Especial de tags

Hello from the other side!
E ai, como vocês estão? Eu posso admitir que estou bem empolgada com o blog, e também agraço a todos os comentários do post anterior ♥. Eu ando tão empolgada que essa intro foi feita dia 01/02, e eu foi editando aos pouquinhos e acrescentando mais coisas, para ficar uma intro grande, pois eu acho que intros grandes combinam com ilustrações fininhas e largas ;u;. Enfim, pra ficar grandinho eu decidi falar na intro um pouquinho da minha vidinha: PESSOAL! Eu to viciada numa música só da Umi Sonoda/Sonoda Umi, e tipo: a música é MARAVILHOSA! Quando eu ouvi o início, eu fiquei tipo: ¨Ai meu core, meu core não vai suportar!¨, e eu ouvi o resto, e tipo: É MUITO LINDA MESMO! E a voz da Umi ficou muito linda nessa música ♥. E também eu to cheia de posts planejados pro futuro, pois eu quero atualizar esse blog com posts novos e também com posts do Candy Cherry antigo, porém eu vou faze-los bonitinhos e tudo mais, e eu quero avisar que eu só vou trocar os comentários quando eu fizer post novo no blog.

Enfim, acho que a intro ta ficando bem como eu queria, right? Enfim, nesses dias eu fiquei afogada de tags, e eu decidi junta-las todas num post, e fazer um especial \o/. E eu também quero agradecer a inspiração pro post, para a Yuni-loucachan do blog Cute Universe. E ai, vamos ver?

*SIM, EU PRECISEI COLOCA-LA! MESMO QUE TENHA FICADO BUGADINHO!*

• Regras •
• Responda às perguntas com imagem e uma linha apenas de texto;
• Coloque o nome do blog que fez a tag -Sakura Drops -;
• Repasse para 6 blogs. Avise para o blog que repasse a ele com mensagens;

Antes de mim começar a responder a tag, eu peço perdão para a moça que criou-a, mas eu não consigo responder uma tag com tal tipo de pergunta sem dizer o motivo </3. Perdão mesmo moça o/. E eu também agradeço a Yuni do Cute Universe por ter repassado-me. E também essa tag não tem nome, pelo o menos eu acho que não.


Qual é o seu animal favorito?: Gatos ♥. Tipo; eu sou apaixonada por gatos, nem tem alguma razão, mas eu só acho eles tipo: MUITO FOFOS! Principalmente às patinhas deles gente ♥. E sim, eu sou gamada em patas de gato! E também gosto muito de coelhos, porém gatos é o meu animal favorito S-U-P-R-E-M-O sim! E os olhinhos deles então? É tudo tão fofo neles ♥. E a barriguinha deles? É TUDO TÃO FOFO! E eu também sou apaixonada por aqueles gatos que tem um trilhão de cores no pelinho sabe? Que geralmente são gatas? Então, eu sou mais gamada ainda nesses/nessas.


Qual é o seu livro favorito?: A Maldição do Tigre, a saga completa. Cara, eu ainda não falei sobre a saga aqui no blog, mas eu com toda certeza pretendo! Tipo: É os melhores livros que eu já li! E a escrita da autora então ♥. Eu só escrevo como escrevo por causa dos livros dela! O enredo da história era tão bonito ♥. E eu me envolvi dum jeito na história, que eu conseguia imaginar tudo perfeitamente, e eu sentia o que a Kelsey sentia. A cultura indiana mostrada no livro também era linda, o livro em si era tão bonito ♥. Deu uma dor no core quando eu terminei, porém eu estou esperando O Sonho do Tigre e também o filme *------*.

Qual é o seu anime favorito?: Ai gente, acho que esse todo mundo sabe, ou não. Porém antes era Kuroshitsuji o meu favorito, mas eu acabei me envolvendo mais com Noragami ♥. Cara, o enredo da história é tipo: TÃO LEGAL QUE EU NEM SEI EXPLICAR *ou pelo o menos eu achei *, os personagens também são tão legais (lê-se Yato quando disse isso), até aquele personagem que tu odeia muito, e quer que ele morra, tu acaba gostando um pouquinho dele. E assim como o anime tem uma arte lindíssima, o mangá também tem ♥. Porém o mangá é mais detalhadinho.

Qual seu mangá favorito?: Com toda certeza, o de Kuroshitsuji ♥. Gente, a arte tanto do anime como do mangá é tão bonita ♥. A cada capítulo a arte fica mais linda ♥. Infelizmente eu não acompanhei todos os arcos (é assim que se fala?), porém eu comecei a partir do penúltimo que saiu até agora, que eu não me lembro do nome ao certo. E tipo: eu fico muito ansiosa pela continuação do mangá, pois as histórias são tão intrigantes ou pelo o menos pra mim.

Qual o seu jogo favorito?: Love Live! Antes que venha alguém dizendo que não tem jogo, tem sim! E tipo: eu sou viciada e apaixonada por esse jogo! O anime já era tão bonitinho, o jogo também é bonitinho ♥. Atualmente eu tenho músicas apenas até o Wild Stars, eu acho que é esse o nome, e atualmente eu sou a Umi no jogo *----*. E às músicas que tem por dia também são tão bonitinhas ♥. Nico Puri, Soldier Game e Nawatobi então ♥.


O que você gosta de fazer além de postar?:  Eu pessoalmente gosto de tantas coisas, mas o que eu mais gosto mesmo é geralmente escrever, ler, conversar, conhecer pessoas novas, fazer novos amigos, ouvir música, cantar mentalmente, jogar e etc. Agora eu não consigo me lembrar exatamente o que eu mais gosto de fazer, mas acho que essas são as principais coisas que eu gosto. Ah é, e também gosto bastante de brincar com animais, e também de colecionas qualquer coisa, principalmente figurinhas *porém eu não resisto e acabo usando*.
Uma parte da tag bugou né, mas vamos fingir que não.

• Regras •
• Colocar o selo no seu post; [SELO AQUI]
• Cite quem o marcou; Snack Cheese• Marque 3 ou 7 blogs para espalhar o pó de fada por ai!
1. Qual sua flor favorita?: Eu não tenho exatamente uma flor favorita, mas eu gosto bastante de rosas e margaridas ;u;.

2. Qual seu doce favorito?: Brigadeiro e bombom-de-morango ♥.

3. Qual (ou quais) é o seu Conto de Fadas favorito?: Alice no País Das Maravilhas, Chapeuzinho Vermelho e João e Maria.

4. Como seriam as suas asas caso você as tivesse? Descreva-as ou ilustre-as. (Tamanho, forma, cor...): Eu nunca parei bem para pensar nisso, mas eu acho que gostaria que elas fossem assim: www, porém dum verde-água ou azul bem escuro, e gostaria que elas fossem mais transparentes ou cheias de desenhos em preto *-----*. Ou então eu gostaria que elas fossem grandes, tipo asas de anjos, porém pretas com as pontas das penas roxas ou azul.

5. Uma música para para dançar na floresta a luz do luar: Eu não sei, eu acho que uma música que agora eu não me recordo o nome, mas ela era em Espanhol e tinha o instrumental de piano.

6. Como você espalha seu pó de fada (alegria, amor...) por ai?: Meu pó de fada é gótico trevoso, porém ele é um bom pó de fada, eu acho. Eu sempre gosto de ajudar as pessoas, então eu acho que é assim... Pois mesmo que eu esteja sem paciência eu ajudo os outros.

7. Cite 3 coisas pela qual você é grato (a).: Primeiro, pela a minha vida. Segundo, pelo o que eu sou. Terceiro, pelas pessoas que eu conheci mesmo que às vezes eu me arrependo de te-las conhecido e.e.


E agora é uma das famosas tags de Liebster Award, que eu tanto gosto de responder \o/. Quem me indicou foi a Kaory do blog Colorful Dream.

 • Regras •
• Escrever 11 fatos sobre mim
• Responder as perguntas de quem me indicou
• Indicar 11 à 20 blogs com menos de 200 seguidores
• Colocar a imagem que mostra o selo da Liebster Award
• Linkar quem me indicou
11 Fatos Sobre mim

1. Eu adoro ver a cor dos olhos dos outros
2. Eu não sei o que dizer sobre mim quase nunca
3. Você provavelmente nunca verá alguém com o meu nome (não, não é Yami)
4. Quando eu gosto muito de uma coisa, eu me vicio nela
5. Eu sou muito preguiçosa
6. Minha memória só é boa quando tenho provas escolares
7. Eu só consigo ser criativa na época da escola
8. As vezes eu sou muito doidinha
9. Eu tenho muita vergonha de falar com algumas pessoas
10. Eu não tenho muitos amigos
11. Eu sou a única pessoa da minha turma que gosta do que eu gosto -q

Perguntas da Kaory-loucachan

1. Se pudesse viver em outra época qual seria?: Com toda certeza ou eu escolheria a época vitoriana ou a época medieval.

2. Por que criou o blog?: Na verdade, pra ser bem sincera, eu criei o blog pois eu não tinha nada pra fazer da vida, e eu queria passar o tempo de alguma forma, e eu queria muito ter um blog, e dai eu criei o Babado Fantasma que hoje em dia é o novo Candy Cherry.

3. O que planeja pra sua vida?: Eu inicialmente pretendo ser reconhecida e valorizada pelo o que eu sou, depois eu quero ser rica, e depois virar uma escritura e astrônoma e meus livros ficarem super famosos.

4. Qual a maior loucura que já fez?: Nossa cara, eu acho que era sair gritando: ¨Whiu!¨ num local e ficar correndo, mas tipo: eu fazia isso com uns nove anos por ai.

5. O que mais te irrita?: Tudo, literalmente tudo.

6. Prefere a imortalidade ou poder voar?: Sei lá, acho que a imortalidade. Com o tempo vão criando algumas asas que possam fazer com que tu voe, ou sei lá.

7. Qual seu principal hobbie?: Eu não sei, acho que dormir quando eu realmente tenho sono.

8. Rede social preferida?: Pra mim tanto faz rede social.

9. Se pudesse ser um personagem de uma série/livro/filme qual seria?: Eu iria querer ser a Charlie, de livro a Kelsey , e de filme eu não sei. E se valer anime também, eu iria querer ou ser a Misaki Mei/Mei Misaki, ou Sonoda Umi/Umi Sonoda e ou a Iki Hiyori/Hiyori Iki. *sim, a Hiyori também*

10. Tem algum amuleto da sorte? Se sim, qual?: Eu não uso nada que dê certo.

11. O que faz amar uma pessoa?: Ela ser como eu quero, me tratar como eu quero e fazer o que eu quero. E também que me trate como eu mereço.

Enfim, as minhas perguntas são as mesmas da Kaory-Loucachan, e eu repasso a tag para todos que quiserem responde-la, e eu quero encerrar esse post com este gif da Hiyori que não tem nada a ver, mas eu quero usa-lo. Sayonara o/.

난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어 이젠 깨고 싶어 꿈속이 싫어

10 comentários:

  1. Respostas
    1. OOOOOOOOOOOOI o/

      Vou avisar que tenho problemas sérios quando se trata de concentração e por isso não li a intro do post eWe'' mas eu estou braba contigo porque tu colocou a Kaory com apelidinhos iguais aos meus e só eu posso ter apelidinhos, dane-se se sou infantil, e isso não é ciúmes.

      Anyway, eu mal li o post eWe'' mas eu digo que eu sei porquê tu seria a Hiyori (aquela carinha), que eu também sou gamada em gatos. NATE AZEITE, ESSE É O NOME DA YAMI, NINGUÉM NUNCA VAI ENCONTRAR OUTRA NATE AZEITE NA FACE DA TERRA (socorro gente, devo ter demência)

      Vou ficar por aqui porque tô com preguiça de raciocinar, SAYONARAS DE DOENÇA /O/

      Excluir
    2. meu comentário ficou a maior bosta que vousse já viu, bye ~

      Excluir
    3. Hello Yunichu!
      Eu sei que você tem problemas com concentração... Sua Yui 2!Nossa cara, agora tu tem ciúmes da Kaory também? Sério isso produção?

      Nossa cara, eu te bateria muito E MUITO AGORA! Eu pensei que fossemos amigas, não pera...Não Yunichu, tu não sabe, tenho certeza que tu não sabe e para de por aquela carinha em tudo se não eu vou por o gatinho ;u;. Todos somos Yunichu, todos somos. Amiga, quantos Toddynhos tu tomou hoje? Toma um paracetaloka.

      Sayonara preguiçosa o/

      Excluir
  2. Olá Yami.
    Como vai? Eu vou normal como um ser que vive nas mesmas mesmices.
    Foi legal ler as tags. E suas respostas também. Desculpe o comentário pequeno mas no momento estou sem animo, mas tive que vir aqui comentar.
    Bye Bye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Iza-chan!
      Vou bem e.e.
      Muito obrigada, e eu fico feliz que tenha achado isso ^^. Nah, não tem problema o/. ´Pelo o menos tu comentou.
      Sayonara o/

      Excluir
  3. Hello Yami!Amei a Tag..Também adoro Gatos e Coelhos :3
    Bye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Isa-chan!
      Eu fico feliz que tenha gostado ♥. Sério? Ashhuasuhuahsuha XD.
      Sayonara o/

      Excluir
  4. Não sirvo para responder essas tags, Pq eu penso em um monte de respostas, n consigo pensar em uma só kkk
    Apesar disso eu gosto delas :3

    Ah, prefiro furão *^*

    Skull-minds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello!
      Eu entendo T-T. Eu já passei muito por isso </3. Eu fico feliz que tenha gostado ♥. Furões também são muito fofos *0*.
      Sayonara o/

      Excluir

규칙 / Regras

첫째 Seja educado, porque educação gera mais educação \\o//.
두째 Expresse a sua opinião, mas please, com educação.
세째 Não fale palavrões ou palavras inadequadas, mas né, vousse fala o que quiser.
네째 Deixe o link do seu blog, sempre, para que eu possa retribuir os comentários ~eu vou demorar um pouquinho, mas oukay~
다섯째 Enfeite o teu comentário! Tu pode colocar aquelas coisinhas muito fofas nele <33. Aqui tem uns kaomojis:

☆ミ(o*・ω・)ノ (◡‿◡✿) ヽ(*≧ω≦)ノ (。・・)_且 (*`▽´)_旦~~ ~旦_(^O^ ) (ノ ಠ 益 ಠ) ノ (҂⌣̀_⌣́) (ಥ⌣ಥ) (づ。◕‿‿◕。)づ (´ω`♡%) (✿ ♥‿♥) (* ̄O ̄)ノ (。-ω-)ノ ( ・_・)ノ <(。_。)> (シ_ _)シ m(¬0¬)m ( ・◇・)? (●´ω`●)ゞ ( ̄(エ) ̄)ゞ (T▽T) o(╥﹏╥)o ⊙︿⊙ (*・∀・)/\(・∀・*) (^O^☆♪ (ノ^_^)ノ ( =①ω①=)

Se quiserem mais kaomojis, me peçam que eu trago mais \\o//
~agora vousse pode comentar normalmente~