Tutorial: Link em um comentário + Tag: Apocalipse zumbi

HELLOU!
Tudo bem com vocês? E então, eu planejava fazer dois posts ontem, porém eu acabei me esquecendo e deixei pra hoje mesmo. Continuando: Eu estou morrendo de sono, tipo: sério! Saudades de estudar de tarde. E eu também não tenho muito o que dizer hoje na intro, pois o meu dia foi bem chato, e a minha amiga ainda ficou de castigo e não pode entrar na internet. Então né T^T, hoje eu estou num dia de Forever Alone. E eu também queria perguntar: Quem aqui joga Moe Girl Cafe? Cara, eu to muito apaixonada por esse jogo divoso <33. Hoje eu finalmente descobri como completar uma missão, e isso pra mim é pra comemorar de pé, porque (me corrijam se eu usei o porquê errado, porque eu sou lerda e as vezes uso o errado) tipo: eu não sabia como completar ela, e eu pesquisava e não descobria como completa-la T-T, e hoje do nada eu completei. E também eu estranhamente to achando que essa ilustra não ta no tamanho certo. Sometimes eu sou paranoica mesmo, ignorem. Eu quero pedir desculpas para os blogs em que eu ainda não troquei comentários, mas é que acontece que eu ando meio que correndo, sabem? E dai eu não tenho tempo pra tudo -qq. E eu também to tipo, muito animada com o blog! Sério! Mesmo que as vezes eu não faça a menor ideia do que postar, eu quero muito vir aqui e postar nem que seja sobre como abrir uma torneira não, pera. E agora, vamos finalmente falar sobre o post: hoje eu decidi trazer o tutorial de como por link em um comentário, porque muitas vezes eu fico com preguiça de procurar, e tipo: se eu deixar aqui no blog esse tutorial, vai ser mais fácil pra mim usar (sim, o tutorial é praticamente pra mim mesma), e também decidi trazer a tag Apocalipse Zumbi. Vamos ver?


Como por link em um comentário
O tutorial é literalmente bem simples, e metade da blogosfera sabe. Mas como eu disse: eu decidi trazer o tutorial pra quando eu precisar, achar mais rápido. Mas enfim, caso alguém não saiba, eu vou explicar do mesmo jeito. Copie o código abaixo e cole-o onde você estiver fazendo o comentário:
<a href="URL-DO-BLOG">NOME-DO-BLOG</a>
E onde esta escrito URL do blog, você vai colocar a URL do seu blog, e onde diz nome do blog, você vai escrever o nome do blog e mais alguma coisa se quiser. Ou outra coisa também, tanto faz. O tutorial é bem simples, mas se alguém não entendeu, pergunta TuT.

Tag: Apocalipse Zumbi
Antes de tudo, eu quero avisar que já respondi a tag no Cute Universe, se quiserem ler as minhas respostas lá cliquem aqui, mesmo que serão praticamente as mesmas, porém, eu vou mudar algumas coisas :33. E também eu não vou mudar porque mesmo que eu realmente re-faça a tag, as respostas não irão mudar. Yuni, não me mate por ter colocado o título parecido com os que vousse usa no C.T TuT.

1. Um personagem pra ser o líder do grupo: Eu acho que eu gostaria que fosse o Stiles (é assim que escreve o nome dele?) de Teen Wolf, eu não entendo porquê eu coloquei ele, mas sei lá, eu sempre achei ele um personagem divertido (pelo o menos até a temporada em que eu estou), e tipo: eu adoraria se ele fosse o líder do meu grupo de sobreviventes ;u;.

2. Um personagem com conhecimentos médicos: Eu acho que seria legal o DR. House, pois em todo grupo precisa dum médico, porque imagina: do nada algum dos carinhas que esta no teu grupo fica doente e ninguém sabe o que é ou como tratar, pra isso tem o médico.

3. Um personagem inteligente: Eu acho que eu escolheria o Ciel de Kuroshitsuji/Back Butler, eu sempre achei esse moço inteligente, e eu queria ele no meu grupo, sabe? Do mesmo jeito que eu queria todos os outros personagens que eu gosto TuT.

4. Um personagem pra morrer primeiro: FUJISAKI! SEM DÚVIDA, EU ESCOLHERIA O FUJISAKI! Ainda mais que eu teria a Kurumi/Kuromi no meu grupo, mandaria ela bater nele até morrer com a pá dela u-u. Porque ela era a rainha da pá! Ps: Ele também é de Noragami.

5. Um personagem badass (incrível): Eu não tenho bem certeza se o Yatinho/Yato/Yatogami de Noragami era considerado um personagem "badass", mas pra mim ele era, então né. E além dele ser lindo, divo, amazing, ele era meu crush supremo u-u.

6. Um personagem duas caras: Essa foi um pouco complicada, mas na minha opinião a Megu-nee/Megunee/Megune (eu ainda não aprendi a escrever o nome dela) de Gakkou Gurashi, porque tipo: ela sabia sobre os zumbis, mas nunca disse pras gurias até que ela morreu e ficou sem dizer. Tanto é que muita coisa teria sido evitada se ela tivesse dito. Talvez o Taroumaru estivesse vivo né.

7. Um personagem engraçado: Yuni -q. Eu não sabia quem por, e dai perguntei pra Yuni e ela disse: EU. Então né, vamos por a Yuni. Na verdade eu ia por outra foto da Ia, mas não era do tamanho que eu queria, então vai essa mesmo. Porque acontece que eu queria por uma que ela era a Coisa/Akane da fanfic da Yuni, mas não era do tamanho certo... E vamos fingir que Cute Universe é um anime. E também a Yuni queria que eu colocasse uma foto dela, mas eu não queria expor uma foto dela na internet, mas eu decidi pôr e olhem como ela é liendona.

8. Um personagem medroso: Essa foi bem complicada, pois eu não lembrava de nenhum, sabem TuT. Dai eu pedi help pra Yuni, e ela disse a Mio de K-on. EU NÃO TERMINEI K-ON ANTES DE TUDO! Mas pela personalidade dela no mangá, acho que sim sipá. E ela é muito lienda.

9. Um personagem criança: Hinazuki Kayo, eu ia pôr o Yukine, mas a Yuni quase me matou, então eu decidi pôr a Hinazuki de Boku Dake Ga Inai Machi, e tipo: eu adorava ela! Ela era tão linda diva quando criança, e eu adorava a voz dela ♥.

10. Um personagem qualquer: UMI SONODA! Óbvio que eu precisava citar ela, óbvio! Como eu ia deixar a Umizinha Sonodinha de fora? E óbvio que tinha que ter alguém de Love Live aqui!

E aqui estamos no fim do post, e eu peço desculpas se ele realmente foi idiota, mas é que eu realmente não tinha mais nada pra postar, entendem? Mas okay. Sayonara e vejo vocês na próxima o//.
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어 이젠 깨고 싶어 꿈속이 싫어

9 comentários:

  1. Respostas
    1. hellou Yamizinha,sua minha S2S2S2
      vc sabe q eu demoro pra postar a segunda parte do first então vai esperendo sentda dhjskhdjahj

      Oxi..nunca ouvi falar desse jogo hehe',mas prometo ver tá?Eu estou doente,o que significa que me ferrei,e eu estudo de tarde,algo que acho uma verdadeira chatice :/ (perguntenha vc vai postar todo dia?)

      Enfim esse tuto vai ajudar muita gente,porque tipo eu NUNCA conseguia achar o tuto,e minha sister teve que fazer pra mim,tanto que ela criou minha despedida (bye,monamour) mas enfim o tutorial é simples e útil, "Yamizinha salavdora de vidas"

      "Um personagem engraçado: Yuni!" Yuni para de invadir criaturinha...Hinazuki Kayo,ownt a voz dela é um amorzeinho só <3

      Nossa em personagem inteligente a sua miga teve a ilusão de achar que era UM PERSONAGEM DE NIJIRO DAYS,CHOCADA COM A NOOBICE,Nossa tem Stiles ,Umi Sonodinha,a Mio...e assim vai!

      Amando esse layout,e a volta do C.C!!!Amandooo vou te colocar nos afiliados tá?

      Bye monamour s o a p

      Excluir
    2. HELLOU SORN!
      Comassim sua, nem sabia dessas histórias ae :vv.

      Dessa vez eu sabia que ia demorar, então né. Esse jogo é lindo divo, kawaii. Nossa cara, é horrível ficar doente. O melhor pra se fazer quando melhora é tipo, aproveitar enquanto não ta doente de novo, porque né. Amiga, postar todo o dia é complicado pra pessoas preguiçosas, entenda.

      Siim, e tipo, as vezes é meio complicado achar esse tutorial ~pelo o menos eu acho~, e por isso eu sempre recomendo as peoples postarem esse tutorial, pois quando elas precisarem vai ter no blog delas mesmo :vv. COMASSIM LAVADORA DE VIDA? BUGAY!

      Yuni invasora-chan <33 -qq.

      Comassim, que amiga? E Nijiro Days é aquele anime que tu me disse, né? Oukaaay ;33.

      SAYONARA!

      Excluir
  2. Oe ~
    Eu ia comentar no último post seu aí apareceu esse post então vou comentar aqui :v
    Eu também to com muito sono esses tempos, eu to indo dormir tipo, mais ou menos por 21:30h, porque eu fico com sono essa hora, também tenho saudades de estudar de tarde ;-;

    Cara, esse tutorial é mesmo muito útil. Eu, e muita gente também, preciso muito disso por causa do link do blog, tanto que eu deixei o código guardado no blogger :v
    Desculpa se o comentário ficou pequeno, mas eu nunca assisti nenhum dos animes/séries que você falou na tag, então não tenho como comentar ;-; dsnmbfkbngd. Mas eu tentarei fazer um comentário melhor da próxima vez. O último gif da postagem é tão bonitinho, sério :v
    ~ Maze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU HYE-CHAN!
      Vamos fazer um grupinho na blogosfera: "As pessoas que vivem com soninhos", não pera...

      Cara, se eu for dormir o horário que eu tô com sono, eu vou dormir tipo: no horário da aula, e a coisa mais estranha é que atualmente eu acordo com sono, e passo o dia todo com sono, mas de noite eu perco o sono -qq.

      Muitas vezes eu coloquei só o link do blog com preguiça de procurar o tutorial -qq. Naah, não tem problema se vousse comentou curto *uu*, acima de tudo vousse comentou u-u, isso que importa.
      SAYONARA!

      Excluir
  3. ~Anneyong~
    Credo, somos todos pessoas cansadas com sono, indo dormir cedo ~no meu caso tarde, não é culpa minha, é culpa dos meus problemas pra dormir~ Eu estudo de tarde, HA! É nós Forever Alone quando os amigo fica de castigo, por um mundo sem amigos de castigo. Ai socorro, eu nunca vi nenhum desses animes, séries, a não ser House, pq House, eu era louca por essa série, misericordia, o médico, o médico que vai se sentar e esperar a pessoa gritar pra ir ajudar, esse é Dr. House ;) Pera, como assim a mina sabia dos zumbi e não contou pras coleguinha? E no final a mina morreu, mar geeenteee, GURIA VOLTA TU PRECISA CONTA DOS ZUMBI, OW O ANIME CUTE UNIVERSE, EU VI -qq Yuni, Yuni agora invadiu os animes, e esse gif, o ultimo, que amorzinho.
    Agora, saindo com a frase de estilo qualquer "Se me naega jeil eu vou jail naga ~bomba de fumaça~Au revoir~ [.baepsae]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU の娘木星!
      Eu não consegui ler teu nome, então colocay só の娘木星 :33.

      Muitas vezes eu deitei cedo, mas tipo: fiquei acordada até meia-noite e pouca pensando na vida e viajando na maionese -qq. Eu ainda aguardo um mundo onde os friends não fiquem de castigo, porque ta defecel.

      Agora eu stalkeie teu perfil no G+, e acho que te conheço de algum lugar...
      SAYONARA!

      Excluir
  4. Hello~
    ~antes de tudo, manoooo, eu ia comentar seu post passado, mas eu não sabia o que comentar, e também eu não ia comentar só por ter lido a intro, mas genteee, WTF Bangtan? Me abraça omg, esse canal é muito top divoso, não vejo a hora de ver a paródia de Fire <3~
    A ilustra tá certinha moça <3 Moe Girl Cafe? Aquele pra android que tem versão natalina e tal? Se sim, eu já joguei <33 Se não, me resta ficar com cara de pastel ahsuah

    Esse tutorial eu até decorei ahsahsuahh Aí eu mesma escrevo/digito ele :v
    Que isso moça, não tem problema demorar pra retribuir ~pelo menos tu retribui, e eu que as vezes nem faço isso ahsuahsha zoeira, depende, tipo, se eu não tiver que comentar, nem comento~ Em umas duas semanas de Abril eu tava com uns 3 post só pra responder, imagine retribuir ahahshahsa ~sou uma desgraça~
    Que bom que está animada com o blog! Eu estou sempre animadona pra fazer um post novo ahsuabashahsh

    ;-; Por que eu não conheço todos os carinhas ;-; ~O moço de Noragami é muito bonito, esses olhos sedutores/secsis/destruidores de lares ahshaahshabs Necessito muito assistir Noragami, e mais uns trocentos animes ;-; ~choraaa, choraaa~
    Óh, a verdadeira face de Yuni foi desmascsrada ahsuahsahs Gente, porque todos na blogosfera são bonitos menos eu? ;-; ~tá tenso ahsuahsa~
    Ciel é muito divo, juro que torcia pra Kuroshitsuji virar um yaoi maravilhoso ajsuajsja ~doce ilusão~

    Adios, até, asta la vista babie ahshahsha [click me]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU MI!
      Mas amiga, pode comentar só por ter lido a intro também u-u

      A paródia de Fire foi muito engraçada cara, sério! E tipo, algumas coisas eles levam a sério (tipo o novo vídeo que saiu sobre doar sangue), mas ainda assim eles falam algo engraçado, como tipo aquela parte em que eles falaram que doar sangue não era só ser furado (eu achay engraçado) -qq.

      AH TAA, MENOS MAL, é que as vezes por causa do alinhamento fica muito errado, sabe? E é sim :33. Aquele jogo mega ultra kawaii!

      Eu não consigo decorar códigos TuT, alguns sim, mas preciso meio que tipo de algo pra lembrar, sabe? Eu entendo como é isso :vv, eu atualmente ando com muito sono pra comentar sometimes -qq.

      Amiga, fica longe do meu boy, não, pera... TO BRINCANDO! Amiga, eu entendo a tua situação T^T, se vousse me visse, iria ver como eu sou uma das mais redheculas da blogosfera T^T. Eu tbm torcia, saudades de torcer...
      SAYONARAAA!

      Excluir

규칙 / Regras

첫째 Seja educado, porque educação gera mais educação \\o//.
두째 Expresse a sua opinião, mas please, com educação.
세째 Não fale palavrões ou palavras inadequadas, mas né, vousse fala o que quiser.
네째 Deixe o link do seu blog, sempre, para que eu possa retribuir os comentários ~eu vou demorar um pouquinho, mas oukay~
다섯째 Enfeite o teu comentário! Tu pode colocar aquelas coisinhas muito fofas nele <33. Aqui tem uns kaomojis:

☆ミ(o*・ω・)ノ (◡‿◡✿) ヽ(*≧ω≦)ノ (。・・)_且 (*`▽´)_旦~~ ~旦_(^O^ ) (ノ ಠ 益 ಠ) ノ (҂⌣̀_⌣́) (ಥ⌣ಥ) (づ。◕‿‿◕。)づ (´ω`♡%) (✿ ♥‿♥) (* ̄O ̄)ノ (。-ω-)ノ ( ・_・)ノ <(。_。)> (シ_ _)シ m(¬0¬)m ( ・◇・)? (●´ω`●)ゞ ( ̄(エ) ̄)ゞ (T▽T) o(╥﹏╥)o ⊙︿⊙ (*・∀・)/\(・∀・*) (^O^☆♪ (ノ^_^)ノ ( =①ω①=)

Se quiserem mais kaomojis, me peçam que eu trago mais \\o//
~agora vousse pode comentar normalmente~