Indicação de anime: Bungou Stray Dogs + Tag: Quando eu crescer...

HELLOU!
Tudo bem com vocês? Cara, eu ando realmente muito feliz. Mesmo morrendo de sono 24 horas por dia, eu continuo muito feliz! Eu consegui passar em todas as matérias direto! E as minhas amigas também! E tipo, eu realmente fiquei muito feliz por elas, porque tipo, elas achavam que iriam ficar de recuperação, mas não! Digamos que eu fiquei mais feliz com a nota delas do que elas mesmas, mas okay. E também, eu acho que muitos aqui não sabem, mas eu tenho um projeto chamado School Idol High School, e tipo, o grupo das Rosas esta quase completo! Falta só mais uma pessoa! E acho que pros outros grupos também, pelo o que eu me lembro um deles já tava completo. Tia Yami muitas vezes se esquece fácil das coisas. E eu também estou muito viciada em The 7th Sense - NCT U e em Touchdown - Twice, tipo, muito viciada mesmo! E quando não estou ouvindo essas músicas, eu ouço Save Me - BTS ou Let Me Know - BTS T^T. E acreditem: quando eu vicio numa música, eu ouço ela durante uma semana inteira T^T. E também eu nem sei se já avisei aqui no blog, mas as vagas para afiliados estão abertas :33. E eu também estou tentando perder a preguiça e comentar em outros blogs, e quando eu não estou com preguiça, eu me distraio jogando Minecraft. E também, olhem esse gif: www, cara, eu achei ele tão bem feito que precisei coloca-lo no post. Enfim, eu estava bem de boas olhando o Candy Cherry antigo e eu pretendo meio que arrumar ele pra tipo, avisar que agora ele tem um novo link e tudo mais, e tive a ideia de vir falar mais de Bungou Stray Dogs, que é um anime que eu ando gostando bastante. E que também eu já respondi uma tag sobre o anime aqui no blog (www). Enfim, vamos ver?


Nome: Bungou Stray Dogs
Gênero: Ação, aventura, mistério, seinen, sobrenatural
Autor: Kafka Asagiri
Episódios: 12
Ovas: 0 ~até agora~
Status do anime: Em lançamento
Classificação indicativa: 18+ ~sem cenas impróprias até agora~
Ano: 2016
Sinopse: Ambientado em um cenário de humanos dotados de habilidades especiais, Bungou Stray Dogs narra a história de Atsushi Nakajima: Um jovem de dezoito anos que foi expulso de seu orfanato, devido aos problemas econômicos em que o mesmo se encontrava. Prestes a morrer de fome, Atsushi encontra um homem se afogando de forma inusitada em um rio, e decide salvá-lo. Esse homem é Osamu Dazai, um dos detetives da (pesquisem o nome da agência de detetives deles, please), onde apenas trabalham pessoas com habilidades especiais. Neste exato momento, Kunikida Doppo aparece, este que também é detetive da mesma agência que Dazai. Enquanto Atsushi foi recompensado por ter salvado Dazai *que a propósito, tinha tentado se suicidar*, os detetives contam que estão atrás de um certo tigre assassino, que vem causando muitos problemas ultimamente; Atsushi tenta fugir dos detetives neste momento, porém é pego, e acaba falando que esse tal tigre está atrás dele. Após uma análise, Dazai chama Atsushi até um galpão, onde ele afirma ir encontrar o tigre. Lá, terminamos por descobrir que Atsushi possui o dom da "Besta sob a luz do luar"; Em outras palavras, constatamos que ele é o tigre. Após um rápido confronto com a forma tigre de Atsushi, Dazai oferece a Atsushi a oportunidade de fazer parte da agência de detetives, juntamente com a oportunidade e melhorar sua vida. A partir desse momento, Atsushi aprenderá a dominar seu poder, além de enfrentar um dos maiores inimigos da agência: a máfia do porto, que possui mais ligação à agência do que aparenta... (Créditos pela sinopse: Loves Lohengrin ~Dama de Ferro~)
Onde assistir: Animes Online ~ Bungou Stray Dogs

-------------------------------------------

Minha opinião: ~aquele momento em que eu realmente não sei o que falar~, eu pessoalmente gosto bastante do anime, porém atualmente eu ando com uma preguiça louca de ver ele ~corre~, porém ainda assim eu tenho uma certa curiosidade pra saber o que aconteceu no episódio 7, que eu ainda não assisti ~sem spoilers, please~, e também, eu adorei a história cara, e também cada personagem <33.

Um pouco mais sobre o anime: 

O anime deixou de seguir a linha do mangá a partir do episódios seis-sete.
 Cada personagem da agência de detetives foi inspirado em algum autor Japonês de romances.
 O mangá encontra-se, atualmente, no volume de número 8.

E eu novamente agradeço a Lives por ter me ajudado na metade do post :33. MUITO OBRIGADA, LIVES!


Tag: Quando eu crescer...
Agora, esse adorável pedaço do post é pra piadinhas. Então ignorem essa parte, mas tipo, quando eu crescer, eu vou ser mais alta ~isso se eu crescer~ ~paray. E também, pra quem quiser ver as minhas respostas no Candy Cherry antigo: www. Agora vem a parte mais estranha: antes que vocês me julguem, na época eu não tinha ainda aula de Geografia, e não sabia o que era Coreia, mas eu não sei como, tem isso no post, e eu também comecei a querer conhecer a Coreia do Sul, quando eu virei K-popper, e nessa época eu só conhecia 2NE1, mas okay.

1. Quando eu crescer eu vou ser (profissão)...: Ai cara, não cara. Quando uma pergunta assim brota do asfalto, eu fico 1 ano só tentando pensar no que dizer, mas eu realmente quero ser astrônoma e escritora, mesmo que pra mim ter uma boa escrita, seja algo meio distante, eu quero. E  ao mesmo tempo eu ainda acho que vou estar junto com a minha friend lá que vai ser repórter e a minha outra friend, e planejamos morar juntas. Sipá seremos ajudantes da mina que quer ser repórter.

2. Quando eu crescer eu vou conhecer... (lugar): Agora é a pergunta em que eu respondi em Outubro de 2014, quando não era k-popper e só conhecia 2NE1. Eu pessoalmente quero conhecer literalmente todos os lugares do planeta Terra, e se até lá tiver algum tipo de viagem pra sei lá, Marte digamos, eu vou ir também. Me aguarda Brasil! Porém, eu quero conhecer muito é os Estados Unidos, Coréia do Sul e Japão.

3. Quando eu crescer quero comprar... (compras): Ai cara, essa tag só ta ralando comigo. Eu quero comprar tantas coisas, mas eu quero comprar mesmo, é uma alpaquinha e um monte de Cebollitos.

4. Quando eu crescer vou conhecer... (pessoas): Eu acho que vou conhecer mais pessoas tanto pra mim fazer amizade, como pra mim acabar me irritando com elas.

5. Quando eu crescer eu vou casar ou namorar?: Eu pretendo mesmo é dormir, sabem.

6. Quando eu crescer vou ter filhos com XX anos...: Eu gosto de crianças, mas eu prefiro animais, sabem...

7. Quando eu crescer eu vou ter (algo que seus pais nunca deixariam ter em casa): Uma guitarra ou uma bateria, porque tipo: elas são barulhentas, e meus pais não deixariam eu ter isso em casa.

8. Quando eu crescer eu não vou... (diga algo que não irá fazer em circunstância nenhuma): Eu acho que... Eu realmente não sei.

9. E se eu não crescer? Se eu for diagnosticada como uma paciente terminal de câncer e o médico disser que eu não vou sobreviver por muito tempo? O que eu vou fazer?: Eu vou continuar a vida como se nada fosse acontecer, como se eu ainda tivesse aquele futuro em mente, e avisaria os meus amigos sobre isso. 

------------------------------------------

Finalmente cara, finalmente, acabamos o post! Finalmente terminei o post em que a Lives me ajudou em metade dele. Comparado ao outro esse foi bem grandinho, e eu ainda nem respondi os comentários do outro post, mas né, fica pra amanhã. E digamos que eu fiquei com as mãos doendo de escrever esse post, e isso é um sayonara o///!
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어 이젠 깨고 싶어 꿈속이 싫어

8 comentários:

  1. Yo, Maknae!!!! Eu sei que eu tinha dito que a merreca do meu celular tinha descarregado (É na real, descarregou mesmo, eu tô é me arriscando a "merrê eletrucutada prucauso de celulá"), mas não resisti brotar aqui, kkkkkkkk.

    Na moral mesmo, eu achei uma pena que Bungou Stray Dogs parou de seguir a linha do mangá; Porque tipo, até mesmo a aparição da Kyouka (Lembra da mina do mangá que gosta do Atsushi? Então, é dela que eu tô falando) vai demorar por causa disso, inclusive a própria aparição do restante da máfia do porto vai demorar mais um bocadinho.

    *Suga me representando quando a criatura vem falar merda pro meu lado ~tá, parei*

    Sabe, eu sei que é incorreto rir da Maknae que é menos experiente que a minha pessoa, but cara...serião memo...esse teu futuro tá merecendo uma alpaquinha ruiva (Ruiva porque sim, afinal, não tem quem não fique bonito com as madeixas vermelhas).

    Geeeente, o Jin tá competindo com o Jimin pra ver quem é que faz mais gordice, é? Tá faltando só aquela planta que é do tamanho do meu braço, que o Jin e o Suga enfiaram na boca naquela live, lembra? Kkkkkkkkkkk

    Kissus ♥

    PS: Tô surpresa porque meu nome foi citado em um post mais de duas vezes *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU UNNIE!
      Eu finalmente descobri que o certo é Unnie e não hyung ~corre

      Pois é né migs, quando eu vi o teu comentário eu fiquei tipo: "Mas e a bateria do celular dela?" :vv.

      Eu ainda não assisti o episódio 7, e sipá hoje ainda saiu o 8. Siim, mas né, em quase todos os animes é assim. Pois é cara, isso tudo é meio decepcionante, sabe?

      As vezes eu acho que se vousse fosse alguém de BTS, vousse seria o Suga -qq

      Depois as Maknaes começam a fazer drama, e as Unnies não sabem porque, não é mesmo, Lives? ~não, pera~

      ACHO QUE SIM, AUHSUHAHUSHUAHUSHAHUSA! Eu não lembro, depois vou procurar a live :vv.
      SAYONARAAAA!

      Excluir
  2. Hello Nate-chanzona
    miga não tente entender meus comentários >u< você não vai conseguir pakspakspa
    eu também me encontro very happy, eue mas enfim ninhuém liga pra intro let's post TTuTT

    enfim eu adoro bungou stray dogs ,e tipo o Atsushi é meu marido então..tipo eu lovo muito esse anime <33, tipo sim eu tenho dois maridos o J-Hope e o Atsushi kapkspakp agora sei porque tu não entende meus comentários ;--;

    Enfim jura mesmo que tu vai ser alta Yami? Nossa achei que ia rolar o fenômeno Avril Lavigne em você,né.... *Nate bate na sorn* então como eu LOVO astronomia... eu pretendo fazer algo relacionado com isso ava ;-; mas a tag é bem legal, e sério que tu só conhecia 2NE1???

    hello,isso aí é uma mensagem padrão eu realmente to de life corrida não dá pra fazer um coment decente :/ mas..ENFIM TE REPassei uma tag pra vocÊ ^^

    BAI BAI~
    Soap and Baby Sparkles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU SORN!
      Eu nunca entendo metade das coisas, mas tô de boas.

      Comassim, ligam sim sua loka. ~eu ligo~

      Atsushi é o boy da Lives sua loka -qq. COMASSIM, QUANTO MARIDO! E o J-hope não tem ciúmes? ~se cuida porque ele e o V ainda matem contato~ -qq

      Juro mesmo u-u, vou ser alta. Pelo o menos eu vou ter que ter 1,60 porque né... Eu pretendo mesmo atualmente é ser escritora cara, eu gosto de escrever ~compre meus livros no futuro~.
      SAYONARAAAA!

      Excluir
  3. brotei~
    Sono? Nossa bate aqui, eu não consigo dormir direito e de tanto madrugar eu não tenho uma noite de sono decente há... 84 anos ajsuahsjasah Estamos bêbadas de sono, SIM! Mas estamos felizes? SIM!

    Notas boas? Uhu! Suas notas foram menores do que a da suas amigas? Ain, Save Me <3 Gente, eu tô amodorando essa música, se não fosse a blogosfera, ia nem saber que essa música existia ~psé~ Let Ke Know <3 Sou tipo você, daí eu escuto até desviciar ;-;

    O anime parece bom, infelizmente, a internet não colabora e eu não vejo animes há séculos, sério, faz muito tempo ;-; Necessito ver animes moça, seriamente ;-; Qualquer coisa eu leio o mangá mesmo e serei feliz ヽ(^。^)ノ

    Só 2NE1? Noussa, eu conheci k-pop esse ano e já conheço um montão ahsushahsa ~le ninguém te perguntou mi-chan~ Gostei da tag, quem sabe eu faça ela, me deu uma vontadinha  ̄ 3 ̄

    kissu, fuie~ [click me]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU MI!

      Eu consigo dormir bem, sabe? Mas tipo, o sono não me larga! Sério, parece que ele me ama muito e quer viver comigo pela eternidade -qq.

      Não muito, só em duas matérias porque eu pessoalmente não gosto delas. Eu só conheci essa música pelo Facebook, e Let Me Know pela WTF Bangtan :vv.

      Sua internet não gosta de ser sua internet ~ Yami Lispector, 2016. O mangá só tem em inglês :vv.

      No início eu conhecia só 2NE1, porque tipo, eu não andava com gente que curtia k-pop sabe...
      SAYONARAAAA!

      Excluir
  4. Olá~~
    Você não deve me conhecer, mas conheço seu blog desde o antigo Candy Cherry, e estou brotando agora nos comentários.
    O anime parece interessante e bem louquinho, but tenho preguiça de ver animes shaushaushau.
    Adorei tua tag. Conheci mais sobre você e você bem sabe meu nome rs.
    Te indiquei no Prêmios Dardos Bloggers também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU!
      Owww, muito obrigada por me indicar <33.
      SAYONARAAA!

      Excluir

규칙 / Regras

첫째 Seja educado, porque educação gera mais educação \\o//.
두째 Expresse a sua opinião, mas please, com educação.
세째 Não fale palavrões ou palavras inadequadas, mas né, vousse fala o que quiser.
네째 Deixe o link do seu blog, sempre, para que eu possa retribuir os comentários ~eu vou demorar um pouquinho, mas oukay~
다섯째 Enfeite o teu comentário! Tu pode colocar aquelas coisinhas muito fofas nele <33. Aqui tem uns kaomojis:

☆ミ(o*・ω・)ノ (◡‿◡✿) ヽ(*≧ω≦)ノ (。・・)_且 (*`▽´)_旦~~ ~旦_(^O^ ) (ノ ಠ 益 ಠ) ノ (҂⌣̀_⌣́) (ಥ⌣ಥ) (づ。◕‿‿◕。)づ (´ω`♡%) (✿ ♥‿♥) (* ̄O ̄)ノ (。-ω-)ノ ( ・_・)ノ <(。_。)> (シ_ _)シ m(¬0¬)m ( ・◇・)? (●´ω`●)ゞ ( ̄(エ) ̄)ゞ (T▽T) o(╥﹏╥)o ⊙︿⊙ (*・∀・)/\(・∀・*) (^O^☆♪ (ノ^_^)ノ ( =①ω①=)

Se quiserem mais kaomojis, me peçam que eu trago mais \\o//
~agora vousse pode comentar normalmente~