Playlist de Maio + Icons: Kim Taehyung (250X250)

HELLOU!
Tudo bem com vocês? Aqui estou eu morrida de sono de novo \oo/. E felizmente essa semana passou aquelas minhas dores de cabeça que eu tinha todo santo dia \oo/. E eu peço desculpas pela demora pra responder os comentários TuT, é que acontece que sabem, eu decido responder os comentários num certo horário e acabo esquecendo, e assim vai indo. PORÉM, amanhã de manhã, eu pretendo responder e retribuir os comentários do post passado, e se der fazer o mesmo com os do post retrasado. E eu também estou muito happy com o fato de que eu consegui passar na maioria das matérias com nota apenas de duas provas \oo/. Principalmente em Matemática \oo/, porém, eu ainda estou ansiosa pra nota da 3ª prova e quero muito saber se a minha amiga vai passar direto desse trimestre. E também, parece que em Junho o meu colégio vai finalmente fazer mais um passeio na Fenadoce (que ainda nem começou, mas oukay). E também, hoje de novo eu não estou num clima muito bom pra escrever a intro, por causa da preguiça as vezes me sinto uma Suga, mas okay. E para o post de hoje, eu decidi trazer uma playlist que eu comentei pra Maio + Icons do V/Kim Taehyung. Enfim, vamos ao post?


~Ignorem o fato de que a playlist tem uns tipos variados de músicas~
 ~-------------------------------------------------~

E agora finalmente vamos aos icons do V! Que é uma das pessoas mais rodadas da Coréia do Sul! Não, pera... ~continuando, fãs do V, please, não me matem~ Os icons estão todos no tamanho de 250 X 250 :33.

E esse foi o post de hoje \oo/. Eu sei que ele ficou curtinho, mas finjam que ele ficou muito grande *uu*. E até a próxima o//. SAYONARA!
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어 이젠 깨고 싶어 꿈속이 싫어

6 comentários:

  1. Olá Yamii o//
    Você vai ter passeio escolar? Espero que se divirta e que nada de ruim aconteça. Da playlist eu não conheço as músicas só Cheer Up. Os icons tão bem feitinhos creio que os fãs do V irão usar se verem esse post.

    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU YUKA-CHAN!

      Vou sim :33 ~torcendo pra que não aconteça nenhuma porcaria no passeio~. Sério? Que sad T^T. Mas pelo o menos agora vousse viu que elas existem -qq. Muito obrigada <33.
      SAYONARAAA!

      Excluir
  2. Oiii Yamiii, não achei o post curtinho. Inclusive, acho que não falei o que achei do layout né? Eu achei ele uma ffura <33 Não achei o post tão curtinho. Parabéns, você conseguiu combinar uma só cor em vários tons. Não sei se conseguiria fazer isso! Dor de cabeça? Já tomou um remedinho? Toma ele pra passar. (Mas já passou, mas se voltar...). Parabéns pelas notas. To meio ferrada em matemática. Legal o passeio, só não sei o que é fenadoce! Hihi. O que é? Quem é o V? Bem, achei o post bonitinho. Não achei curtinho muito não, rsrs. Enfim! Sucessos <33
    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU IZABERU!

      Sério? Ai cara, fico feliz que vousse não tenha achado o post curto, pois na minha opinião ele ficou TuT. Muito obrigada <3. Naah, claro que vousse conseguiria. Tu e a Yuka são melhores que eu nas palhetas :vv. Já tentei sim TuT, mas sometimes não funciona. Muito obrigada, naaah, mas vousse vai conseguir! Fenadoce é um treco que tem na minha cidade, que tipo: vende bastante doces, tem evento e também vem um parque de diversões.
      SAYONARAAAA!

      Excluir
  3. Oeeee~ :v
    Demorei, mas cheguei! Dor de cabeça? Odeio ficar com dor de cabeça ;-; Notas boas, uhu! :D Trimestral, seu colégio é diferente moça, aceite isso ahsusahsuahsa Fenadoce? Não conheço esse lugar... Tem algo haver com feno e doces? ahsuahsha só consegui ligar isso ╰( ̄▽ ̄)╭
    Se sentindo meio Sugarada? Eu também estive assim uns três dias da semana (~O~)zZ Mas parece que estou melhorzinha hoje :v
    only fools, fall for you...♬♪ Adoro essa músics e Jungkook e Rap Monster cantaram muito bem ela <3 Halsey, ain sem ô, adoro ela ahsushsaa A voz dela é muito bonita <3
    Gente, ai, icons do V, meu kokoro, meu rim, vish, meu rim, mãe, ambulância, pls... oi chão, como vai?

    Ahsuahsa Vou salvar alguns ~le todos~ e usar quando conseguir ~já to cheia de icon teu ora usar viu ahshshahsha~ Esse cabelo vermelho <3 Ain <3

    Ficou curto não, gostei dele~
    kissus, e mais Jin's com alpacas~ [click me]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU MI!
      ~demorando ou não, o que importa é que vousse veio~

      O meu colégio é diferentão -qq. Tem a ver com doces, mas não com feno miga sua loka XDD. Mas agora que tu disse, até que fazer sentido, sabe? Amiga, vousse foi 3 dias, eu sou a semana toda -qq. E sipá vou ficar assim o mês todo... O ano todo... O resto da vida. E olha que hoje meu sono ta pior -qq.

      Essa m´sucia é muito diva cara <33. Concord com vousse, quero mais cover deles together u-u. HALSEEEY <33. O V é divouso, mesmo sendo uma catraca -qq.
      SAYONARAAAA!

      Excluir

규칙 / Regras

첫째 Seja educado, porque educação gera mais educação \\o//.
두째 Expresse a sua opinião, mas please, com educação.
세째 Não fale palavrões ou palavras inadequadas, mas né, vousse fala o que quiser.
네째 Deixe o link do seu blog, sempre, para que eu possa retribuir os comentários ~eu vou demorar um pouquinho, mas oukay~
다섯째 Enfeite o teu comentário! Tu pode colocar aquelas coisinhas muito fofas nele <33. Aqui tem uns kaomojis:

☆ミ(o*・ω・)ノ (◡‿◡✿) ヽ(*≧ω≦)ノ (。・・)_且 (*`▽´)_旦~~ ~旦_(^O^ ) (ノ ಠ 益 ಠ) ノ (҂⌣̀_⌣́) (ಥ⌣ಥ) (づ。◕‿‿◕。)づ (´ω`♡%) (✿ ♥‿♥) (* ̄O ̄)ノ (。-ω-)ノ ( ・_・)ノ <(。_。)> (シ_ _)シ m(¬0¬)m ( ・◇・)? (●´ω`●)ゞ ( ̄(エ) ̄)ゞ (T▽T) o(╥﹏╥)o ⊙︿⊙ (*・∀・)/\(・∀・*) (^O^☆♪ (ノ^_^)ノ ( =①ω①=)

Se quiserem mais kaomojis, me peçam que eu trago mais \\o//
~agora vousse pode comentar normalmente~