Indicações de animes: Noragami + Tag das coisas que eu odeio

HELLOU!
Tudo bem com vocês? Eu finalmente voltei depois de uma semana! Eu peço desculpas por ter ficado esse tempinho longe, sem nem comentar em algum blog (pelo o que eu me lembro), mas eu voltei! E eu também ando bem atrapalhada, porque tipo, eu quero fazer muita coisa, e eu não tenho tempo ou então não acho o momento pra fazer. A minha vida anda bem difícil. E eu também pretendo essa semana, começar o novo layout \\o//. E também se der, ainda começar a fazer ele hoje. Please, torçam pra que fique como eu tô planejando. E também como sempre, todo post tem que ter aquela parte em que eu falo sobre as coisas legais da minha life: Quinta-feira, eu fui na Fenadoce \\o//. FINALMENTE, EU FUI! Cara, na entrada a fila pros colégios era gigante, e eu e os meus colegas perdemos metade do tempo esperando nela. E o tempo também foi pouco pra tipo, ir aproveitar o parque e a Fenadoce. Digamos que eu passei boa parte do tempo no parque de diversões, e eu andei no Kamikaze com a minha friend. Eu quase morri, mas ainda tô viva. OLHEM ESSE DESENHO LINDO DIVO QUE A MI ME FEZ: www <33. Enfim, hoje eu decidi trazer mais uma indicação, e dessa vez de novo é de anime, e eu também trouxe outra tag. Vamos ver?

Nome: Noragami
Gênero: Ação, Aventura, Shounen, Sobrenatural
Autor: Adachitoka
Episódios: Primeira temporada: 12 / Segunda temporada: 13
OVAs: Primeira temporada: 2 / Segunda temporada: 2
Status do anime: O anime parou na segunda temporada, e o mangá continua em lançamento
Classificação indicativa: 14+
Ano: 2014
Sinopse: Hiyori Iki era uma estudante comum do ensino médio até ser atropelada por um ônibus enquanto tentava salvar a vida de um rapaz de moletom chamado Yato. Esse incidente causou a transformação de Hiyori em meio-fantasma. Em seguida, ela descobre que Yato é na verdade um deus, e ela acaba sendo levada para dentro do mundo dos deuses enquanto tenta se manter no reino dos vivos. (créditos pela sinopse: Wikipédia)
Onde assistir: Noragami (primeira temporada)  / Noragami Aragoto (segunda temporada)

------------------------------------------------

Minha opinião: AI CARA, O QUE DIZER DESE ANIME? Eu sou apaixonada pakas por Noragami, por mais que eu não fale muito sobre o anime, eu amodoro Noragami <33. Tipo, eu não gosto de Noragami só porque eu sou extremamente apaixonada pelo Yato, e sim porque eu adorei a história e a arte do anime <33. Cara, eu acho que tipo, pra quem tem preguiça de ver Noragami, mas quer ver, ESQUECE A PREGUIÇA E VAI VER NORAGAMI!

------------------------------------------------

Tag das coisas que eu odeio
Eu decidi trazer sim outra tag hoje, porque eu gosto muito de responder tags, e se alguém acha isso chato, desculpa de verdade, mas eu vou continuar trazendo tags todo o santo post. Eu achei essa tag quando eu tava stalkenado o Cute Universe mesmo. Nota: eu tô me perguntando o motivo de mim ter trazido essa tag, sendo que eu nem sei o que eu odeio.

• Regras •
 Colocar ao menos 5 coisas;
Indicar quantas pessoas que quiser: eu indico pra quem quiser responder;

1. Ser acordada: Ai cara, como eu odeio isso. Muitas vezes eu tô tendo um sonho tão bom, e dai a minha mãe me acordada. E também eu tenho muito sono, e quero dormir 24 horas por dia, e eu não posso. Eu nunca pensei que estudar de manhã seria complicado.

2. Que demorem pra me responder: Cara, se é pra demorar pra responder, então vamos conversar por carta mesmo. Tipo, a pessoa te manda uma mensagem, e como tu é trouxa ao nível extremo, tu demora 5 segundos depois; Tá, tudo bem. E DAI A PESSOA LEVA 5 MINUTOS? POR FAVOR!

3. Ver gente chorando: Ai cara, não cara. Eu odeio de verdade ver gente chorando. Não importa se for na vida real, na TV, ou só alguém dizer que tá chorando. Quando eu vejo alguém chorando me dá uma vontade loucona de chorar também. Então se tu for chorar, chora bem longe de mim e não me diz nada.

4. Que fiquem me dizendo o que fazer: Cara, não. Eu sei tudo o que eu tenho que fazer ~quando eu não me esqueço~, e ficam acrescentando mais coisa (ou então me lembrando), ah não cara, dai já é encher o saco de alguém que não tem paciência.

5. Quando eu não sei o que dizer sobre mim: Isso complica pakas a minha vida. Tanto é que por isso, muitas vezes eu acabo pedindo pra alguém me ajudar a responder algo sobre mim mesma.

------------------------------------------------

Enfim, esse foi o post de hoje, e eu peço desculpas se os posts daqui andam sendo meio "chatos", mas é que eu ando sem criatividade pra post mesmo. Enfim, SAYONARAAAA!

난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어 이젠 깨고 싶어 꿈속이 싫어

5 comentários:

  1. ~~Brotei e cheguei FIRSTANDO.

    MOÇA TU NÃO FAZ IDEIA DE COMO PROCUREI TEU BLOG ~~socorro. Você comentou no meu blog novo só que colocou a url errada, então eu fiquei procurando até que eu achei ALÔ ALÔ GRAÇAS A DEUS.

    First: ESSE LAYOUT É MARAVILHOSO \O/, mesmo não curtindo k-pop da vida adoron esses layouts dos corebas que vocês fazem :3
    Second: Eu já ouvi falar desse anime, mas nunca cheguei a vê-lo e agora você me deixou muito curiosa e eu quero ver ~~mas tô sem tempo *crying*

    Acredita que eu nunca fui em um parque de diversão? Triste não é? Ah, e já tô seguindo seu blog sz

    ATÉ MAIS \O/
    {black sky}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORRO ESQUECI DE COMENTAR DA TAG. ~~acostume-se eu sou uma polenta mesmo.

      Quando eu vejo gente chorando eu fico tipo: "para de chorar criatura vou dar um tapa na sua cara" e depois eu ajudo a pessoa :3 Sou um ser muito bom.

      Eu não gosto de dormir... mas eu também odeio ser acordada, e é bem pior quando a pessoa ~~vulgo minha mãe~~ fica me chamando toda hora e eu fico tipo: SOCORRO MOÇA DEIXA EU MOFAR AQUI.
      Também odeio quando demoram pra me responder...dá vontade de me teletransportar e dar uma almofadada na cara da pessoa ~~eu sou uma pessoa muito violenta huehue~~

      AGORA SIM.
      FUI.

      Excluir
    2. HELLOU ALONE!
      Eu vivo colocando o link do C.C bugado nas coisas, me mata

      É que sabe, eu sou lerdinha e coloco a URL errada, dai as pessoas tem que sair por ai numa caçada pra achar meu blog -qq.

      Vousse falando sobre não curtir K-pop pareceu eu a muito tempo atrás, quando eu dizia que nunca iria sofrer por Coreano. É, ser capopeira é tenso.

      Amiga, arranja um tempo nem que seja curto, E VEJA NORAGAMI! SÉRIO, VALE MUITO APENA! ~alpaca queen influenciando as pessoas a gostarem do que ela gosta~

      Quando tu for, prepara o corassaum porque é tenso também. AI SUA POLENTA! VOU TE CHAMAR DE ALONE POLENTINHA!

      Eu começo a chorar junto com a pessoa, e quando não choro, eu faço cara de choro e começo a falar um monte de porcaria pra pessoa rir :vv.

      Eu antes odiava dormir, mas agora, se dependesse de mim eu dormia o dia inteiro. Mas né, a vida não colabora comigo. HAUUSHUHAUHSUHAHUSUHAUHSA! Eu tenho vontade de matar a pessoa, porque eu sou uma alpaca muito amável *u*.

      SAYONARAAAA!

      Excluir
  2. Oe ~
    E também estou cheia de coisa pra fazer, desde as mais fúteis (ver uns vídeos) até as mais importantes (trabalhos da escola). O único jeito é fazer as coisas, infelizmente ;-; adoro quando os blogs mudam de layout <3 ~tive que pesquisar o que é fenadoce :v~ eu tenho medo desses brinquedos de parque de diversões. Só ando no carro-choque slmdbhdnm

    Já vi MUITA gente falando desse anime, deve ser muito bom. Eu só não assisto por motivos de :::: não tenho paciência. Tem um monte de dorama que eu tenho que olhar (Descendants of The Sun, oi?) e tenho preguiça. A história parece ser interessante, quem sabe um dia eu olhe.
    Eu também odeio ser acordada. Eu já não levanto de bom humor, mas quando eu sou acordada é bem pior. Essa 2 já aconteceu comigo MUITAS vezes, e eu trouxona sempre respondia em 5 segundos euehuhe ;-; ''4. Que fiquem me dizendo o que fazer:'' EU. Sério, muito. Eu ia explicar mas estava ficando um texto muito gigante sobre mim :v eu odeio quando tipo, a gente tá na mesa almoçando, aí tem as comidas em cima da mesa né, aí tem, por exemplo, tomate. Eu vi o tomate e não me servi, aí vem a pessoa e fala ''quer tomate?'' MEU. Que ódio.
    Aquelas perguntas ''do que você gosta? o que você faz em casa?'' eu não sei responder ;-;

    Maze 미로

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU HYE!
      Eu queria ter algo fútil pra fazer, mas a vida não me permite isso

      Eu costumo deixar tudo acumular e fazer Sábado, mas tipo: eu percebi de que fazer tudo num dia só é muito cansativo, e vou começar a fazer os temas no mesmo dia em que eu tiver. Até hoje eu procuro alguém fora de Pelotas que já tenha vindo na Fenadoce T^T.

      Realmente, Noragami fez bastante sucesso se eu não me engano. AI CARA, ATÉ TU ME FALA DESSE DORAMA AGORA! Minha amiga da escola já viu ele, e vive me recomendando, mas a preguiça não me deixa ver T^T. Eu te recomendo Noragami u-u.

      Sério, é muito chato ser acordada. No meu caso, eu tô quase sempre de bom humor, mas quando eu sou acordada, eu começo a fingir que não ouvi me chamarem e continuo dormindo -qq.

      A dois acontece todo dia comigo, é tenso. AI CARA, É MUITO CHATO QUANDO FAZEM ISSO! Se a gente não pegou ou não fez, é porque a gente não quer. Essas perguntas são mais conhecidas como perguntas que ralam pessoas indecisas.

      SAYONARAAA!

      Excluir

규칙 / Regras

첫째 Seja educado, porque educação gera mais educação \\o//.
두째 Expresse a sua opinião, mas please, com educação.
세째 Não fale palavrões ou palavras inadequadas, mas né, vousse fala o que quiser.
네째 Deixe o link do seu blog, sempre, para que eu possa retribuir os comentários ~eu vou demorar um pouquinho, mas oukay~
다섯째 Enfeite o teu comentário! Tu pode colocar aquelas coisinhas muito fofas nele <33. Aqui tem uns kaomojis:

☆ミ(o*・ω・)ノ (◡‿◡✿) ヽ(*≧ω≦)ノ (。・・)_且 (*`▽´)_旦~~ ~旦_(^O^ ) (ノ ಠ 益 ಠ) ノ (҂⌣̀_⌣́) (ಥ⌣ಥ) (づ。◕‿‿◕。)づ (´ω`♡%) (✿ ♥‿♥) (* ̄O ̄)ノ (。-ω-)ノ ( ・_・)ノ <(。_。)> (シ_ _)シ m(¬0¬)m ( ・◇・)? (●´ω`●)ゞ ( ̄(エ) ̄)ゞ (T▽T) o(╥﹏╥)o ⊙︿⊙ (*・∀・)/\(・∀・*) (^O^☆♪ (ノ^_^)ノ ( =①ω①=)

Se quiserem mais kaomojis, me peçam que eu trago mais \\o//
~agora vousse pode comentar normalmente~