gostaria de fazer e tenho medo de o resultado ficar ruim. Eu também queria ser mais alta :v macacão, fico me perguntando por que essa roupa tem esse nome. Sei lá :v

    Maze 미로

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU HYE!
      É tenso acordar animada e depois ficar na bad

      Realmente, eu prefiro mil vezes viver na internet do que na vida real. Eu também leio as curtinhas, e tipo: se a fanfic é pra ser grande, eu prefiro pegar ela desde o início. Eu raramente leio uma fanfic grande, sabe? Eu lia fanfic do Tumblr, porém atualmente eu passei a ler as do Spirit mesmo :vv. Saudades de ler fanfics do Tumblr. Bateu a bad. É bem tenso quando isso acontece. Dead Leaves <33.

      Isso mesmo :33. Owwwww, muito obrigada ♥. Naah, mas o nome sendo comum ou não ainda é bonito do mesmo jeito u-u. Eu uso outro nome na blogosfera só por usar mesmo :vv. Um lado dele, as pontas são rosa e do outro as pontas são meio amarelas. Amiga, o segredo é não ter medo. Se fica ruim, é só esperar o hair crescer e depois cortar ele :vv. Também me pergunto isso :vv.

      SAYONARAAA!

      Excluir

규칙 / Regras

첫째 Seja educado, porque educação gera mais educação \\o//.
두째 Expresse a sua opinião, mas please, com educação.
세째 Não fale palavrões ou palavras inadequadas, mas né, vousse fala o que quiser.
네째 Deixe o link do seu blog, sempre, para que eu possa retribuir os comentários ~eu vou demorar um pouquinho, mas oukay~
다섯째 Enfeite o teu comentário! Tu pode colocar aquelas coisinhas muito fofas nele <33. Aqui tem uns kaomojis:

☆ミ(o*・ω・)ノ (◡‿◡✿) ヽ(*≧ω≦)ノ (。・・)_且 (*`▽´)_旦~~ ~旦_(^O^ ) (ノ ಠ 益 ಠ) ノ (҂⌣̀_⌣́) (ಥ⌣ಥ) (づ。◕‿‿◕。)づ (´ω`♡%) (✿ ♥‿♥) (* ̄O ̄)ノ (。-ω-)ノ ( ・_・)ノ <(。_。)> (シ_ _)シ m(¬0¬)m ( ・◇・)? (●´ω`●)ゞ ( ̄(エ) ̄)ゞ (T▽T) o(╥﹏╥)o ⊙︿⊙ (*・∀・)/\(・∀・*) (^O^☆♪ (ノ^_^)ノ ( =①ω①=)

Se quiserem mais kaomojis, me peçam que eu trago mais \\o//
~agora vousse pode comentar normalmente~