Tag de Bungou Stray Dogs feat. Lives

HELLOU!
Tudo bem com vocês? Como eu disse ontem eu acho, eu vim postar hoje de novo \ooo/. E também queria pedir desculpas por ontem, pois tipo: ONTEM EU POSTEI PELA CONTA ERRADA! E quando eu notei que tinha postado pela conta errada, já não dava mais pra concertar TuT. Pergunta da Lives: "Cuma que tu confundi a conta?", pois é, existem coisas inimagináveis que eu consigo fazer nessa vida.  E também, hoje é dia das mães \oo/. Infelizmente eu nem sei como comemorar isso aqui no blog -qq, mas feliz dia das mães :33. E também toda vez que eu entro no blog, eu fico pensando: "Eu deveria ter colocado tons de amarelo.", tipo: eu to feliz com o layout, mas ainda assim, eu devia ter colocado amarelo. E também eu tive uma noite horrível, eu fiquei naquela de dormir e acordar toda madrugada, e acordei com uma dor de cabeça monstruosa, que só passou depois do meio-dia. E digamos que eu ainda esteja com um pouco de dor de cabeça. Eu mereço isso. E também tenho uma prova de religião pra estudar, que eu ainda nem cheguei a ler umas perguntas, mas né, ainda tenho dois dias mesmo. E eu também estou mega ultra viciada em vídeos da WTF Bangtan, e eu também queria avisar que o meu atual objetivo é ter 18+ linhas em cada intro de cada post, vai ser complicado. E também, hoje eu e a Lives decidimos criar uma adorável tag de Bungou Stray Dogs.
09/05: Infelizmente não conseguimos terminar a tag dia 08, mas terminamos ela hoje mesmo.
Nas palavras da Lives: Como Bungou Stray Dogs é muito incrível, mas ainda tem um público pequeno, estamos aqui com essa tag lindona de dez perguntas, que vai funcionar como um questionário para os fãs da série.


E sim, nos meus posts em dupla com alguém a outra pessoa vai escolher a música.


Tag de Bungou Stray Dogs
• Regras •
• Creditar ao Candy Cherry e ao Dama de Ferro pela criação da tag
• Creditar ao blog que te indicou
• Conhecer Bungou Stray Dogs e ser fã do mesmo
1. Faça seu perfil ao modelo de Bungou Stray Dogs (www):

Asenate Protti
Habilidade: Não mais humano (人間失格, Ningen Shikkaku) ~ Ele anula as habilidades dos outros quando entra em contato com eles. Sua habilidade se restringe a funcionar apenas em contato corporal, sendo esta a única desvantagem de sua habilidade.
Idade: 12 anos :33.
Aniversário: 13 de Março.
Altura: 1,57 ou 1,58 (eu nem sei a minha altura)
Tipo sanguíneo: B+ eu acho
O que gosta: Comida, bichos de pelúcia, gatos, alpacas, música e pessoas carinhosas :33.
O que não gosta: Ser contrariada.

Lives
Habilidade: Rashomon (羅生門, Rashōmon) ~ Rashomon fica sob o controle de sua jaqueta e seu alcance vai bem mais além que apenas sua jaqueta, onde ele pode tomar formas, tais como uma besta negra ou uma sombra que devora o que vê pela frente. Rashomon é bastante prático, sendo adaptável a qualquer situação, podendo se transformar em algo para defesa ou ataque de seu portador.
Idade: 13 anos.
Aniversário: 17 de Janeiro
Altura: 1,65
Tipo sanguíneo: B+
O que gosta: Fins de tarde, Internet, literatura gótica e música.
O que não gosta: Mentiras e hipocrisia.

2. Quais os seus personagem favorito?:

Yami: Dazai Osamu, aquele lindo divoso.
Lives: Os meus são Nakajima Atsushi, Osamu Dazai e o Akutagawa *eu não sei o nome completo dele*

3. Qual o personagem que você menos gosta?:

Yami: Sério isso? A vida wanna ralar comigo. Eu pessoalmente gosto de todos, até dos tiozinhos da máfia lá -qq.
Lives: Fitzgerald. Eu não fui com a cara dele, principalmente quando *spoiler* ele chegou na agência de detetives querendo comprar todo mundo *spoiler off* sem motivos aparentes, sabe? É nós podemos observar que, quase todos os membros do "The Guild" estão lá por necessidades em suas vidas, e ele meio que brinca com todo mundo, por isso não gosto dele.

4. Como você conheceu o anime/mangá?

Yami: Todo mundo do Tumblr reblogava e postava fotos e gifs desse anime, e tipo: EU QUERIA UM ANIME NOVO! E fui ver -qq.
Lives: Começou quando um cidadão da minha sala -cujo nome me nego a falar, mas a Nate lembra quem é- que me infernizava o dia todinho pra que eu fosse assistir Bungou Stray Dogs, e quando vi que ele era um seinen *e por seinens, eu me interesso muito* eu parti pra assistir, e agora toda quarta feira eu me reúno com tia Yami/Nate pra assistir essa coisância, kkk

5. Quais seus shipps do anime/mangá?

Yami: Dazai X Atsushi -qq.
Lives: DazaShi ever and forever, Nathaniel HawtornexMargaret Mitchel e Akutagawax aquela loirinha que me esqueci o nome

6. Você se shippa com algum personagem?:

Yami: Eu X Dazai u-u.
Lives: Cara, inicialmente eu não me shipparia com ninguém (Com o Nathaniel Hawtorne talvez, ele é bem bonito *-*), mas como eu tenho karma de topar com charas surtados e me dar bem com eles, eu diria que o Atsushi *mesmo porque, esse cidadão é incrível*

7. Você lê o mangá?

Yami: Com toda certeza, não. Eu sou preguiçosa de mais pra isso.
Lives: Leio, muito, demais, amo aquele mangá.

8. Você tem a oportunidade de formar um time com os personagens de Bungou Stray Dogs, sendo que o time é composto por quatro pessoas. Quem você pegaria, e porque.

Yami: Dazai Osamu, Akutagawa fulano de tal, Yoshino Akiko e Atsushi Nakajima. Com toda certeza eu escolheria eles, porque tipo: na minha opinião eles são bem poderosos, e tem poderes bem interessantes.
Lives: Atsushi Nakajima, Osamu Dazai, Nathaniel Hawtorne e Yoshino Akiko. Os dois primeiros porque são fortes, e tem muita vantagem em relação aos inimigos; Nathaniel Hawtorne porque mesmo que ele sangue até morrer, ele ainda pode lutar *mesmo porque, o poder dele é a base do sangue dele, então né* e a Yoshino porque ela é médica né, e todo time que se preze precisa de um médico bem preparado!

9. O que você mais gosta no anime/mangá?

Yami: Com toda certeza, o enredo. Eu fiquei apaixonada pelo enredo, sério. Tipo: tu olha um episódio que mal estreou e dá vontade de ir pra próxima Quarta-feira e ver o novo episódio, sério, esse anime vicia.

Lives: Fora as figuras desse anime? kkkk. Bungou Stray Dogs tem um enredo que me prendeu, de fato; Tanto é que não me aguentei e fui logo ler o mangá, heheh; Ainda assim, ele tem um público pequeno nessa blogosfera, e é preciso que tenha mais gente por aí falando dele, porque merece mesmo. É um excelente anime e um mangá melhor ainda.

10. Para quem você indica a tag?

Yami: Para quem quiser responde-la ;33
Lives: Deixo em aberto :33.

Enfim, esse é o final do post. E como nós não terminamos o post ontem, quem sabe eu não faça um post por hoje também? Finjam que isso é do dia 08. Enfim, até a próxima *33*. SAYONARA!

난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어 이젠 깨고 싶어 꿈속이 싫어

6 comentários:

  1. Firsteeeeemos, com touda honra e glouuuria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá está a minha pessoinha para comentar essa delícia de tag.

      Mano...e se eu te contar que eu descobri o nome da loirinha do Akutagawa; É Higuchi. Eles fizeram um chapter no mangá só pra ela e o Akutagawa *Isso que é amor, o resto é conversa*

      Assim como vossa pessoa, eu nem sei o que comentar aqui. Caso eu tenha algum acréscimo, volto dispois

      Kissus <3

      Excluir
    2. HELLOU LIVES!
      Ain, a sua pessoa -qq.

      COMASSIM, HIGUCHI? Mas agora já foi u-u, vamos deixar a tag assim mesmo -qq. Ain cara, shippando mais ainda (esqueci de por esse ship na tag, kill me).

      Amiga, o meu comentário no teu blog também fui curto -qq.
      SAYONARAA!

      Excluir
  2. Hey,hey Nateee
    amiga apenas pare com seu lay's tá?Fica esperta porque eu já queria roubar o outro...

    Feliz dia das mães!!! Atrasado um dia =P,mas enfim,,hehe' tons de amarelo ficariam muito fofos,com roxo,ou azul!Tipo o teu antigo theme do tumblr não tenho boa noite de sono desde março u-u,mas enfim lerigou pra tag e.e

    B.S.D. é muito booom,melhor anime forever- DEPOIS DE LOVELIVE E NIJIRO DAYS .u.-mesmo tendo um público ainda pequeno e que esteja na sua primeira temporada (legendada óbvio =/)

    Nhah também não vou com a cara do Fitzgerald, meio bobaum...mas em termos gerais AMO O ANIME,E A TAG TAMBAIN... ^^

    Nateeee vc voltou uhuu!!Com um lay lacrador e sambante até demais!!!ACEITA AFILIAÇÃO COM O SENHOR SOAP?!

    Bye monamour s o a p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellou Sorn!
      Comassim querer roubar meus lays, fica longe desse lay do Jin, falou, valeu.

      Mesmo assim TuT, o post não ficou pronto no dia certo, mas continuando. Eu não entendi :v. Vou ficar um ano tentando entender.

      Eu gostay bastante do anime, porém ainda prefiro outros animes, sabe? É que Noragami tem o Yato, então né... Mas BSD tem o Dazai... Então né...

      ACEITO SIIM, e pra seguir o C.C é na página 5 *uu*.
      SAYONARAAA!

      Excluir

규칙 / Regras

첫째 Seja educado, porque educação gera mais educação \\o//.
두째 Expresse a sua opinião, mas please, com educação.
세째 Não fale palavrões ou palavras inadequadas, mas né, vousse fala o que quiser.
네째 Deixe o link do seu blog, sempre, para que eu possa retribuir os comentários ~eu vou demorar um pouquinho, mas oukay~
다섯째 Enfeite o teu comentário! Tu pode colocar aquelas coisinhas muito fofas nele <33. Aqui tem uns kaomojis:

☆ミ(o*・ω・)ノ (◡‿◡✿) ヽ(*≧ω≦)ノ (。・・)_且 (*`▽´)_旦~~ ~旦_(^O^ ) (ノ ಠ 益 ಠ) ノ (҂⌣̀_⌣́) (ಥ⌣ಥ) (づ。◕‿‿◕。)づ (´ω`♡%) (✿ ♥‿♥) (* ̄O ̄)ノ (。-ω-)ノ ( ・_・)ノ <(。_。)> (シ_ _)シ m(¬0¬)m ( ・◇・)? (●´ω`●)ゞ ( ̄(エ) ̄)ゞ (T▽T) o(╥﹏╥)o ⊙︿⊙ (*・∀・)/\(・∀・*) (^O^☆♪ (ノ^_^)ノ ( =①ω①=)

Se quiserem mais kaomojis, me peçam que eu trago mais \\o//
~agora vousse pode comentar normalmente~