Aviso

Me desculpem por ter sumido. Eu realmente me sinto culpada por ter deixado o blog sem avisar. Mas acontece que eu realmente não pretendo postar no Candy Cherry tão cedo, porque eu simplesmente me sentia um pouco obrigada a vir aqui e postar toda semana, quando na maioria das vezes eu não fazia a menor ideia do que falar e acabava postando qualquer coisa.

Esses dias eu comecei a realmente sentir falta de postar, porém não queria me sentir naquela obrigação de vir sempre e trazer algo que me deixava desconfortável e não me agradava. E eu tive a brilhante – talvez nem tanto – ideia de começar um blog de textos. 해가 떠오를 때 foi um nome que eu achei bastante agradável, e que significa "Quando o Sol nasce". Eu ainda estou o organizando, e acho que talvez seja mais leve e mais agradavel para mante-lo ativo (ou nem tanto), e caso alguém for me procurar, eu estarei nele.
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어 이젠 깨고 싶어 꿈속이 싫어

4 comentários:

  1. Bem, aparecir de repente aqui e já curto seu lugar ^^
    Espero que não suma, ñ tem graça msm isso heuheu


    Adorei aqui, comecei meu trabalho novamente na blogosfera e gostaria de sua ajuda para seguir meu espaço, retribuirei com o maior prazer de te seguir de volta querida :3

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eita então o CC vai acabar?
    Poxa que triste, mas se voce tava se sentindo obrigada né, é melhor ver o quê é bom pra ti. É horrível se sentir obrigada a fazer as coisas, então melhoras pra você Yami!

    godibai.

    ResponderExcluir
  3. Olá, aqui é a Sii fingindo ser o Kuroi, mensageiro do Onigiri quase Prédio. Vim avisar que tem presentinhos pra você no OQP!! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Prometo estar acompanhando.. já que quarentena serve para ler e meditar..
    https://dl-wgy.blogspot.com/?m=1 ~

    ResponderExcluir

규칙 / Regras

첫째 Seja educado, porque educação gera mais educação \\o//.
두째 Expresse a sua opinião, mas please, com educação.
세째 Não fale palavrões ou palavras inadequadas, mas né, vousse fala o que quiser.
네째 Deixe o link do seu blog, sempre, para que eu possa retribuir os comentários ~eu vou demorar um pouquinho, mas oukay~
다섯째 Enfeite o teu comentário! Tu pode colocar aquelas coisinhas muito fofas nele <33. Aqui tem uns kaomojis:

☆ミ(o*・ω・)ノ (◡‿◡✿) ヽ(*≧ω≦)ノ (。・・)_且 (*`▽´)_旦~~ ~旦_(^O^ ) (ノ ಠ 益 ಠ) ノ (҂⌣̀_⌣́) (ಥ⌣ಥ) (づ。◕‿‿◕。)づ (´ω`♡%) (✿ ♥‿♥) (* ̄O ̄)ノ (。-ω-)ノ ( ・_・)ノ <(。_。)> (シ_ _)シ m(¬0¬)m ( ・◇・)? (●´ω`●)ゞ ( ̄(エ) ̄)ゞ (T▽T) o(╥﹏╥)o ⊙︿⊙ (*・∀・)/\(・∀・*) (^O^☆♪ (ノ^_^)ノ ( =①ω①=)

Se quiserem mais kaomojis, me peçam que eu trago mais \\o//
~agora vousse pode comentar normalmente~